Qualidade som via usb essence 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Qualidade som via usb essence 2011

por welmon » Dom Jul 17, 2011 6:43 am

Alguém sabe onde encontrar o "Paser BlueBack - Kit recupero sistema Blue&Me" vide link : http://wn.com/Blue&Me , o de número 6, seria uma boa para quem deseja usar DVD Player.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rguilhermo » Dom Jul 17, 2011 9:34 pm

lucianoigor escreveu:Guilhermo,

Meu punto veio com o msm problema no usb (baixa qualidade do som, na voz dos artistas, etc). Levei na concessionaria e eles já fizeram 2 procedimentos: a troca dos fios atras do radio e a reinstalação do software do blue and me. Nada adiantou...a qualidade do cd continua melhor. No seu carro tanto o usb quanto o cd possuem a msm qualidade? o q mais vc fez no seu carro para conseguir esta melhora no som?

Luciano,

Realmente eles so mudaram a posicao dos fios atras do radio...vou tirar uma foto assim que conseguir da posição dos fios e posto aqui para voce ver como esta no meu radio...
Velha Guarda
Velha Guarda

por The Undertaker » Ter Jul 19, 2011 12:45 pm

Perfeito, Guilhermo! Ótima idéia!

Preciso desta foto também. Já que meu carro ainda está em processo de montagem, vou tentar evitar que o sistema Blue&Me chegue aqui em Salvador-BA apresentando estes defeitos.
Já mandei um e-mail para a concessionária, porém não obtive resposta. Espero que já estejam dando providência.

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andre88rsilva » Seg Jul 25, 2011 2:02 pm

Falaram aí que o problema deve ser somente com os 1.6.
Na verdade eu tenho o 1.6 16v desde setembro/2010 e não tive esse problema.
Não notei perca de qualidade ou "perca de canal" como disseram, mas vou testar melhor alguns CDs para ter certeza.
Caso tenha alguma diferença deve ser muito sutil, pois eu não gosto de musica sem definição e acho q perceberia algo de errado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kameraider » Seg Jul 25, 2011 5:04 pm

Eu peguei meu punto em abril de 2011.. acredito que ja tava no patio da CC desde de março, mas confesso que nao percebi esse problema nao.
essa diferença eh sutil ou é bem perceptível? agora fiquei curioso pra saber se ta tudo certo ou eu que nao sou tão exigente com som !

alguem tem acesso aos esquemas corretos pra que a gente possa verificar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rguilhermo » Seg Jul 25, 2011 6:57 pm

andre88rsilva escreveu:Falaram aí que o problema deve ser somente com os 1.6.
Na verdade eu tenho o 1.6 16v desde setembro/2010 e não tive esse problema.
Não notei perca de qualidade ou "perca de canal" como disseram, mas vou testar melhor alguns CDs para ter certeza.
Caso tenha alguma diferença deve ser muito sutil, pois eu não gosto de musica sem definição e acho q perceberia algo de errado.

Kameraider escreveu:Eu peguei meu punto em abril de 2011.. acredito que ja tava no patio da CC desde de março, mas confesso que nao percebi esse problema nao.
essa diferença eh sutil ou é bem perceptível? agora fiquei curioso pra saber se ta tudo certo ou eu que nao sou tão exigente com som !

alguem tem acesso aos esquemas corretos pra que a gente possa verificar?

Com certeza o carro de voces nao tem esse problema, se tivesse voces tinham notado na hora...

Foram somente alguns modelos fabricados em abril/maio/junho(2011)

A fabrica (conforme a concessionaria) ja corrigiu nos modelos a partir do meio de junho 2011 e era em qualquer modelo, nao somente 1.6...todos que vinham com Blue&Me.

Ao pessoal que estou devendo a foto, peço um pouco mais de paciencia pois estou viajando e assim que retornar vou tirar a foto e postar...
Velha Guarda
Velha Guarda

por felmoreira » Ter Ago 02, 2011 8:32 pm

Pessoal, finalmente o problema do som (via USB) do meu carro foi resolvido. A coisa toda estava no aterramento incorreto do dispositivo usb. Ou seja, fio em lugar errado (problema já descrito aqui no fórum por outros usuários).

A correção foi feita na concessionária Felice, em Uruguaiana. O som agora está muito melhor, tanto usando um pendrive quanto o ipod.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Murillo Martins » Qua Ago 03, 2011 12:30 am

e ae galera tem 4 dias que tirei meu carro da concessionaria (punto essence 1.6 creative II 2011/2011) e obsrevei a msm coisa... voz baixa do cantor e perda de qualidade via USB... vo levar essa semana pra resolver na cevel aqui de goiânia... se alguem aqui de goiânia tiver passando pelo msm prob favor comunicar... tomara q resolva.. parabens pelo tópico e pela resolução ai galera !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Sáb Ago 06, 2011 8:54 pm

O meu Linea LX 2011, também veio premiado... :roll:
Cheguei até colocar um mini-sub p/ ver se melhorava alguma coisa... (~X()
Já agendei na CC também.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por brunomeo » Seg Ago 08, 2011 9:46 am

Pessoal,

Alguém aqui de São Paulo -SP, que teve esse problema, poderia indicar a CC que fez o serviço?

abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo