Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por nandopiazza » Ter Dez 09, 2014 11:59 am

Dae... Fiz a atualização do sistema,, mas meu problema ainda continua.. SOM- FM/AM+ CD= FUNCIONA PERFEITAMENTE.. SOM - PEN DRIVE= VOLUME FICA HORRIVEL, NAO TEM QUALIDADE NENHUMA.... FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS DE GRAVAÇÃO DE MUSICA DO PEN DRIVE... DOS OUTROS TOPICOS... Nao sei oque fazer.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Dez 09, 2014 4:10 pm

nandopiazza escreveu:Dae... Fiz a atualização do sistema,, mas meu problema ainda continua.. SOM- FM/AM+ CD= FUNCIONA PERFEITAMENTE.. SOM - PEN DRIVE= VOLUME FICA HORRIVEL, NAO TEM QUALIDADE NENHUMA.... FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS DE GRAVAÇÃO DE MUSICA DO PEN DRIVE... DOS OUTROS TOPICOS... Nao sei oque fazer.....

Seu problema é o chicote que liga a central Blue&Me até o auto-rádio. Esse chicote veio com uma polaridade invertida, as concessionárias sabem o que fazer.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por nandopiazza » Ter Dez 09, 2014 8:07 pm

ok. entendi, vou levar o carrona concessionaria, para colocar 1 chicote novo... nao deve ser caro, nem muito demorado né? haha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qua Dez 10, 2014 7:32 am

nandopiazza escreveu:ok. entendi, vou levar o carrona concessionaria, para colocar 1 chicote novo... nao deve ser caro, nem muito demorado né? haha

Se for uma concessionária bem informada e de boa vontade ele sabe consertar o chicote sem ter que trocar.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por nandopiazza » Qui Dez 11, 2014 3:55 pm

OLha, acabei de sair de 3 concessionarias da Rivel,... e me falaram o seguinte, o sistema blue e me, esta funcionando, e nao é problema do chicote... e sim da qualidade das musicas do teu pen drive.... mas eu me pergunto, se quando eu coloco o pen drive, o som fica baixo (e estranho).. tenho que colocar acima do volume 22 para escutar bem a musica (sem qualidade) sera que é mesmo da qualidade das msuicas do pen drive?!??!?! ....... todas as minhas musicas estao em 320, melhor qualidade..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nandopiazza » Sex Dez 12, 2014 6:40 am

Galaera, alguem pode me dizer qual a melhor equalização, para escutar???? Ontem fiquei #@%&! da cara, por nao ter resolvido o meu problema nas concessionarias... peguei desmontei e montei o som... peguei o manual do som.. e fui fuçando.. e acabei percebendo que o volume da saida do som estava em 39, e da saida do pen -drive( que nao sabia que existia isso) esta no 11, igualei os volumes.. e o som volto a ficar normal.. pena que a equalização estava desconfigurada. .mexi mexi.. mas nao fico muito bom.... E TEM OUTRO PROBLEMA AGORA.. depois de ter deixado o volume igual para ambas as saidas, quando a "moça" fala. fica muitooo alto!!!!!!!! vou baixar.. baixa o do pen-drive :X
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Dez 12, 2014 8:00 am

nandopiazza escreveu:OLha, acabei de sair de 3 concessionarias da Rivel,... e me falaram o seguinte, o sistema blue e me, esta funcionando, e nao é problema do chicote... e sim da qualidade das musicas do teu pen drive.... mas eu me pergunto, se quando eu coloco o pen drive, o som fica baixo (e estranho).. tenho que colocar acima do volume 22 para escutar bem a musica (sem qualidade) sera que é mesmo da qualidade das msuicas do pen drive?!??!?! ....... todas as minhas musicas estao em 320, melhor qualidade..

Então tente com músicas com 128 kbps e no menu do rádio aumente o external audio volume para 20 ou um pouco mais e veja se melhora.

Tem um tópico aqui no fórum falando desse chicote problemático, não lembro quem era o autor, mas o carro era Punto T-Jet.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Alexsandross » Sáb Dez 13, 2014 4:38 pm

Ola gente...
Tenho um punto Sporting 2008 com blues s me....
Do nada o tecla menu e tecla do iniciar não funcional e nem a voz...
Uma ajuda por favor qnt ao q fazer..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Dez 16, 2014 12:40 pm

Alexsandross escreveu:Ola gente...
Tenho um punto Sporting 2008 com blues s me....
Do nada o tecla menu e tecla do iniciar não funcional e nem a voz...
Uma ajuda por favor qnt ao q fazer..

Desligar a bateria do veículo por 5 minutos e reconectar.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gilhenrique » Ter Dez 16, 2014 2:03 pm

nandopiazza escreveu:Galaera, alguem pode me dizer qual a melhor equalização, para escutar???? Ontem fiquei #@%&! da cara, por nao ter resolvido o meu problema nas concessionarias... peguei desmontei e montei o som... peguei o manual do som.. e fui fuçando.. e acabei percebendo que o volume da saida do som estava em 39, e da saida do pen -drive( que nao sabia que existia isso) esta no 11, igualei os volumes.. e o som volto a ficar normal.. pena que a equalização estava desconfigurada. .mexi mexi.. mas nao fico muito bom.... E TEM OUTRO PROBLEMA AGORA.. depois de ter deixado o volume igual para ambas as saidas, quando a "moça" fala. fica muitooo alto!!!!!!!! vou baixar.. baixa o do pen-drive :X

Vey, explica essa ai melhor! A "moça" do meu Blue & Me fala muito baixo, ai toda vez que ela vai falar tenho que aumentar o volume pra escultar ela. O que foi isso ai que você disse? Como faz?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo