Projeto básico som
Re: Projeto básico som
Não acredito que o processador compense a baixa tensão do sinal da hu, mas o teste pode ser válido.
Bacana seria conhecer alguém q tenha e possa emprestar para testar, pq comprar e não ver diferença significativa é tenso.
O sq é phoda, para atingir uns 70% de qualidade não exige grandes esforços, agora subir de 70 para 100 vai R$ e conhecimento.
Bacana seria conhecer alguém q tenha e possa emprestar para testar, pq comprar e não ver diferença significativa é tenso.
O sq é phoda, para atingir uns 70% de qualidade não exige grandes esforços, agora subir de 70 para 100 vai R$ e conhecimento.
- Piloto de Autorama
Eu queria testar primeiro mesmo. Na verdade o que conseguiria era uma melhor equalização e T.A. que na verdade, é o que mais me interessa. Mas são projetos futuros. Nem ajustei meu som depois de montado. Do jeito que colocou, ficou.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Cadê o pessoal do SQ?
- Piloto de Autorama
Eu acompanhava este post
Agora dei incio ao meu SQ, vendi meu Hu original, e agora partindo para um clarion dxz 785, módulo hert HCP 4, sub questo 8
Ainda falta trocar kits da bravox e cambeamento
o que acha?
Agora dei incio ao meu SQ, vendi meu Hu original, e agora partindo para um clarion dxz 785, módulo hert HCP 4, sub questo 8
o que acha?
- Piloto de Autorama
masterlixp escreveu:Eu acompanhava este post
o que acha?
Cara, eu ouvi um sub de 8 da Nar série 1. Putz! Curte muito! Esse Questo deve ter até mais SPL que ele. Se tiver a mesma qualidade, vai ficar show. O restante não conheço também.
No meu eu coloquei um processador e mantive a HU, original. Até hoje não acabei de montar.
Pensei no processador, se tivesse usb pelo menos animaria investir
Colocou o processador e houve uma boa melhora? qual seu set?
Colocou o processador e houve uma boa melhora? qual seu set?
- Piloto de Autorama
Processador Mosconi 4to6d
Amp Mosconi one tocando o Sub JL 10w0v3
Amp 4ch DLS CA 41 tocando o kit 2 vias German Maestro concept
Com o processador melhorou bastante, ainda mais depois que coloquei o dls só para o kit. Agora consigo ajustar tudo independente, além de ter t.a. Mas como não terminei de montar o porta malas nem mexi muito em regulagem.
Amp Mosconi one tocando o Sub JL 10w0v3
Amp 4ch DLS CA 41 tocando o kit 2 vias German Maestro concept
Com o processador melhorou bastante, ainda mais depois que coloquei o dls só para o kit. Agora consigo ajustar tudo independente, além de ter t.a. Mas como não terminei de montar o porta malas nem mexi muito em regulagem.
vc tem um bom set, estou na duvida entre dois HU seria um clarion dxz 795 e um kenywood x995, conhece?
- Piloto de Autorama
Tem que ver os recursos. Já vi falando bem desse Kenwood. O clarion também é bom. Eu nunca ouvi nenhum dos dois.