Projeto de som para o Punto T-Jet
Re: Projeto de som para o Punto T-Jet
Se colocar o DVD Alpine não perde o Blue & Me???
- Motorista de Auto Escola
Perde sim... Mas esses dvds novos tem de tudo...
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
O BLue&ME perde... mas tem bluetooth no danado tbm... e interface pra comandos no volante... ou seja, a funcionalidade é quase a mesma... e é um dvd...
- Velha Guarda
Ae galera...
Hoje passei na Oxshock aqui em Campinas (que é top) e o cara, muito gente boa, me deixou instigado. Os cara fazem TUDO lá... E Thiago, vc que me indicou lá e tal, não tá caro não. O cara me ofereceu:
- Insul-film;
- Caixa lateral pro sub e amplificador (uma de cada lado)
- Kit 2 vias CS60D na frente
- Filtro Race Chrome
- REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO (ae eu babei... os caras fazem aqui em Campinas!!!)
- Valvula de espirro pro turbo, caso eu queira mais barulho...
- Positron Keyless (se precisar do módulo tbm têm)
Tudo vai dar +ou- uns R$ 1200,00. Fora a injeção e a válvula. Isso vai depender do carro aberto pra saber... Fora tbm passar no dino
Mas CLARO que vou passar...
Ele só desencorajou FORTE colocar 6x9 atrás. Talvez umas coaxiais na porta traseira, caso eu queria mais voz. Ae o tampão fica intacto e não dá muito médios... Como já é a 5a. pessoa que me fala isso, eu vou colocar mesmo de lado os 6x9....
Não tá a cotação mais barata que tenho, mas com certeza é a mais completa e com mais jeito profissional. Fora um Civic que tava parado lá, totalmente tunado, com 2 subs de 12" (ou mais???) e uns 4 amplificadores espalhados pelo banco de trás (que não existe mais) e porta malas.

Hoje passei na Oxshock aqui em Campinas (que é top) e o cara, muito gente boa, me deixou instigado. Os cara fazem TUDO lá... E Thiago, vc que me indicou lá e tal, não tá caro não. O cara me ofereceu:
- Insul-film;
- Caixa lateral pro sub e amplificador (uma de cada lado)
- Kit 2 vias CS60D na frente
- Filtro Race Chrome
- REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO (ae eu babei... os caras fazem aqui em Campinas!!!)
- Valvula de espirro pro turbo, caso eu queira mais barulho...
- Positron Keyless (se precisar do módulo tbm têm)
Tudo vai dar +ou- uns R$ 1200,00. Fora a injeção e a válvula. Isso vai depender do carro aberto pra saber... Fora tbm passar no dino

Ele só desencorajou FORTE colocar 6x9 atrás. Talvez umas coaxiais na porta traseira, caso eu queria mais voz. Ae o tampão fica intacto e não dá muito médios... Como já é a 5a. pessoa que me fala isso, eu vou colocar mesmo de lado os 6x9....
Não tá a cotação mais barata que tenho, mas com certeza é a mais completa e com mais jeito profissional. Fora um Civic que tava parado lá, totalmente tunado, com 2 subs de 12" (ou mais???) e uns 4 amplificadores espalhados pelo banco de trás (que não existe mais) e porta malas.

- Velha Guarda
coloque logo 2 de 18" e 2 drive Ti na mala rapaz... 

Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Meu Deus... não sei se aguento ($$$) tanto não... hahaha Mas um de 12" era uma boa...
- Velha Guarda
Não tá ruim o preço não, mas fica bem esperto com a reprogramação da injeção........
- Motorista de Auto Escola
A Ox é conhecida aqui, uma das mais top... Mas vou ficar esperto sim, não quero f*** o carro logo que tirar... Se eu soubesse de algum T-Jet que fez esse serviço já seria uma boa...
- Velha Guarda
Eles tem filtro racechrome lá agora?
antes nao tinham..
qual o modelo e o preço rodrigo??
antes nao tinham..
qual o modelo e o preço rodrigo??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
e quem que te atendeu lá cara?
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional