Punto + ipod, é possivel??? No som original
Re: Punto + ipod, é possivel??? No som original
Bom,
To sem saco de ler o topico todo, mass... le sim ipod, tenho um ipod nano ultima versão e meu punto t-jet le de boa. Formatei ele para Windows & Mac e bombou de prima.
Abs.
To sem saco de ler o topico todo, mass... le sim ipod, tenho um ipod nano ultima versão e meu punto t-jet le de boa. Formatei ele para Windows & Mac e bombou de prima.
Abs.
- Motorista de Auto Escola

Pelo jeito só os Touch e iPhone que não funfam legal..
- Velha Guarda

Como meu Punto não tem Blue&Me, resolvi essa história de som do Punto + iPod com um iTrip.
Tinha um iPod mini de 6 GB parado...e como achei essa história de cabo meio "jogo duro", comprei um iTrip.
Basta escolher uma estação FM neutra e pronto.... sem chiados ou coisa parecida.
Não tenho o que reclamar da qualidade.

Tinha um iPod mini de 6 GB parado...e como achei essa história de cabo meio "jogo duro", comprei um iTrip.
Basta escolher uma estação FM neutra e pronto.... sem chiados ou coisa parecida.

- Instrutor de Auto Escola

Beto escreveu:Como meu Punto não tem Blue&Me, resolvi essa história de som do Punto + iPod com um iTrip.
aqui em sp.. comigo pelo menos, nao funcionou isso ai.. comprei... paguei 69.00 dolares no meu... e funciona que é uma belaza quando o carro ta parado -.-`... quando comeco a andar comeca a chiadeira junto.. nao sei se tem algo a ver com o problema que todos de sp tem com o radio FM que chia demais, acredito que tenha, agora que vi seu post... se ai funciona bem assim pq o meu nao funciona ?! certo !

- Roda dura de Auto Escola

Isso mostra que o problema do radio chiando no Punto não é sintonia ruim, é coisa do radio mesmo... Se fosse sintonia ruim, como é q o iTrip estaria "fora"?
- Velha Guarda

.::Vini escreveu:... e funciona que é uma belaza quando o carro ta parado -.-`... quando comeco a andar comeca a chiadeira junto.. nao sei se tem algo a ver com o problema que todos de sp tem com o radio FM que chia demais, acredito que tenha, agora que vi seu post... se ai funciona bem assim pq o meu nao funciona ?! certo !
Parado ou em movimento, não escuto chiado algum, independente de onde estou.
Estive em SP na semana passada, quer dizer, estive na marginal semana passada
quase 3 horas praticamente parado, nesse ponto o iPod foi uma benção.Deixo memorizado na posição 6 com a FM 88.2.
Em viagem também nunca deu chiado.
Raramente, quando alguma estação pode ter faixa próxima, eu coloco ele praticamente embaixo do som para voltar ao normal (porta-treco atrás do porta-copos).
Ainda me impressiono pela qualidade.
[]

jaydee_ro escreveu:... Se fosse sintonia ruim, como é q o iTrip estaria "fora"?
Não tem como...
Primeiro, porque está muito próximo em termos de recepção e;
Depois, porque você pode escolher qualquer faixa de frequência.
*** Essa do rádio ter problemas com sintonia é nova para mim.
PS: Só pra te provocar Jaydee, estive na Florença hoje e vi no show-room um T-jet preto.
Acabamento 10!
Deu vontade de deixar o meu HLX por lá mesmo....bonito de verdade.... só não gostei do acabamento do sub no porta-malas...com cabos por cima e cheio (cheio mesmo) de fita e isso tudo BEM visível.

Tem vários relatos dizendo que em regiões com muitas FMs como em Sampa o rádio não sintoniza legal ou fica procurando outras faixas sem razãoo, mesmo desligando o RDS...
- Velha Guarda

Beto escreveu:jaydee_ro escreveu:... Se fosse sintonia ruim, como é q o iTrip estaria "fora"?
Não tem como...
Primeiro, porque está muito próximo em termos de recepção e;
Depois, porque você pode escolher qualquer faixa de frequência.
*** Essa do rádio ter problemas com sintonia é nova para mim.
PS: Só pra te provocar Jaydee, estive na Florença hoje e vi no show-room um T-jet preto.
Acabamento 10!
Deu vontade de deixar o meu HLX por lá mesmo....bonito de verdade.... só não gostei do acabamento do sub no porta-malas...com cabos por cima e cheio (cheio mesmo) de fita e isso tudo BEM visível.
Raiva... muita raiva!!!
Mas o meu vai vir... 16/06!!!!
Vi um preto ontem de noite aqui em Campinas, na rua... quis parar só pra conversar com o cara, mas n deu...
E o lance do sub, n tem problema... é a primeira coisa q vou tirar do TJetz...
- Velha Guarda

E quanto a transmissão de FM, alguns Nokia já estão vindo com isso tbm... 
- Velha Guarda