Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Boa noite! perdi meu pendrive com os mapas. oque devo fazer??? aceita em outro pendrive??
- Piloto de Atari
Boa noite, tenho um punto com o sistema blue&me, parou de funcionar o sistema de navegaçao do blue&me, nao troca de pastas, nem a tecla windows funciona e nao troca de musica, o mais estranho e que ele reconhece o pen drive, e toca as musicas que tem, porem nao posso mexer em nada. Ja tentei desconectar a bateria por 2Hrs e nada, desconectei o conector cheio de fios do modulo blue&me e tmb nada. Sera que so trocando o modulo ou em algum caso pode ser alguma configuraçao ?
- Piloto de Atari
Pessoal,
Boa noite!
Comprei um Punto a pouco tempo, ciente da falta de conectividade com iPhone, no que diz respeito a execução de músicas, pelo Spotify por exemplo.
Não consegui procurar ou encontrar nesse site novidades quanto a esse problema.
Alguém que já tenha solucionado de qualquer forma com apps ou hardwares ou adaptadores pode me dar dicas?
Aguardo!
Obrigado!
Boa noite!
Comprei um Punto a pouco tempo, ciente da falta de conectividade com iPhone, no que diz respeito a execução de músicas, pelo Spotify por exemplo.
Não consegui procurar ou encontrar nesse site novidades quanto a esse problema.
Alguém que já tenha solucionado de qualquer forma com apps ou hardwares ou adaptadores pode me dar dicas?
Aguardo!
Obrigado!
- Piloto de Atari
Galera, atualizei o Blue&me do meu punto (2007/2008). Era pra poder usar o pen drive de 16g, mas ficou um lixo!!! nem o de 8g ele roda, tem dificuldades em reconhecer o pen drive e não aparece nem o título da música no computador de bordo e no painel central. Como resolvo isso? só na autorizada? tem como regredir a atualização (voltar pra antiga)?
- Piloto de Atari
Olá, boa noite!
Gente, tenho enfrentado problemas com meu blue & me. Minha central queimou e foi preciso trocar, porém, não comprei uma nova. Instalei uma que meu amigo tinha, pois ele colocou um sistema pionner com tudo. Instalei e o Bluetooth voltou a funcionar, inclusive a porta usb. Minha porta USB reconhece o Pen Drive e as músicas aparecem no computador de bordo do veículo, mas não toca no som. O media player aparece no visor do som por 1 ou 2 segs no máximo e não toca o som. Fiz este vídeo para mostrar o problema.
Alguém já passou por isso?
https://www.youtube.com/watch?v=4R7NbtSHoDA
Gente, tenho enfrentado problemas com meu blue & me. Minha central queimou e foi preciso trocar, porém, não comprei uma nova. Instalei uma que meu amigo tinha, pois ele colocou um sistema pionner com tudo. Instalei e o Bluetooth voltou a funcionar, inclusive a porta usb. Minha porta USB reconhece o Pen Drive e as músicas aparecem no computador de bordo do veículo, mas não toca no som. O media player aparece no visor do som por 1 ou 2 segs no máximo e não toca o som. Fiz este vídeo para mostrar o problema.
Alguém já passou por isso?
https://www.youtube.com/watch?v=4R7NbtSHoDA
- Piloto de Atari
Lênin Paulo michelon escreveu:Boa noite, tenho um punto com o sistema blue&me, parou de funcionar o sistema de navegaçao do blue&me, nao troca de pastas, nem a tecla windows funciona e nao troca de musica, o mais estranho e que ele reconhece o pen drive, e toca as musicas que tem, porem nao posso mexer em nada. Ja tentei desconectar a bateria por 2Hrs e nada, desconectei o conector cheio de fios do modulo blue&me e tmb nada. Sera que so trocando o modulo ou em algum caso pode ser alguma configuraçao ?
Boa tarde! Estou com o mesmo problema... Você (Lênin Paulo) ou alguém que teve este problema resolveu de alguma outra forma que não trocando o módulo?
Obs.: a luz da USB no porta luvas fica acesa direto, mesmo com o veículo desligado por horas.
Por favor, se alguém tiver algo à relatar sobre... estou buscando uma solução! Obrigado a todos...
- Piloto de Atari
Gente... uma excelente noite....
Passado anos e anos, nehuma solução pro sistema de som do nosso Punto ( no meu caso, um Blue&Me 2014/15) reproduzir audio por streaming?
Não aguento mais as pessoas entrarem no carro, falarem que é bonito... que tem teto panorâmico MAS O SOM NÃO REPRODUZ VIA BLUETOOTH?
SEM CHANCE Deezer, Sportify e afins ainda?
Tudo que não queria era trocar o som por uma central multimídia....
Abraços a todos
Passado anos e anos, nehuma solução pro sistema de som do nosso Punto ( no meu caso, um Blue&Me 2014/15) reproduzir audio por streaming?
Não aguento mais as pessoas entrarem no carro, falarem que é bonito... que tem teto panorâmico MAS O SOM NÃO REPRODUZ VIA BLUETOOTH?
SEM CHANCE Deezer, Sportify e afins ainda?
Tudo que não queria era trocar o som por uma central multimídia....
Abraços a todos
- Piloto de Atari
Bom dia, o Blue e Me do meu 2015 parou de funcionar. o USB fica piscando e não acontece nada, quando ligo o carro aparece o blue&me rapidamente e some. Alguém sabe como posso descobrir a versão do blue&me do carro. Estou baixando essa atualização..vai que dá certo..rs rs a concessionária quer "apenas R$ 250,00" para dar um diagnóstico.
- Piloto de Autorama
Salve Galera meu Blue Eme não está funcionando e o horímetro do meu carro não para de piscar oque eu posso fazer para resolver este b.o
- Piloto de Atari
boa noite, recentemente meu blue&me parou!!! não esta funcionando, pesquisei e descobri que poderia estar queimado....fiz todos os testes..retirei cabo da bateria...mil vezes.
Em fim.... fui na Fiat...o valor é absurdo!!!
Por favor.. alguem sabe onde comprar.. mod. 51959481 ou consertar!!
Agradeço a todos
Clodoaldo
Em fim.... fui na Fiat...o valor é absurdo!!!
Por favor.. alguem sabe onde comprar.. mod. 51959481 ou consertar!!
Agradeço a todos
Clodoaldo
- Piloto de Atari