Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
fredpql escreveu:Não postei as fotos ontem pq hoje ainda fui atrás de colocar os encostos com tela e até que fim, deu tudo certo. Pra quem for de Fortaleza - CE, a moldura foi feita no Luciano Som, próximo do Carrefour na Av. Ant Sales e pra quem não for, eu acho que ele não manda a moldura, não sei bem, só ligando, pq ele fica testando várias vezes se a moldura fica encaixando bem no dvd que vc for colocar. Qualquer coisa manda MP ai que mando o contato do cara. Confiram nas fotos como ficou o meu:
Aí o dvd mais os encostos ligados
Geral ai da frente do dvd
Mais uma
Detalhe no lado, a moldura não ficou 100% mas quase imperceptível uma folguinha na ponta direta superior
Mais uma dos encostos + o dvd,![]()
![]()
Moldura e dvd no detalhe
ficou muito boa, acho apenas que vc poderia ter colocado a moldura prata pra combinar com o painel e revestir o encosto de cabeça com o tecido do banco pra não mostrar tanta diferença, mas ficou show pareceiro, eu que sou muito chato com detalhes rsrsrs
- Piloto de Autorama
Pois é pessoal, hoje recebi a triste ligação da oficina de consertos de DVD/central multimídia. Segundo eles, a CPU da central queimou. É problema de junta - junta tudo e joga fora.
Estou agora a procura de uma central 1din mesmo. Pelo que pesquisei, os Pionneer que dominam o mercado são um lixo. Alguém tem outra indicação? Vejo pessoas falando bem de Alpine, Clarion e Kenwood, mas são difíceis ou impossíveis de achar no mercado.
Abraços
Estou agora a procura de uma central 1din mesmo. Pelo que pesquisei, os Pionneer que dominam o mercado são um lixo. Alguém tem outra indicação? Vejo pessoas falando bem de Alpine, Clarion e Kenwood, mas são difíceis ou impossíveis de achar no mercado.
Abraços
- Piloto de Atari
lbrito escreveu:Pois é pessoal, hoje recebi a triste ligação da oficina de consertos de DVD/central multimídia. Segundo eles, a CPU da central queimou. É problema de junta - junta tudo e joga fora.
Abraços
Eu tenho um Kenwwod, execelente. Entre no http://autoforum.com.br/ lá tem um tudo para som de qualidade. classificados, etc . abraços
- Piloto de Autorama
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
diegoapm escreveu:pessoal, tenho cadastro a muito tempo no forum, porem por falta de tempo nunca posto nada aqui.
Eu mesmo fiz minha moldura dois din para o punto,Tenho punto sporting amarelo ar digital, eu gostei bastante...
Nao sei como posta fotos aqui, se alguem me ajudar posso mostrar como ficou o trabalho e como eu fiz,nao tem misterio...
Sou de brasilia.
olá
cara tenho um punto 2008 e to atras da moldura pra eu colocar um radio 2 din no meu carro e não acho essa moldura pra compra
será que não tem como vc sei la me passar as fotos e a gente se falar por email to muito querendo compra pra mim por isso no meu carro ja liguei até na fabrica !
meu email [email protected]
aguardo resposta flw ai e vlw
- Piloto de Atari
Olá pessoal vo fala muito serio to meio perdido nesse negocio aqui ainda
Mais vamos la eu entrei aqui nesse site hj e to apanhando pra mexer nele mais com o tempo a gente se acerta
Agora vamos para o papo certo. Tenho um Punto 2008 e estou atras de uma moldura para colocar um radio 2 din e não acho em lugar pra compra dai entrei nesse site e vi q até tem mais eu não sei me comunica direito aqui pra mim pode estar falando com mexe com isso, pra terem um ideia ja até liguei na fabrica da fiat pra ver isso e não tem jeito mesmo mais eu ja vi isso em um punto e quero fazer no meu se alguem puder me ajudar eu agradeço
vlw ai pessoa abraços .
Mais vamos la eu entrei aqui nesse site hj e to apanhando pra mexer nele mais com o tempo a gente se acerta
Agora vamos para o papo certo. Tenho um Punto 2008 e estou atras de uma moldura para colocar um radio 2 din e não acho em lugar pra compra dai entrei nesse site e vi q até tem mais eu não sei me comunica direito aqui pra mim pode estar falando com mexe com isso, pra terem um ideia ja até liguei na fabrica da fiat pra ver isso e não tem jeito mesmo mais eu ja vi isso em um punto e quero fazer no meu se alguem puder me ajudar eu agradeço
vlw ai pessoa abraços .
- Piloto de Atari
Dae galera, comprei um Punto 2010 e tenho dvd 2din e gostaria de instalar. So que preciso da moldura. alguem sabe onde tem para comprar esta moldura?
Vlw
Vlw
- Piloto de Atari
Ola, moro em Brasília, DF, e gostaria de saber se alguém poderia me informar onde posso deixar o painel central do meu punto na cor Black piano ou mandar fazer uma moldura nova na cor black piano ? e onde foi feita a moldura das fotos ?
- Piloto de Atari
Ola, moro em Brasília, DF, e gostaria de saber se vc poderia me informar onde posso deixar o painel central do meu punto na cor Black piano ou mandar fazer uma moldura nova na cor black piano ? e onde foi feita a moldura das fotos ?
- Piloto de Atari
Ola, moro em Brasília, DF, e gostaria de saber se alguém poderia me informar onde posso deixar o painel central do meu punto na cor Black piano ou mandar fazer uma moldura nova na cor black piano ? e onde foi feita a moldura das fotos ?
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari