Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI
Aran escreveu:berferrari escreveu:Galera, procurando em alguns sites, acabei encontrando uma central multimídia diferente da navplus.. Alguém sabe alguma coisa ou já viu???
http://www.gwonders.com/ecommerce_site/ ... FIAT-LINEA
Obs: Diz que é para o Linea, porém ao meu ver, cabe exatamente no punto 2013!
Amigo, gostei da sua pesquisa.. essa aiiii resolveria todos os problemas.. pq nao preocupariamos em mecher com botoes de pisca nem muito menos do desembaçador... basta saber se realmente é compativel com o punto (pela foto é igual ao radio original, o formato e por ser 1din)...
mandei uma msg para o site perguntando isso.. será que o site é confiavel!!!???
A unica coisa contra é o preço elevado, por uma central de apenas 5 polegadas!!!!!!
Nem são 5 polegadas, são apenas 4,3 no site da fs eletrônics tem também!
- Piloto de Atari
rockambole escreveu:Estamos trabalhando nas adaptações ainda, o principal que falta é o botão do desembaçador traseiro e a questão da central estar resetando toda vez que desliga/liga. Essa semana foi corrido e o fuso-horário não ajuda muito, mas devemos ter novidades nos próximos dias.
Posso adiantar que o assunto sobre vender no Brasil também está sendo discutido
Cara, você ja tentou abrir a régua original do seu painel e trocar a peça com a da central, incluindo a placa de circuito???
Abços!

- Piloto de Atari
ansioso por um desses estou na fila.
- Piloto de Atari
Galera.. Estou em contato com um supervisor de uma das lojas de Acessorios Automotivos aqui na minha cidade (João Pessoa-PB), ele me falou que o prazo pra chegar a central aqui na loja deles é em JUNHO... comprado pela loja, temos toda aquela segurança quanto a garantia, funcionalidade e instalação... Agora é so ficar na expectativa..
Nosso amigo ai ROCKAMBOLE.. ta fazendo um belo trabalho... Estou na torcida pra que der certo logo.. valeu abraço e boa semana a todos!
Simm.. estou embarcando essa noite para FOZ DO IGUAÇU.. de qualquer maneira, vou dar um pulinho la no PARAGUA, pra ver se acho algo interessante pro PUNTO....
Nosso amigo ai ROCKAMBOLE.. ta fazendo um belo trabalho... Estou na torcida pra que der certo logo.. valeu abraço e boa semana a todos!
Simm.. estou embarcando essa noite para FOZ DO IGUAÇU.. de qualquer maneira, vou dar um pulinho la no PARAGUA, pra ver se acho algo interessante pro PUNTO....

- Piloto de Atari
Desculpem a falta de atualizações.
Estou em contato com um fabricante, enviei meu rádio para ele (o original do Punto) para que ele possa analisar as diferenças e fabricar de acordo com o nosso Punto.
Espero ter mais novidades em breve.
Abraços.
Estou em contato com um fabricante, enviei meu rádio para ele (o original do Punto) para que ele possa analisar as diferenças e fabricar de acordo com o nosso Punto.
Espero ter mais novidades em breve.
Abraços.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Aran escreveu:Galera.. Estou em contato com um supervisor de uma das lojas de Acessorios Automotivos aqui na minha cidade (João Pessoa-PB), ele me falou que o prazo pra chegar a central aqui na loja deles é em JUNHO... comprado pela loja, temos toda aquela segurança quanto a garantia, funcionalidade e instalação... Agora é so ficar na expectativa..
Essa loja da sua cidade tem algum site??
Abraço!
- Piloto de Atari
Muito irado. Um conhecido meu falou que conhece um cara que tem uma central de multimídia pro punto, só que é um pouco diferente do painel, mas parece que cabe certinho no punto 2013. Mas esse daí é muito irado, gostei!
- Piloto de Atari
igorgomes escreveu:Muito irado. Um conhecido meu falou que conhece um cara que tem uma central de multimídia pro punto, só que é um pouco diferente do painel, mas parece que cabe certinho no punto 2013. Mas esse daí é muito irado, gostei!
Poxa, legal, será que você não conseguiria umas fotos ou pelo menos o nome do modelo dessa central do seu conhecido??
Abraço
- Piloto de Atari
Vamos lá, estava novamente procurando informações na net sobre a central multimídia, e acabei encontrando este site:
http://gndigital.com/br/punto/186-centr ... punto.html
O preço está bom, não achei reclamações do site, quer dizer, se exister msm hahahha.
E agora senhores, até quando vamos esperar alguma ''cobaia'' rsrsrs para ver se funciona msm ?
http://gndigital.com/br/punto/186-centr ... punto.html
O preço está bom, não achei reclamações do site, quer dizer, se exister msm hahahha.
E agora senhores, até quando vamos esperar alguma ''cobaia'' rsrsrs para ver se funciona msm ?
- Piloto de Atari