Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Boa noite, amigos...
Comprei um Punto Attractive 2013... Estou muito satisfeito com o carro...
Entretanto, tenho uma dúvida... Como ouvir as músicas do pendrive sem precisar ligar o carro...?
Só consigo acessar e ouvir as pastas do pendrive com o carro ligado...
Fico no aguardo...
Comprei um Punto Attractive 2013... Estou muito satisfeito com o carro...
Entretanto, tenho uma dúvida... Como ouvir as músicas do pendrive sem precisar ligar o carro...?
Fico no aguardo...
- Piloto de Atari
Bom dia pessoal!
O Blue&Me ja vi que não rola pra ouvir música, já que usa o protocolo A2DP que não é suportado por ele (uma pena =( ) Mas e o WAZE, funciona?
Vi um rapaz utilizando o Google Maps e funcionava bem, gostaria de saber se com o Waze funciona também!
Abraços!
O Blue&Me ja vi que não rola pra ouvir música, já que usa o protocolo A2DP que não é suportado por ele (uma pena =( ) Mas e o WAZE, funciona?
Vi um rapaz utilizando o Google Maps e funcionava bem, gostaria de saber se com o Waze funciona também!
Abraços!
- Piloto de Atari
AELSON FRAZÃO escreveu:Entretanto, tenho uma dúvida... Como ouvir as músicas do pendrive sem precisar ligar o carro...?
É característica do B&M. Só com a chave ligada mesmo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Márcio Braga escreveu:Pessoal,
Boa noite!
Primeiro quero agradecer por terem me recebido no PuntoClube.
Já dei uma pesquisada aqui e vi que o pessoal manja e ajuda muito uns aos outros.
Então, na verdade eu tenho um Linea e estou aqui por conta de problemas no sistema blue me.
Tenho o carro a exatos 30 dias, até o 14° dia tudo funcionou normal.... Inicialmente o pendrive tava louco, formatei em fat 32 e vim escutando musicas normalmente. Nesse dia, do nada, ao desligar e religar o carro, o odometro ficou piscando e o blue me parou de funcionar como no carro do Demetriusales. Zerei bateria, tirei os cabos de um dia pro outro e nada... Levei na fiat, paguei pelo diagnóstico (meu carro é 2009, tá fora de garantia) e o profissional disse que possivelmente minha central de convergência (51878153), que custa a bagatela de R$ 3.180,00, estava com defeito. Me disse que precisaria de uma central dessa pra testar antes de me condená-la, porque ele sequer conseguia acessá-la pelo scaner.
No dia seguinte, ao ligar o carro, eis que tudo estava normal e o problema havia sumido.... Desde então o sistema está assim, funciona por 2, 3 ou 4 dias, para e volta, bastando eu ficar mais de 4h sem ligar o carro pra que tudo volte ao normal. Numa dessas voltas, fui na fiat e, como o sistema estava funcionando, eles conseguiram acessar a central e foram zerados os códigos "Erro de linha CAN B" e "Falha no led 1-2 com a massa", e fizeram o alinhamento de proxy. Saí de lá feliz e minutos depois, ouvindo o pendrive (é um sandisk nano de 8gb), o som fez um ruído horrível e parou de funcionar denovo. Passei dias e dias com ele indo e voltando e o problema voltava com ou sem a utilização de pendrive, mostrando que não era o pendrive que estava causando a falha.
Ontem voltei a fiat e tudo foi zerado novamente, onde optei por nao por nenhum pendrive, seja o de musica ou o NAV. Eis que hoje o defeito voltou, porém, notei algo interessante.... Habitualmente, toda vez que desligo carro, ao olhar a porta USB ela apaga sua iluminação e quando se liga o carro ele volta acender. No entanto, quando ocorre essa pane do blue me parar, noto que a iluminação da porta USB fica acesa o tempo todo, não apagando mesmo após muito tempo com o carro desligado.
Voltei na fiat hoje e relatei isso pro técnico, ele disse que essa entrada USB é conectada direto na central convergence e por isso ele insiste que precisa de uma central dessas pra dar a certeza de que o problema é nela ou não. Já estou correndo atrás pra ver se consigo uma pra testes, pois pagar uma fortuna sem ter certeza, é complicado.
Em todo caso, vi no reparador fiat que o sistema tem uma tomada interna (735545987) e vou conversar com o técnico se não seria interessante trocá-la, pois estou custando a crer que esse defeito é da central, pra mim é algum mal contato de tomadas ou algo do tipo.
Então é isso pessoal, estou adorando o carro, já dirigi o Punto e o Linea é muito parecido, o carro é excelente, mas esse problema está me tirando o sossego. Li todos os posts e não vi nenhum caso igual ao meu, apenas esse do Demetriusales é parecido.
Por isso, peço a dica de vcs sobre possiveis tentativas e, caso alguém tenha uma central dessas com o sistema NAV, favor enviar uma msg inbox para que possamos negociar, pois quero resolver esse único problema que o carro está me dando, de uma vez por todas.
Desde já grato pela atenção de todos, fico no aguardo de uma luz dos mais entendidos sobre meu caso!
Um abraço à todos!
Márcio Braga possuo o mesmo problema, sem pôr e nem retira...
Possui alguma noticia sobre a solução? Já fui a assistência e nada.
Bruce Santos
- Piloto de Atari
Prezados, procurei uma resposta e não achei.
Ao aumentar o volume do som pelo comando do volante, as vezes é acionado o pause.
Já aconteceu com alguém? Como resolveu?
Obrigado
Ao aumentar o volume do som pelo comando do volante, as vezes é acionado o pause.
Obrigado
- Piloto de Atari
celton escreveu:Prezados, procurei uma resposta e não achei.
Obrigado
Nunca ví isso... Mas será que não está pressionando os botões de volume e pause simultaneamente? Visto que o botão "mute" do volante novo tem a mesma função de "pause" do volante antigo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Obrigado pela força...
- Piloto de Atari
Boa tarde amigos,
Estou tendo um probleminha chato com o meu Punto 10/11 Essence. Toda vez que escuto música alta, o som, sozinho, diminui o volume. Alguém sabe se é alguma configuração?
Abraços.
Estou tendo um probleminha chato com o meu Punto 10/11 Essence. Toda vez que escuto música alta, o som, sozinho, diminui o volume. Alguém sabe se é alguma configuração?
Abraços.
- Piloto de Atari
Ligo meu iphone5c no som do carro via usab so que ele nao reconhece o iphone para ouvir musica, as vezes ele le um pouco e para tipo coisa de 5 segundos e as vezes ele reconhece so que quando aperto o botao midia ele trava e nao toca musica qual sera o problema tem alguma solucao??
Estou tentando ouvir as musicas atravez do deezer, quando ligo o cabo usb no som o celular reconhece que esta ligado pois para de sair a musica por ele ... ele tambem desabilita o botao de aumentar e diminuir o som no celular.
Estou tentando ouvir as musicas atravez do deezer, quando ligo o cabo usb no som o celular reconhece que esta ligado pois para de sair a musica por ele ... ele tambem desabilita o botao de aumentar e diminuir o som no celular.
- Piloto de Atari
mnovo escreveu:Boa tarde amigos,
Abraços.
Acredito que seja a opção "speed volume" no menu do rádio, coloque como OFF ou LOW, se deixar em High ele varia bastante o volume de acordo com a velocidade do carro.
João Paulo