HUB USB não reconhece o pen drive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: HUB USB não reconhece o pen drive

Mensagempor RSPORT em Ter Mai 28, 2013 18:38

lucasgasparelli escreveu:RSPORT,
intao, as musicas estao em formato mp3 ! Acontece, que logo quando conecto o PD a 1º vez, ele nao lê todas as musicas, e dpois que ultilizo o carro ( ligo e desligo), e com o PD conectato, ele passa a a ler todas as musicas do PD! Mais NAO lê em pastas, apenas musica por musica !
Isso que é o ruim, porque voce tem que passar musica por musica !!!!

Puts Lucas,

Que estranho cara. Este sistema é meio esquisito, além de lerdo.

Parece que só o rádio e o CD funcionam perfeitamente..

A não ser que coloquemos um pen drive de 1GB que é praticamente impossivel colocar as musicas que curtimos.

Se vc descobrir algo novo, avise-nos

Abss

RSPORT
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Henrick em Qua Jun 05, 2013 22:07

0lá pess0al! (entendam 0 "zer0" c0m0 a letra "0" p0is meu teclad0 está c0m pr0blemas)

C0mprei 0ntem um punt0 1.6 essence c0m 0 kit creative 4 e 0 meu rádi0 também nã0 rec0nhece, nem tr0ca as pastas d0 pen drive. S0mente música p0r música. C0nsiderand0 que 0 meu pen drive, p0r exempl0, tem 32GB... fica c0mplicad0 tr0car música p0r música até chegar na banda/música desejada... Se alguém s0uber c0m0 sanar este pr0blema p0r fav0r me avise. Futuramente entrarei em c0ntat0 c0m a c0ncessi0nária para ver 0 que me dizem e p0st0 aqui a resp0sta deles também.

Abss

Henrick
Henrick
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Henrick
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Negã0

Mensagempor Renato Batata em Sex Jun 14, 2013 20:23

Boa Noite.

A dica do gutoberny resolveu no meu caso.

Tenho um Punto 2013 com Blue&Me e não conseguia trocar as pastas do PD pelos botões do radio.

Formatei um PD de 1 Gb como FAT32.

Utilizando um programa chamado Format Factory converti todas as musicas de cada pasta e no botão Configurações de saída defini a opção Taxa de bit (kb/s) como 64.

Ao colocar o PD primeiro pelas opções do Volante entrei em Menu - Configurações Avançadas USB - Pastas - Tocar tudo. Após fazer isso consigo trocar de pasta normalmente pelos botões do rádio.

Valew pela dica gutoberny...
Renato Batata
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Renato Cintra
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor reickdal em Sex Jul 05, 2013 18:29

Pessoal,

Quando eu espeto o pendrive, o rádio muda para a função USB e sai, sem nem tocar nenhuma música. Se tento passar com o botão "mídia" ele seleciona a função USB e sai automaticamente também. Eu uso um pendrive 8Gb Kingston, já formatei ele no formato FAT32, todas as musicas estão em MP3, não tem nenhum outro arquivo como foto ou capa de CD dentro do pendrive, apenas as músicas e as pastas delas.

Detalhe: Usando um outro pendrive, de 2Gb funciona perfeitamente.

Alguém sabe o que posso fazer para o pendrive de 8Gb funcionar?

Valeu...
reickdal
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: 1.4
Cor: Prata Bari

Mensagempor henrique_vcl em Ter Jul 22, 2014 11:33

Então peguei um Punto ontem e já estou com problemas na entrada USB, porém acho que é um pouco mais grave.
Quando coloco o Pen Drive, nem da sinal de vida, não reconhece nada, nao ascende nenhuma luz no PD, e nem aparece a função no botão " Media", ou seja é como nem alimentação tivesse na entrada USB.
Ja formatei o PD, coloquei poucas musicas, testei 3 PD diferentes e já deliguei a bateria do carro para resetar o som, continua do mesmo modo, entrada USB do de enfeite.

Alguém pode ajudar? Se tem algum fusível so paraa entrada USB, sei la, parece que tenho que alimentar a entrada.

Desde ja Obrigado
henrique_vcl
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Henrique
Punto: Attractive 1.4

Mensagempor rodney.oliveira em Ter Jul 22, 2014 15:00

pode ser que o cabo que liga a Central do B&M esteja desconectado ou mal encaixado atras do aparelho de som.
Imagem
rodney.oliveira
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Nome: Rodney
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Outra

Mensagempor jpromero em Ter Jul 22, 2014 16:52

henrique_vcl escreveu:Então peguei um Punto ontem e já estou com problemas na entrada USB, porém acho que é um pouco mais grave.
Quando coloco o Pen Drive, nem da sinal de vida, não reconhece nada, nao ascende nenhuma luz no PD, e nem aparece a função no botão " Media", ou seja é como nem alimentação tivesse na entrada USB.
Ja formatei o PD, coloquei poucas musicas, testei 3 PD diferentes e já deliguei a bateria do carro para resetar o som, continua do mesmo modo, entrada USB do de enfeite.

Alguém pode ajudar? Se tem algum fusível so paraa entrada USB, sei la, parece que tenho que alimentar a entrada.

Desde ja Obrigado

Pode ter queimado o controlador USB, pode acontecer quando se usa um HD externo conectado ao USB.

Com o carro parado e ligado veja pelo botão do volante "Main" se aparece nas configurações o "Media Player". Se aparecer é porque o Blue&Me está funcionando. Se não aparecer a central do Blue&Me está inoperante, talvez tenha fusível, veja no seu manual. Agora, se estiver funcionando o Blue&Me e só a USB não funciona, é porque está queimada. É relativamente fácil encontrar uma usada em carros batidos, desmanche eu sou contra, mas batidos são ótimas fontes de peças.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: Joao Paulo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor Glauco bodyboarder em Qua Nov 26, 2014 10:15

Meu aparelho parou de ler USB, no aparelho aparece uma mensagem comunicando que não há pendrive mas ele esta la,
Sera que pode ser algum fio da porta USB que se partiu?
Glauco bodyboarder
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: glauco
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: puntosera

Mensagempor claudio.eu em Sex Ago 14, 2015 13:56

matheusmarques escreveu:Galera, tenho um problema parecido, o meu som até lê o pen drive e toca, mas os botôes do rádio não funcionam, só da pra aumentar o volume... não dá pra mudar a musica nem a pasta.. só consigo mudar as musicas pelos botões do volante, que funcionam normalmente. Alguém sabe o que posso fazer pra funcionar certinho? já troquei de pen drive e reorganizei as pastas do pen drive...

A mesma coisa comigo tjet 2013
claudio.eu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: CLAUDIO RIBEIRO ROSA
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: nervosinho

Mensagempor Adjailson em Qua Ago 19, 2015 11:28

bom dia Pessoal!
Ao conectar o pendriver a primeira vez, o blu&Me reconhece todas as pastas, porém ao desligar e religar o carro ele fica travado na ultima pasta em execução e quando vou tentar mudar diz que o dispositivo n foi encontrado. alguém sabe como resolver?
ps.: *mesmo q eu retire e reconecte o pendriver, fica travado na ultima pasta tocada;
*ja resetei na bateria do carro, e aconteceu tudo novamente!
Adjailson
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Adjailson de Araújo
Punto: Essence 1.6 16V
Apelido do Punto: Precioso

AnteriorPróximo

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me