Como mudar de pasta no blue me??
Re: Como mudar de pasta no blue me??
Estava quebrando a cabeça com isso, e me irritava ver os botões no painel e não conseguir usá-los com o pen drive
Amanhã vou testar os procedimentos recomendados, pois vi muitos relatos de que funcionam.
Agora alguém sabe se o botão (6) RDN Random também funcionará se fizer o procedimentos para os botões (1) e (2) funcionarem com USB ???

Amanhã vou testar os procedimentos recomendados, pois vi muitos relatos de que funcionam.
Agora alguém sabe se o botão (6) RDN Random também funcionará se fizer o procedimentos para os botões (1) e (2) funcionarem com USB ???
- Piloto de Atari
Re: Como mudar de pasta no blue me??
ipaiva escreveu:Estava quebrando a cabeça com isso, e me irritava ver os botões no painel e não conseguir usá-los com o pen drive![]()
![]()
Testei! Os botões (1) e (2) --troca de pastas-- realmente funcionaram corretamente, mas infelizmente ainda não consegui utilizar o botão (3) Track, (4) Display, e (6) RDN Random

- Piloto de Atari