Ajuda e Dicas - Upgrade Som Original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Ajuda e Dicas - Upgrade Som Original

por Rev0ltz » Sáb Jan 30, 2010 12:43 am

Demorou! vamos marcar um encontro do punto em Campinas. O Gustavo Bertoli veio falar comigo no msn pra agitar heehhe!!

Então sobre o som, pelo pouco que vi atendeu completamente minhas expectativas, os Tweeters do kit da Morel foram instalados no painel naquele vidrinho dianteiro do carro, ficou bem legal, faz perfeitamente o efeito palco, curti! É coisa de maluco o que aquele kit faz, perfeito, recomendo e não me arrependo em nada de ter gasto um pouco mais pra ter eles. É gostoso até de ouvir o som baixinho no carro, tem definição, da pra escutar perfeitamente graves, agudos e médios.

A trocentos anos atrás fui daqueles ratinhos de balada, cheguei até ser DJ então ouvido pra música eu ainda tenho alguma coisa hehehe

Acabamento na mala bem feito, bem caprichado e tiro meu Estepe a hora que quiser.

Os revestimentos acústicos das portas dianteiras eu pedi o de nível 3, com fibra asfaltica, palmilha e mais um material que agora não lembro o nome. A porta ficou bem mais rígida, só de dar um tapinha é perceptível que está mais forte que as traseiras. Não se escuta nada dentro do carro, é perceptível que o som se propaga melhor, parece que estou dentro de um estúdio de rádio, curti!

O profissionalismo dos caras é coisa de louco, pra vocês terem idéia, eles instalaram o crossover do kit duas vias embaixo do compartimento onde fica o air bag. Tme que tirar uma tampinha pra poder colocar eles lá. O encaixe que fecha a portinha acabou sendo danificado, mas o compartimento continua fechando normalmente. Se eles não falassem nada eu nem iria perceber. Pediram pra eu passar na concessionária, comprar uma nova peça que eles colocariam e me reembolsariam o valor.

Quando estavam fazendo a mala, uma das madeiras bateu no estepe e tirou uma lasquinha da roda. Pediram pra levar até lá que eles levariam a roda pra uma oficina pra pintura ser retocada.

Deixei quieto isso a lasquinha é tão pequena coisa de 1 cm ou menos. Mas do painel eu irei amanhã procurar a peça e levar lá pra instalarem. Outra coisa que notei só agora a noite é que a luz do porta-malas não está funcionando. Coisinhas bestas que tenho certeza que eles vão arrumar e que aconteceria normalmente em qualquer sistema de som.

Só com isso, já ganharam trocentos pontos no meu conceito, HONESTIDADE, TRABALHO BEM FEITO E DE ACORDO COM O PERFIL DO CLIENTE.

O Fernando até agora foi nota 10, amanhã vou passar lá pra corrigir esses errinhos bestas.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Sáb Jan 30, 2010 2:48 am

Show, parabens mesmo, mas... Cade as fotos!!!!!!! hahhahaha
Posta ai ^^
Qria ver como ficou pq eu to colhendo ideias de como vou deixar meu sonzinho ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rev0ltz » Sáb Jan 30, 2010 9:30 am

Rafael, eu montei um som simples visualmente, queria apenas um som de qualidade nada de pancadaria!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Sáb Jan 30, 2010 9:39 am

Mas posta as fotos po! hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por Marcus T-Jet » Sáb Jan 30, 2010 10:20 am

Parabéns Rev0ltz!
Quero ver como ficou seu set. Afinal, a minha receita será a msm... Hehehe.

A idéia do encontro é boa hein! Vamos fechar esse encontro agora em Fevereiro!
Abs!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafael Paiva » Sáb Jan 30, 2010 12:52 pm

ThiagoV escreveu:Mas posta as fotos po! hahaha

Mas posta as fotos po [2]
Eh sempre bom ver localizaçoes do(s) sub(s) e tal ^^

abs
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por jbbjunior » Sáb Jan 30, 2010 7:46 pm

AMIGOS... TENHO UM PUNTO HLX COM RADIO ORIGINAL COM CONTROLE NO VOLANTES, MAS SEM O BLU&ME, ALGUEM SABE SE E POSSIVEL EU ADICIONAR O BLU&ME???? ONDE??? QUAL O VALOR ESTIMADO??? OBRIGAOD!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThiagoV » Sáb Jan 30, 2010 9:03 pm

Impossivel, esquece cara!
A nao ser que voce ache alguem por aqui disponivel a vender a central, mas acho muito dificil viu!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

por Rev0ltz » Dom Jan 31, 2010 4:11 pm

Ta ai o video do som, pena que a câmera não suporta o grave do sub.

Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Dom Jan 31, 2010 5:53 pm

Parece estar bom o som hein!
Ctz que tá tocando com muita qualidade (=D>)
Bravo T-Jet

AnteriorPróximo