Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
To querendo instalar um SubWooufer no som Original do meu carro, e um punto 2013
o subwooufer e esse aqui : http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... rms--1200w
qual modulo vcs me sugerem para colocar junto com esse Subwooufer?
o subwooufer e esse aqui : http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... rms--1200w
qual modulo vcs me sugerem para colocar junto com esse Subwooufer?
- Piloto de Atari
caic182 escreveu:filipematz escreveu:Pessoal, alguém que já retirou o rádio novo do evo saberia dizer se existe alguma possibilidade de conectar um cabo auxiliar atrás do rádio?
Ate existe, porem quando tirei o Radio notei que onde seria concetado o AUX ja tem um conector preenchendo o local, agora nao sei porque!
Mas tem como fazer essa ligação? No som tem a opção de AUX, será que eles iriam colocar essa opção sem tê-la de verdade?
- Piloto de Atari
Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?
- Piloto de Atari
jofarauli escreveu:Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?
O seu tem B&M?
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Comprei o Punto Itália sem Blue&Me e bluetooth. Tem como instalar um cabo com entrada P2 para conectar o celular?
- Piloto de Atari
caic182 escreveu:jofarauli escreveu:Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?
O seu tem B&M?
Tem sim.
- Piloto de Atari
jofarauli escreveu:caic182 escreveu:jofarauli escreveu:Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?
O seu tem B&M?
Tem sim.
Lendo algumas mgs do fórum descobri como fazer funcionar as teclas 1+ e 2- (No volante media player, usb avançadas, pastas, tocar tudo). Até aí ok. Porém, o manual diz que se pressionarmos 1+ repetidamente podemos passar rapidamente as pastas com o botão rotativo (botão do volume) e isso eu não consigo. Quando faço o recomendado, só aumenta ou diminui o volume, onde deveria navegar entre as pastas. Se alguém puder ajudar desde já agradeço.
Fabio
- Piloto de Atari
o meu veio na frente e atras tambem
- Piloto de Atari
o meu tem blueme ,comando no volante,nao funciona o f-track nem o botao list pra navegar nas listas do ipod e nem o botão randon...
so consigo mexer pelo volante,é como se tivessem colocado um sem usb(basicão) no meu carro ...tenho mais de 50 listas,fica completamente inviavel mudar uma por uma
so consigo mexer pelo volante,é como se tivessem colocado um sem usb(basicão) no meu carro ...tenho mais de 50 listas,fica completamente inviavel mudar uma por uma
- Piloto de Atari
Alguem sabe qual é o som para quem tem essence com creative 4? o meio veio o som MID...
a css tem obrigação de trocar pelo correto?
a css tem obrigação de trocar pelo correto?
- Piloto de Atari