Punto + ipod, é possivel??? No som original
Re: Punto + ipod, é possivel??? No som original
jaydee_ro escreveu:...E o lance do sub, n tem problema... é a primeira coisa q vou tirar do TJetz...
Opa, muito me interessa.
Estou certo de que seus conhecidos já se dispuseram a comprá-lo, mas se desistirem... é só dar um toque.
[]
- Instrutor de Auto Escola

jaydee_ro escreveu:E quanto a transmissão de FM, alguns Nokia já estão vindo com isso tbm...
orra nao sabia dessa ?!.. qual modelo Nokia ja vem com isso ?!.. tem algum TOP ?!.. ^^
Beto
vou testar meu transmissor nessa estacao que voce usa o seu.. depois posto aqui pra falar se ficou bom...

- Roda dura de Auto Escola

.::Vini escreveu:...
Beto
vou testar meu transmissor nessa estacao que voce usa o seu.. depois posto aqui pra falar se ficou bom...
Só tem um ponto que esqueci, mas talvez você já saiba.
A qualidade (distorções, chiados e afins) do som também depende de 2 detalhes:
1- O volume do iPod não pode estar a mais de 70 % ( deixo em no máximo 60%) e;
2- A equalização escolhida (no iPod) interfere, deixo sempre no "Treble Booster ou Loudness" dependendo do tipo de música (exatamente para compensar o volume baixo no iPod).
Boa sorte, espero que dê certo.
[]
Editado pela última vez por Beto em Seg Mai 25, 2009 10:59 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola

Beto escreveu:.::Vini escreveu:...
Beto
Só tem um detalhe que esqueci, mas talvez você já saiba.
A qualidade (distorções, chiados e afins) do som também depende de 2 detalhes:
1- O volume do iPod não pode estar a mais de 70 % ( deixo em no máximo 60%) e;
2- A equalização escolhida (no iPod) interfere, deixo sempre no "Treble Booster ou Loudness" dependendo do tipo de música (exatamente para compensar o baixo nível de volume do iPod).
Boa sorte, espero que dê certo.
[]
a do volume eu sabia que interferia...
agora a equalizacao do ipod... depende da musica que vou ouvir... vou testar deixar com essas EQ que voce disse.. vamo ver ^^

Outra coisa que influencia com certeza:
Use frequencia com final PAR. Tipo, 88,2. As impares são usadas por radios oficiais. Por isso que deve estar funfando numa boa, Beto.
Use frequencia com final PAR. Tipo, 88,2. As impares são usadas por radios oficiais. Por isso que deve estar funfando numa boa, Beto.
- Velha Guarda

.::Vini escreveu:jaydee_ro escreveu:E quanto a transmissão de FM, alguns Nokia já estão vindo com isso tbm...
orra nao sabia dessa ?!.. qual modelo Nokia ja vem com isso ?!.. tem algum TOP ?!.. ^^
Beto
Ah cara, agora vc me pegou... Eu sempre vejo os novos modelos no gsmarena.com mas não sei quais já estão no Brasil. Acho que o N96 deve ter isso. O N85 tbm. O novo Nokia 5800 (que é touch) tbm deve ter...
- Velha Guarda

jaydee_ro escreveu:.::Vini escreveu:jaydee_ro escreveu:E quanto a transmissão de FM, alguns Nokia já estão vindo com isso tbm...
Beto
Ah cara, agora vc me pegou... Eu sempre vejo os novos modelos no gsmarena.com mas não sei quais já estão no Brasil. Acho que o N96 deve ter isso. O N85 tbm. O novo Nokia 5800 (que é touch) tbm deve ter...
UAhUAhUAHuaa.. bom saber... mas nao vou troca rmeu cel agora.. vou esperar o N97... ate la meu N73 tem que aguentar...
dizem que vai ser lancado dia 2 de junho nos EUA... depois é só esperar vir pra ca... ^^

Tbm tow esperando o N97, Vini
Fico com o N95 enqto isso.
- Velha Guarda

Tava lendo o tópico aqui, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Vi o seguinte produto na leosound:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2304
Gostaria de saber uma coisa que não ficou clara pra mim segundo a descrição do produto, eu vou poder ouvir as músicas do meu iPod pelo Som do Punto, e poderei mudar as músicas através dos comandos no volante? E dá preu por no aleatório usando o som original? (Sei que não existe essa função nele, pelo menos eu não achei). É que eu não queria trocar o som, achei ele tão bonito
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2304
Gostaria de saber uma coisa que não ficou clara pra mim segundo a descrição do produto, eu vou poder ouvir as músicas do meu iPod pelo Som do Punto, e poderei mudar as músicas através dos comandos no volante? E dá preu por no aleatório usando o som original? (Sei que não existe essa função nele, pelo menos eu não achei). É que eu não queria trocar o som, achei ele tão bonito
- Piloto de Atari

Pelo q entendi, dá pra usar os comandos no volante sim, que mapeia os comandos do radio...
Mas essa interface é só se vc n tiver BLue&Me... vc n tem né?
Achei interessante o produto! A conexão é aquela mesmo
Mas essa interface é só se vc n tiver BLue&Me... vc n tem né?
Achei interessante o produto! A conexão é aquela mesmo
- Velha Guarda