Após uso do Blue&Me som volta rachando

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando

por Carlos Martins » Ter Out 09, 2012 1:53 pm

Fabio, ainda não recebi o rádio, assim que resolver postarei o resultado. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Ter Out 09, 2012 1:54 pm

Carlos Martins escreveu:...." toda vez que ligo o carro tenho que configurar o rádio novamente, uma encheção de saco, ..."

Quando comprei meu Punto, ele veio sem o som original. Talvez até antiga dona não tenha pedido na época. Para mim especificamente foi ótimo uma vez que eu já pretendia por um DVD no meu carro. Isso sem contar que esse B&M apesar de bacana é cheio de "rolos" em relação a pastas e algumas coisas. Antes de mais nada, nada contra.
Mas prefiro meu DVD que faz tudo que o B&M faz e pra mim éstá perfeito.
O único porém foi justamente esse que você também comentou. Toda vez que desligo o carro perco a programação dele.
Nada demais pra mim uma vez que não preciso do relógio do som. Tenho no CB e no celular. Não me faz falta alguma. E a programação do equalizador já há vários programados e é super fácil de operar. Não me toma tempo.
Mas curiosamente uma coisa não desativa nele. O bluetooth. Mesmo eu desligando ele, sempre que o bluetooth do meu celular está ativa o som já reconhece. Pra mim é o bastante. rs!

Forte abraço amigão! Vlwww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Ter Out 09, 2012 1:57 pm

Fabioi2 escreveu:Pessoal, alguem já sabe a versão do blue&me que foi atualizado? alguem que ja teve o problema solucionado pode dar Marquinhos_rj / Carlos Martins / filo-in / Helder ... deem uma luz ai pra gente...a minha CC aqui em poa ta mais perdida do que não sei o que...abraço!

Fala amigo Fabio. Particularmente não sei te dizer uma vez que não uso o som original do carro. Neste assunto em especifico estou meio que por fora.

Grd abraço! Vlw!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Ter Out 09, 2012 2:23 pm

Marquinhos_rj escreveu:
Carlos Martins escreveu:...." toda vez que ligo o carro tenho que configurar o rádio novamente, uma encheção de saco, ..."

Quando comprei meu Punto, ele veio sem o som original. Talvez até antiga dona não tenha pedido na época. Para mim especificamente foi ótimo uma vez que eu já pretendia por um DVD no meu carro. Isso sem contar que esse B&M apesar de bacana é cheio de "rolos" em relação a pastas e algumas coisas. Antes de mais nada, nada contra.
Mas prefiro meu DVD que faz tudo que o B&M faz e pra mim éstá perfeito.
O único porém foi justamente esse que você também comentou. Toda vez que desligo o carro perco a programação dele.
Nada demais pra mim uma vez que não preciso do relógio do som. Tenho no CB e no celular. Não me faz falta alguma. E a programação do equalizador já há vários programados e é super fácil de operar. Não me toma tempo.
Mas curiosamente uma coisa não desativa nele. O bluetooth. Mesmo eu desligando ele, sempre que o bluetooth do meu celular está ativa o som já reconhece. Pra mim é o bastante. rs!

Forte abraço amigão! Vlwww!
MRQ!

Amigo, segundo o consultor da Cc, este rádio só não salva as configurações por estar ligado de forma à não mexer no chicote original, por isso não salva nada, comprei com blue&me por achar melhor para manusear e até por questões de usar bastante o celular, tanto que aquela questão de ter que apertar na tecla "mute" para o som melhorar depois de usar o b&m não me estressava, nem a questão da função pastas, mas quando deu pau no telefone eu fui logo para resolverem.
Agora, já faz umas três semanas que estou com este rádio e acho um saco ter que arrumar tudo,mas acho que é pelo modelo do rádio que me incomoda, o troço é muito cheio de frescura para simplesmente ligá-lo. (X()
Mas é isso Marquinhos, só resta aguardar o retorno. (:D)
Abração, amigo.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Ter Out 09, 2012 2:56 pm

Disse bem Carlos. Sei dessa parada do chicote. Outro motivo pelo qual eu nunca quis o som original era devido ao seu processador de audio e equalizadores. Dentre outras caracteristicas sonoras no caso. Muito fraquinho. Pelo menos na minha opinião.

Eu não uso rádio no carro, raríssimas exceções. Só o DVD mesmo e MP3. Além claro do Bluetooth. Logo pra mim não me dá trabalho algum. Além claro, do modelo do meu DVD ser de facílimo manuseio.

Pelo menos nesse "novo" Punto a "frente" do som tá muito mais bonita. rs!

Abraço! Vlww!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Ter Out 09, 2012 3:10 pm

Pelo menos o som tem que prestar né! (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

Que nada, tem muitas coisas que melhoraram, só aquele "bigodinho" que p.bom, deixa pra lá que isso já foi muito falado e não vamos estragar o tópico. (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Ter Out 09, 2012 3:14 pm

Por isso até que só citei o som do novo !!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por filo-in » Ter Out 09, 2012 6:48 pm

Bem galera vou deixar aqui a minha contribuição pro forum.

Meu som estava com os seguintes problemas:

1) Comando "Pastas" n funcionava, e continua sem funcionar, pois aparentemente o comando foi retirado, entao isso nao é um problema;

2) Meu cd MP3 novinho que acabei de gravar fica travando em algumas musicas especificas, esse problema continua, acho que é do proprio som, se alguem ja percebeu isso me fala, mas acho que esse eu vou deixar pra lá;

3) O que interessa é o som rachando depois de usar os comandos de voz, esse foi resolvido enviando o som para sp, deixei na CC o som dia 13/09 e peguei hoje dia 08/10, lembrando que eles tem 30 dias, segundo o CDC, caso contrario voce pode requerer um som totalmente novo e eles sao obrigados por lei a dar.

Conclusao, esse problema nao é do Blue&Me, mas sim do proprio som e a fabrica em sp já está ciente e sabe resolver. A CC n tinha nem ideia. Quando perguntei o que fizeram, tbm n souberam responder, me desculpem entao n sei dizer o que foi feito, se quiserem arrancar alguma coisa lá a CC é a Tecar - Sion em Belo Horizonte. O chefe de oficina chama Senna e ele estava mais ou menos ciente do problema.

Quanto a atualizaçao do Blue&Me n tem nada relacionado com esse problema, eu mesmo fiz a do meu várias vezes e a CC tbm. Se quiserem atualizar pro 6.0 eu ajudo com informaçoes pq eu tive dificuldade até pegar a manha. Entao é isso, quem quiser arrumar mandem enviar o som para SP, pois o Blue&Me n é o problema.

Se alguem estiver tendo problemas com musicas travando de CDs MP3 nesse som me avisem pra descobrir o que pode ser.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Ter Out 09, 2012 9:46 pm

Notícia boa brother, então o meu virá curado. (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Fabioi2 » Qua Out 10, 2012 5:14 pm

Vlw Filo-In, vou passar a informação da CC para o gerente da minha CC aqui!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo