Problemas com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problemas com Blue&me

por Aldair87 » Qui Mar 10, 2011 12:10 pm

você pelo menos conseguiu passar a agenda rsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Mar 10, 2011 12:49 pm

de boa e na primeira, sem nenhuma dificuldade. a burra identificou, passou o PIN, digitei no celulixo e ela fez a conexão e em seguida perguntou se queria transferir a agenda. respondi que sim e pronto, sem traumas.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Aldair87 » Qui Mar 10, 2011 4:29 pm

eu fiz tudo isso também e tal só que ela manda usar o celular. Já tentei passar como cartão de visita (como falaram pra fazer no N95). Não é o modelo do meu mais também é nokia.

Não foi. Fiquei de saco cheio e agora estou sem tempo de ver.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por dporciuncula » Seg Out 10, 2011 2:24 pm

Como todos por aqui, também estou com problema com o B&M. Conectei meu celular, um IPHONE 4, passei toda a agenda. Até ai tudo bem... Quando fiz a primeira ligação veio a reclamação.
As pessoas não conseguem me ouvir e quando escutam dizem que é como se estivesse conversando por Skype ou coisa pior. Minha voz chega com atraso e metalizada. Achei que poderia ser conectividade com o Iphone já que ele tb não é compatível com sms, mas pelo visto a reclamação aqui é geral.

Na boa... Pagar uma grana num opcional que não funciona, essa Fiat é uma piada.
Alguém conseguiu resolver alguma coisa ou entrou em contato com a FIAT sobre todos esses problemas do B&M?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por darkskullman » Qua Out 12, 2011 1:06 am

Cara, eu uso ele com um Milestone com android 2.1 e funciona de boa...a agenda e as ligacoes funcionam normal...unico problema sao as mensagens que nao funcionam
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Out 14, 2011 8:24 pm

dporciuncula escreveu:Como todos por aqui, também estou com problema com o B&M. Conectei meu celular, um IPHONE 4, passei toda a agenda. Até ai tudo bem... Quando fiz a primeira ligação veio a reclamação.
As pessoas não conseguem me ouvir e quando escutam dizem que é como se estivesse conversando por Skype ou coisa pior. Minha voz chega com atraso e metalizada. Achei que poderia ser conectividade com o Iphone já que ele tb não é compatível com sms, mas pelo visto a reclamação aqui é geral.

Na boa... Pagar uma grana num opcional que não funciona, essa Fiat é uma piada.
Alguém conseguiu resolver alguma coisa ou entrou em contato com a FIAT sobre todos esses problemas do B&M?

não é isso não, que testei com outros aparelhos e na própria CC fizeram o teste com celulixo deles. Entraram em contato com a FIAT e estão para mandar outro plafonier (que não dá pra trocar só o mic, que fica no conjunto luzes, comandos do teto e mic). To esperando... AINDA ! (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Sáb Out 15, 2011 10:33 am

darkskullman escreveu:Cara, eu uso ele com um Milestone com android 2.1 e funciona de boa...a agenda e as ligacoes funcionam normal...unico problema sao as mensagens que nao funcionam

o problema é que esses androids (o meu é um backflip) não habilitam a transferência de dados via bluetooth por questão de segurança e por isso não funciona a leitura de mensagens.

o meu antigo, um sony que não era android, funcionava tudo 100%. inclusive meus amigos mandavam mensagens do tipo "você é #%&!@" só pra ouvir meu carro me xingar.

kkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Botelhorock » Dom Dez 23, 2012 4:02 am

Olá !!!!!

Alguem saberia me informar se o sistema blue and me pode ser infectado com virus???
Digo isso porque, o meu tá com um problema.
Os botoes de "avançar e voltar" musica não funcionam para pen drive mas funcionam para o rádio.
Estranho...

Se alguem puder me dá uma dica eu agradeço demais!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Dez 23, 2012 8:11 am

Botelhorock escreveu:Olá !!!!!

Alguem saberia me informar se o sistema blue and me pode ser infectado com virus???
Digo isso porque, o meu tá com um problema.
Os botoes de "avançar e voltar" musica não funcionam para pen drive mas funcionam para o rádio.
Estranho...

Se alguem puder me dá uma dica eu agradeço demais!

Pode ser que seja o pen drive que esteja com vírus, eu tive que mudar o meu por que estava infectado, coloquei outro e tudo voltou ao normal.

tiagocaria escreveu:
o problema é que esses androids (o meu é um backflip) não habilitam a transferência de dados via bluetooth por questão de segurança e por isso não funciona a leitura de mensagens.

o meu antigo, um sony que não era android, funcionava tudo 100%. inclusive meus amigos mandavam mensagens do tipo "você é #%&!@" só pra ouvir meu carro me xingar.

kkkkkkkkkkkk

O meu é Android e funciona tudo perfeitamente.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Kameraider » Qua Dez 26, 2012 3:19 pm

Carlos Martins escreveu:
O meu é Android e funciona tudo perfeitamente.

QUAL O MODELO DO SEU CELULAR..
FUNCIONA LEITURA DE SMS MSM?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo