Problemas com Blue&me
Re: Problemas com Blue&me
você pelo menos conseguiu passar a agenda rsrs
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
de boa e na primeira, sem nenhuma dificuldade. a burra identificou, passou o PIN, digitei no celulixo e ela fez a conexão e em seguida perguntou se queria transferir a agenda. respondi que sim e pronto, sem traumas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu fiz tudo isso também e tal só que ela manda usar o celular. Já tentei passar como cartão de visita (como falaram pra fazer no N95). Não é o modelo do meu mais também é nokia.
Não foi. Fiquei de saco cheio e agora estou sem tempo de ver.
Não foi. Fiquei de saco cheio e agora estou sem tempo de ver.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Como todos por aqui, também estou com problema com o B&M. Conectei meu celular, um IPHONE 4, passei toda a agenda. Até ai tudo bem... Quando fiz a primeira ligação veio a reclamação.
As pessoas não conseguem me ouvir e quando escutam dizem que é como se estivesse conversando por Skype ou coisa pior. Minha voz chega com atraso e metalizada. Achei que poderia ser conectividade com o Iphone já que ele tb não é compatível com sms, mas pelo visto a reclamação aqui é geral.
Na boa... Pagar uma grana num opcional que não funciona, essa Fiat é uma piada.
Alguém conseguiu resolver alguma coisa ou entrou em contato com a FIAT sobre todos esses problemas do B&M?
As pessoas não conseguem me ouvir e quando escutam dizem que é como se estivesse conversando por Skype ou coisa pior. Minha voz chega com atraso e metalizada. Achei que poderia ser conectividade com o Iphone já que ele tb não é compatível com sms, mas pelo visto a reclamação aqui é geral.
Alguém conseguiu resolver alguma coisa ou entrou em contato com a FIAT sobre todos esses problemas do B&M?
- Piloto de Atari
Cara, eu uso ele com um Milestone com android 2.1 e funciona de boa...a agenda e as ligacoes funcionam normal...unico problema sao as mensagens que nao funcionam
- Piloto de Atari
dporciuncula escreveu:Como todos por aqui, também estou com problema com o B&M. Conectei meu celular, um IPHONE 4, passei toda a agenda. Até ai tudo bem... Quando fiz a primeira ligação veio a reclamação.
não é isso não, que testei com outros aparelhos e na própria CC fizeram o teste com celulixo deles. Entraram em contato com a FIAT e estão para mandar outro plafonier (que não dá pra trocar só o mic, que fica no conjunto luzes, comandos do teto e mic). To esperando... AINDA !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
darkskullman escreveu:Cara, eu uso ele com um Milestone com android 2.1 e funciona de boa...a agenda e as ligacoes funcionam normal...unico problema sao as mensagens que nao funcionam
o problema é que esses androids (o meu é um backflip) não habilitam a transferência de dados via bluetooth por questão de segurança e por isso não funciona a leitura de mensagens.
o meu antigo, um sony que não era android, funcionava tudo 100%. inclusive meus amigos mandavam mensagens do tipo "você é #%&!@" só pra ouvir meu carro me xingar.
kkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Olá !!!!!
Alguem saberia me informar se o sistema blue and me pode ser infectado com virus???
Digo isso porque, o meu tá com um problema.
Os botoes de "avançar e voltar" musica não funcionam para pen drive mas funcionam para o rádio.
Estranho...
Se alguem puder me dá uma dica eu agradeço demais!
Alguem saberia me informar se o sistema blue and me pode ser infectado com virus???
Os botoes de "avançar e voltar" musica não funcionam para pen drive mas funcionam para o rádio.
Estranho...
- Piloto de Atari
Botelhorock escreveu:Olá !!!!!
Estranho...
Pode ser que seja o pen drive que esteja com vírus, eu tive que mudar o meu por que estava infectado, coloquei outro e tudo voltou ao normal.
tiagocaria escreveu:
o problema é que esses androids (o meu é um backflip) não habilitam a transferência de dados via bluetooth por questão de segurança e por isso não funciona a leitura de mensagens.
o meu antigo, um sony que não era android, funcionava tudo 100%. inclusive meus amigos mandavam mensagens do tipo "você é #%&!@" só pra ouvir meu carro me xingar.
kkkkkkkkkkkk
O meu é Android e funciona tudo perfeitamente.
Carlos Martins escreveu:
O meu é Android e funciona tudo perfeitamente.
QUAL O MODELO DO SEU CELULAR..
FUNCIONA LEITURA DE SMS MSM?
- Piloto de Autorama