Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por michel150 » Sex Dez 28, 2012 8:43 pm

To querendo instalar um SubWooufer no som Original do meu carro, e um punto 2013
o subwooufer e esse aqui : http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... rms--1200w

qual modulo vcs me sugerem para colocar junto com esse Subwooufer?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sssillas » Seg Dez 31, 2012 4:14 am

caic182 escreveu:
filipematz escreveu:Pessoal, alguém que já retirou o rádio novo do evo saberia dizer se existe alguma possibilidade de conectar um cabo auxiliar atrás do rádio?

Ate existe, porem quando tirei o Radio notei que onde seria concetado o AUX ja tem um conector preenchendo o local, agora nao sei porque!

Imagem

Mas tem como fazer essa ligação? No som tem a opção de AUX, será que eles iriam colocar essa opção sem tê-la de verdade?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jofarauli » Qui Jan 03, 2013 4:59 pm

Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caic182 » Qui Jan 03, 2013 6:42 pm

jofarauli escreveu:Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?

O seu tem B&M?
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por TBreda » Qui Jan 03, 2013 8:15 pm

Comprei o Punto Itália sem Blue&Me e bluetooth. Tem como instalar um cabo com entrada P2 para conectar o celular?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jofarauli » Qui Jan 03, 2013 9:38 pm

caic182 escreveu:
jofarauli escreveu:Não consigo fazer funcionar os botões 1+ e 2- e o F trank que de acordo com o manual servem para passar rapidamente as pastas utilizando o botão rotativo (que serve pro volume). Quando o USB está ligado eles nem funcionam pra mudar de parta só consigo no volante. Fui na concessionária ninguém sabe liguei pra FIAT e também não consegui resolver o problema. Alguém poderiam me ajudar?

O seu tem B&M?

Tem sim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jofarauli » Qui Jan 03, 2013 10:51 pm

jofarauli escreveu:
caic182 escreveu:

O seu tem B&M?

Tem sim.

Lendo algumas mgs do fórum descobri como fazer funcionar as teclas 1+ e 2- (No volante media player, usb avançadas, pastas, tocar tudo). Até aí ok. Porém, o manual diz que se pressionarmos 1+ repetidamente podemos passar rapidamente as pastas com o botão rotativo (botão do volume) e isso eu não consigo. Quando faço o recomendado, só aumenta ou diminui o volume, onde deveria navegar entre as pastas. Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

Fabio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por miky » Sáb Jan 05, 2013 9:52 pm

o meu veio na frente e atras tambem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por morpion » Dom Jan 06, 2013 3:08 am

o meu tem blueme ,comando no volante,nao funciona o f-track nem o botao list pra navegar nas listas do ipod e nem o botão randon...

so consigo mexer pelo volante,é como se tivessem colocado um sem usb(basicão) no meu carro ...tenho mais de 50 listas,fica completamente inviavel mudar uma por uma
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por morpion » Dom Jan 06, 2013 4:05 pm

Alguem sabe qual é o som para quem tem essence com creative 4? o meio veio o som MID...

a css tem obrigação de trocar pelo correto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo