Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por jpromero » Ter Dez 16, 2014 3:47 pm

Gil, é no menu do rádio, opção External Audio Volume, deixo o meu no 25. Isso aumenta o volume da 'moça' e das chamadas de telefone. Porém, pelo menos no meu carro, não altera o volume do pendrive. Ele altera momentaneamente para te dar noção do volume configurado, porém logo após sair da opção ele volta ao volume correto.

Ao Nandopiazza, volte as configurações normais do rádio, na opção Factory Reset. Eu não uso equalização, deixo tudo no zero, apenas reforço um pouco no BASS +2 e no TREBLE +2 e o LOUDNESS ON.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por sergiomarcio2001 » Seg Fev 23, 2015 8:18 am

Bom dia pessoal,

Estou buscando a solução para uma dificuldade com reconhecimento de voz de contatos da minha agenda, que foi importada para o sistema, e não consegui achar ainda a solução usando a pesquisa deste fórum.

Tenho dificuldades ao realizar o comando "CHAMAR" + "NOME DO CONTATO". Na maioria dos casos, a resposta é que não foi encontrado o número ou, às vezes, encontra outro número da agenda. Logo, parece ser alguma dificuldade no reconhecimento de voz, da pronúncia.

Peço, se for possível, uma ajuda com o tópico correspondente que já tenha a resposta para essa minha dificuldade. Agradeço desde já a atenção de todos.

Obs.: O sistema está em português.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Fev 23, 2015 10:38 am

Bom dia Sérgio, o meu também tem essa dificuldade, portanto na maioria das vezes eu efetuo a chamada pelo celular mesmo.

A função "compor número" então é uma lástima...
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Davyguimaraespaulino » Ter Fev 24, 2015 10:20 am

Galera, meu b&m não mostra as músicas na tela, nao muda de pasta, nada do b&m aparece na telinha nem configuração nem nada. O que eu faço? Isso começou após uma descarga da bateria que zerou ele todo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Fev 24, 2015 1:24 pm

Davyguimaraespaulino escreveu:Galera, meu b&m não mostra as músicas na tela, nao muda de pasta, nada do b&m aparece na telinha nem configuração nem nada. O que eu faço? Isso começou após uma descarga da bateria que zerou ele todo.

Desligue a bateria novamente, espere 15 minutos e religue, deve voltar ao normal.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por guilherme_t-jet » Dom Mar 08, 2015 3:51 pm

Galera consigo Ouvir musicas de um aplicativo do celular atravea do blue&me? Tenho um iphone e o aplicativo e o deezer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Mar 09, 2015 1:46 pm

guilherme_t-jet escreveu:Galera consigo Ouvir musicas de um aplicativo do celular atravea do blue&me? Tenho um iphone e o aplicativo e o deezer.

Tem um tópico explicando isso, o nome do app é BTMono. A qualidade do som é ruim, como o nome diz é Mono, qualidade de telefone.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por tuliopradoeng » Qui Mar 12, 2015 12:00 pm

Boa Tarde Pessoal,
Comprei um punto Elx 1.4 2009. porém não consigo conectar meu celular nele.
Quando pressiono o comando com o simbolo do windows não aparece nada e muito menos escuto a tal mulher falando.
O pen drive as vezes do nada começa a funcionar, como também se eu andar no carro tipo que uma hora, ai quando pressiono a tecla para falar o comando, ai no computador de bordo aparece escrito NO PORTUGUES, porém nada é feito e nem se escuta a mulher pra conectar o celular.
Alguem com esse problema?

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MárcioC » Ter Mar 17, 2015 10:35 am

Pessoal, o meu pendrive não quer mais reconhecer automaticamente quando liga o carro... tem que apertar no rádio aquele botão MEDIA... alguém sabe como faz pra voltar pro automático? Já procurei em tudo que foi lado no rádio e nada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vagne » Ter Mar 17, 2015 10:52 am

Aperte a tecla do logo do Windows no volante (o mesmo solicitará que você diga um comando de voz), fale em bom tom "ativar reprodução automática" ou "habilitar reprodução automática" o sistema irá dizer, comando - reprodução automática ativada ou habilitada.

Tem outra opção, dá pra ir pelo my car Fiat, ou seja, aquele botão que acessa os menus do CB.

Entre no Menu Principal, selecione a opção CONFIGURAÇÕES, REPROD. MÍDIA, EXEC. AUTOM. e depois pressione SRC/OK ou /MAIN.
- Para ativar a Reprodução automática, escolha ATIVADA e pressione SRC/OK ou /MAIN. Para desativar a Reprodução automática, escolha DESATIVADA e pressione SRC/OK ou /MAIN.
Ou, com a interação por voz:
- Pressione (logo windows) e pronuncie “Ativar reprodução automática” ou “Desativar reprodução automática”.

Com comando de voz é mais simples e rápido.

O meu tinha isso, toda hora que virava a chave para ligar, já ligava o som com pendrive, procurei para desabilitar, e foi assim que consegui.
Tente ai, e nos responda se deu certo.
Abcs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo