CABO P2 - USB DUVIDA
7 mensagens
|Página 1 de 1
CABO P2 - USB DUVIDA
Eai galera !!
bom eu tava dando uma fuçada por ae e vi um cabo P2 que sai para USB ...vc conecta no seu cabo p2 e ele sai como USB assim dizendo poder usar mp3 ...pendrive etc !
alguem ai tem ou ja testou ???
seria muito bom para quem tem o som original do punto como eu sem o Blue e tem o cabo aux !!
segue o link : http://www.cirilocabos.com.br/produto/c ... macho.html
abraços
bom eu tava dando uma fuçada por ae e vi um cabo P2 que sai para USB ...vc conecta no seu cabo p2 e ele sai como USB assim dizendo poder usar mp3 ...pendrive etc !
alguem ai tem ou ja testou ???
seria muito bom para quem tem o som original do punto como eu sem o Blue e tem o cabo aux !!
segue o link : http://www.cirilocabos.com.br/produto/c ... macho.html
abraços
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Re: CABO P2 - USB DUVIDA
Nunca vi isso e pela descrição funcionaria no radio do Punto. INTERESSANTE e DUVIDOSO.

- Roda dura de Auto Escola
Oi, colega pelo que eu sei no mercadolivre ta cheia desses cabos, todos vendedores falam as mesmas coisas.
Você poderá ligar seu MP3 - MP4 -IPODS, IPHONES etc., diretamente no som do seu carro.
Este cabo p2 / USB permite conectar seus dispositivos de áudio à porta USB.
A função de áudio e vídeo depende da saída do seu aparelho ter Áudio e vídeo e o aparelho receptor também ter áudio e vídeo.
Para Pen Drives esse cabo só funciona se o aparelho de som tiver entrada P2 com função de receber sinal de dados
Você poderá ligar seu MP3 - MP4 -IPODS, IPHONES etc., diretamente no som do seu carro.
Este cabo p2 / USB permite conectar seus dispositivos de áudio à porta USB.
A função de áudio e vídeo depende da saída do seu aparelho ter Áudio e vídeo e o aparelho receptor também ter áudio e vídeo.
Para Pen Drives esse cabo só funciona se o aparelho de som tiver entrada P2 com função de receber sinal de dados
- Instrutor de Auto Escola
então ele vai funcionar no som do punto ?? pois eu tenho o cabo p2 ...
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
no som original do punto sem b&m esse cabo só servirá para mp3 playes e afins
pen drive não funciona.
pen drive não funciona.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
então qual a vantagem desse cabo ???
masi facil ligar na saida p2 direto do aparelho mp3 ou ipod seilaa...
masi facil ligar na saida p2 direto do aparelho mp3 ou ipod seilaa...
- Piloto de Autorama
esse cabo deve servir pra algum aparelho que tenha saída usb mas n tenha P2 e seu tenho entrada P2 e não tenha USB, simplesmente.
se seu mp3 player, ipod, delular, etc, tiver saída P2 (saída de normal de audio) vc n precisa desse cabo.
se seu mp3 player, ipod, delular, etc, tiver saída P2 (saída de normal de audio) vc n precisa desse cabo.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1