Ida para os EUA - Montagem de Som
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ida para os EUA - Montagem de Som
Pessoal,
Meus pais vão para os EUA neste fim de ano, então aproveitarei para fazer umas encomendas e dar um up no som do meu carro.
Sou totalmente "faixa branca" em som, e não quero montar nada absurdo, somente um sistema para um bom som interno, com alta fidelidade, para curtir dirigindo na cidade e viajando (nada de bateção pra fora). Escuto muito rock e hip-hop, então gostaria de aumentar os graves. Os falantes eu já escolhi, e gostaria da opinião de vocês, se são bons e se servem no Punto sem adaptações. Penso em colocar os dois kits abaixo:
Falantes + tweeters dianteiros: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=9896818
Falantes traseiros: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=9896854
Também gostaria de colocar um sub de leve, bem discreto, sem perder a mala. É possível colocar algum sem fazer adaptações no carro? Se sim, qual indicam? Esse aqui me interessou, por já vir com amplificador: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=7730075
Por fim, logicamente, o aparelho! Atualmente tenho um Pioneer DEH-1180MP, e penso que ele não seria suficiente pra garantir o som, ou seria? O que a galera acha? Se for bom trocar, o que vocês recomendam? Não penso em colocar DVD, então algum aparelho que seja compatível com iPod já me atende bem, desde que não seja muito caro (nada acima de US$300).
É isso galera, espero contar com a ajuda de vocês!!!
Abraços!
Meus pais vão para os EUA neste fim de ano, então aproveitarei para fazer umas encomendas e dar um up no som do meu carro.
Sou totalmente "faixa branca" em som, e não quero montar nada absurdo, somente um sistema para um bom som interno, com alta fidelidade, para curtir dirigindo na cidade e viajando (nada de bateção pra fora). Escuto muito rock e hip-hop, então gostaria de aumentar os graves. Os falantes eu já escolhi, e gostaria da opinião de vocês, se são bons e se servem no Punto sem adaptações. Penso em colocar os dois kits abaixo:
Falantes + tweeters dianteiros: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=9896818
Falantes traseiros: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=9896854
Também gostaria de colocar um sub de leve, bem discreto, sem perder a mala. É possível colocar algum sem fazer adaptações no carro? Se sim, qual indicam? Esse aqui me interessou, por já vir com amplificador: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=7730075
Por fim, logicamente, o aparelho! Atualmente tenho um Pioneer DEH-1180MP, e penso que ele não seria suficiente pra garantir o som, ou seria? O que a galera acha? Se for bom trocar, o que vocês recomendam? Não penso em colocar DVD, então algum aparelho que seja compatível com iPod já me atende bem, desde que não seja muito caro (nada acima de US$300).
É isso galera, espero contar com a ajuda de vocês!!!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Ida para os EUA - Montagem de Som
Tem 1 da alpine 1din que toca filme do ipod, olha no site deles, e nao é caro nao.
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Tem 1 da alpine 1din que toca filme do ipod, olha no site deles, e nao é caro nao.
Valeu cara, vou dar uma olhada.
Aliás, os moderadores poderiam mover o tópico para o fórum de Áudio, por favor? Acabei por postar errado na seção de dúvidas!
Abraços!

Cara, quando fui trouxe um Kicker L7 de 12", faz uns 5 anos... Melhor compra que fiz no exterior até hoje... Sub bate demais, não ficou "frouxo", borracha sem o minimo de ressecamento, tudo perfeito... como saiu da caixa... E o som não tem nada igual a nada nacional... É um sub que bate grave, macio...
As vezes vc traz um de 8" ou um de 10"... o de 12" é meio bitela...
Sobre o resto, os Infinity são muito bons... Agora, bestbuy é meio caro... tem a cruchfield.com, que é dealer das maiorias das marcas... Eu entrei no site da Kicker e olhei um dealer local...
Trouxe tmb um amplificador... Um classe D da Kenwood Excelon... mas amplificador lá é #@%&!... Dizem q os fosgate não valem nada mais, que os Sony são lixo... e na bestbuy so vende esses que o povo fala mal... hehehe
Sobre o resto, os Infinity são muito bons... Agora, bestbuy é meio caro... tem a cruchfield.com, que é dealer das maiorias das marcas... Eu entrei no site da Kicker e olhei um dealer local...
Trouxe tmb um amplificador... Um classe D da Kenwood Excelon... mas amplificador lá é #@%&!... Dizem q os fosgate não valem nada mais, que os Sony são lixo... e na bestbuy so vende esses que o povo fala mal... hehehe
- Roda dura de Auto Escola

Tadinho dos seus pais....
Vão trazer um peso infernal na mala... rsrsrsrs

- Velha Guarda
Rush escreveu:Cara, quando fui trouxe um Kicker L7 de 12", faz uns 5 anos... Melhor compra que fiz no exterior até hoje... Sub bate demais, não ficou "frouxo", borracha sem o minimo de ressecamento, tudo perfeito... como saiu da caixa... E o som não tem nada igual a nada nacional... É um sub que bate grave, macio...
Realmente, a Crutchfield tem uns preços melhores, e maior variedade de produtos! Valeu pela dica!!!
Dei uma olhada num outro sub lá, mais compacto: http://www.crutchfield.com/p_777B8PT/So ... tml?tp=114
Ferranda escreveu::roll:![]()
Tadinho dos seus pais....
Vão trazer um peso infernal na mala... rsrsrsrs
Hahahahahaha cara, eles já trouxeram até amortecedor e diversas outras peças pra nossa Grand Cherokee de lá, então já estão acostumados!!!

Mas amortecedor é mais leve auehuaeuhehuaeuhauhehuehuaeuhae
Crutchfield só aceita cartao americano..... Eu ja comprei na sonic eletronix e chegou tudo certo o/
Crutchfield só aceita cartao americano..... Eu ja comprei na sonic eletronix e chegou tudo certo o/
- Velha Guarda
Ah bicho, eu não curto esses subs amplificados não... Melhor um kicker cvr ou um MTX simples... agora, pensa bem... o kit 2 vias ja deve ser uns 6kg, mais uns 10kg do sub de 8"(o meu de 12 era 18kg), mais uns 6 a 8kg dum amp... deu lá seus 20kg~25kg... a mala não vai poder ter qse mais nada! são 32kg só permitidos (e pedem pra colocar no maximo uns 30, pra nao ter problema com balança maluca)....
- Roda dura de Auto Escola
Tópido de som, movido pra Audio.
Galera, prestem atenção onde abrir as dúvidas. Se for relativo a som, abra no fórum de Audio.
Galera, prestem atenção onde abrir as dúvidas. Se for relativo a som, abra no fórum de Audio.
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1