Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Respondendo a dúvida do Diogo.
O meu acabou de acontecer isso. Fui na concessionária e falaram que dá isso quando acontece um problema de conflito nele, daí ele trava.
Para resolver, eh só abrir o capô, tirar o pólo negativo da bateria e esperar uns 5, 10 minutos. Daí liga de novo que volta tudo ao normal. Caso não volte, o problema pode ser mais sério.
Abraços,
Leandro
O meu acabou de acontecer isso. Fui na concessionária e falaram que dá isso quando acontece um problema de conflito nele, daí ele trava.
Para resolver, eh só abrir o capô, tirar o pólo negativo da bateria e esperar uns 5, 10 minutos. Daí liga de novo que volta tudo ao normal. Caso não volte, o problema pode ser mais sério.
Abraços,
Leandro
Sporting Prata Bari
A/C Digital
Blue&Me
A/C Digital
Blue&Me
- Piloto de Atari
Blue & Me : problemas com visor no painel
Tive problemas com o Blue & Me. No painel não apareciam mais as informações/menu da função telefone. Neste fórum, descobri que poderia ser alguma coisa relacionada à parte elétrica. Levei o carro a uma concessionária e, inicialmente, verificaram se era problema de configuração, sem sucesso. Então, o eletricista foi verificar a bateria. Ele explicou que o Blue & Me é sensível às variações de tensão da bateria, o que pode desconfigurá-lo. Ao abrir o capô, a surpresa: o cabo da bateria não estava devidamente conectado. Isto gerou uma diferença na tensão da bateria que acabou interferindo no funcionamento do Blue & Me. O cabo foi desligado por cerca de 5 minutos e em seguida, devidamente conectado. Pronto! Tudo resolvido. E só houve a desconfiguração do funcionamento dos vidros e do My car. Acho que quem conectou erradamente o cabo da bateria foi o pessoal da seguradora, ao instalar o rastreador...
O telefone que uso no Blue & Me é um Sony Ericsson K550i. Funciona tudo, inclusive leitura de mensagens.
Espero ter colaborado.
Valeu!
O telefone que uso no Blue & Me é um Sony Ericsson K550i. Funciona tudo, inclusive leitura de mensagens.
Espero ter colaborado.
Valeu!
- Piloto de Atari
Essa de ler sms foi um dos primeiros relatos que eu vi que alguém conseguiu um celular que funciona...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Essa de ler sms foi um dos primeiros relatos que eu vi que alguém conseguiu um celular que funciona...
Agora segundo então, o meu lê, SE K850i

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Os Sony Ericsson conseguem ler numa boa!?!?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Os Sony Ericsson conseguem ler numa boa!?!?
Mas tem um detalhe que notei, não sei se é assim o funcionamento normal, só lê as mensagens novas, as que acabam de chegar, não lê as mensagens que já foram lidas, é assim mesmo?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Re: Blue & Me
diogochina escreveu:alg jah teve problemas com o blue e me? o meu so funciona qndo quer os botoes pra passar pasta no pen drive pararam de funcionar .... mas a musca toca aleatoriamente mas sem poder avancar e nem trocar pastas!!! n consigo registra telefone nem atende pelo volante, mas porem ele reconhece o meu qndo ele toca toca normalmente e o viva-voz funciona tb mas sem usar os botoes o de alg jah piro???
Opa!
Estou com o mesmo problema por enquanto!
Comprei meu punto 2009/2010 na terça-feira e ele passa as pastas do CD de Mp3 Player somente no rádio, no volante do carro somente consigo passar as músicas uma a uma... é isso mesmo?
E quando eu troco para acessar o pen drive não consigo passar as pastas de músicas nem pelo rádio, e nem as músicas pelo rádio, só consigo passar as músicas pelo volante do carro e ele parece só tocar a primeira música de cada pasta...
Alguém aí poderia dar uma ajuda?!?
Ah, só para constar, meu Sony Ericsson W580i funcionou perfeitamente no blueme, inclusive lendo as mensagens!
Abraço!
Fotos do Guri: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=8877
- Piloto de Atari
Re: Blue & Me
PuntoLoco escreveu:diogochina escreveu:alg jah teve problemas com o blue e me? o meu so funciona qndo quer os botoes pra passar pasta no pen drive pararam de funcionar .... mas a musca toca aleatoriamente mas sem poder avancar e nem trocar pastas!!! n consigo registra telefone nem atende pelo volante, mas porem ele reconhece o meu qndo ele toca toca normalmente e o viva-voz funciona tb mas sem usar os botoes o de alg jah piro???
Opa!
Estou com o mesmo problema por enquanto!
Comprei meu punto 2009/2010 na terça-feira e ele passa as pastas do CD de Mp3 Player somente no rádio, no volante do carro somente consigo passar as músicas uma a uma... é isso mesmo?
E quando eu troco para acessar o pen drive não consigo passar as pastas de músicas nem pelo rádio, e nem as músicas pelo rádio, só consigo passar as músicas pelo volante do carro e ele parece só tocar a primeira música de cada pasta...
Alguém aí poderia dar uma ajuda?!?
Ah, só para constar, meu Sony Ericsson W580i funcionou perfeitamente no blueme, inclusive lendo as mensagens!
Abraço!
Só para avisar, esclareci minhas dúvidas, após uma breve leitura do manual, e vou postar a resposta para ajudar eventuais problemas de outros usuários:
- Somente pelos comandos de voz ou do controle do volante, ou seja, pelo Sistema Blue&me, é possível navegar nas pastas (e em suas pertinentes músicas) do pen drive, pois a sua "interpretação" é feita diretamente pelo aludido Sistema e não pelo rádio. Assim, enquanto estiver o Mediaplayer selecionado, o rádio não tem como ser utilizado para a passagem de pastas e nem das músicas.
Abraço!
Fotos do Guri: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=8877
- Piloto de Atari
romeu escreveu:Alguem sabe se celulares LG funcionam bem com Blue & Me? Chamadas e Agenda?
Obrigado.
Eu tinha um LG ME550C, ele nao transmitiu a agenda e nem lia mensagens, mas eu fazia ligações e recebia normalmente.
- Piloto de Atari
Alguém sabe como colocar a agenda telefonica do n95 no blue&me, e como faço pra ler sms no blue?
- Piloto de Atari