Central Multimidia

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Central Multimidia

por gzucca » Qua Mai 19, 2010 10:34 pm

Fala galera... sou meio novo aqui no forum... fiz uma pesqueisa breve... e não encontrei nenhum tópico referente a isso ( caso tenha por favor só coloquem o link e pode fechar este tópico)

Comprei um Punto 1.4 prata bari com criative 2 + Teto... ( 60 dias de prazo de entrega... mas não vai entregar nesta data nem ferrando... já foi 45 e quando liguei na concessionaria a 15 dias atras a Fiat ainda não havia nem repassado o pedido do carro ) TO QUE NÃO ME AGUENTO

Não sou fã de grandes mudanças em carro, pra mim Roda e reibaixar um pouquinho é tudo e Xenon... mas o Punto tem alguns atrativos como o Angel Eyes e akele modelo do r8 ( ainda estou em duvida de qual colokar ) se quiserem podem opinar...

Ah... comprei os Emblemas Abarth... Tão vindo da Alemanha achei mto top....

Mas o que não encontro em nenhum site é uma Central Multimidia pro Punto ou até mesmo pra carros da Fiat... pra toyota, vw, chevrolet ( capitiva e o vectra), honda, pros 307 da vida eu acho facil mas pro nosso querido Punto nda...

Alguem sabe me informar se tem, se precisa sofrer grandes adaptaçoes no painel... e se vou perder algum comando do controle do som e blue me ??

Abraços a todos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama