[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com

Mensagempor mrcr em Ter Dez 29, 2015 12:30

jpromero escreveu:
mrcr escreveu:Pessoal, tenho um punto 14/15 com Blue&me, consigo trocar as pastas tanto pelo som quanto pelo painel, mas tenho muitos sets que são grandes, com 50min pox exemplo. Como eu faço para avançar ou retroceder? No cd consigo normal pelos botoes ao lado do volume < >, mas no pen drive quando seguro ele muda de musica ao inves de avançar.

Não dá...

Algo tão simples e não dá.

Vou ser obrigado a trocar este aparelho.

mrcr
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Michel
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Capura em Seg Abr 18, 2016 00:00

Boa noite! agora sim, eu tinha dado meu multimídia como quebrado, segui seu tutorial e funcionou direitinho num pen de 8 gb.

pena que não li este post antes, comprei esta semana um transmissor FM bluetooth hehhehe

Muito obrigado mesmo, Abraços
Capura
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leo Capura
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Vinyhl em Ter Jun 14, 2016 23:43

Tenho o mesmo problema que todos em relação ao Blue&Me, porém segui o tutorial e o problema de pastas foi resolviso, porém quando aciono o comando de voz quando volta pro som ele fica com má qualidade e apertando mute e volltado o som se estabiliza, alguém sabe o que pode ser? outro detalhe quando está pelo USB só consigo mudar pastas pelo comando de voz?
Vinyhl
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vinicius
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Fox

Mensagempor Jhonatasouza em Sex Jun 17, 2016 20:52

Poxa fiz tudo como descrito no meu maos a música so toca 5 segundos trava e volta pro rádio
Jhonatasouza
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: jhonata
Punto: T-Jet
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor aobarbosa em Seg Jun 27, 2016 20:38

Vinyhl escreveu:Tenho o mesmo problema que todos em relação ao Blue&Me, porém segui o tutorial e o problema de pastas foi resolviso, porém quando aciono o comando de voz quando volta pro som ele fica com má qualidade e apertando mute e volltado o som se estabiliza, alguém sabe o que pode ser? outro detalhe quando está pelo USB só consigo mudar pastas pelo comando de voz?

Não sei o que pode ser a questão da qualidade.

Também é possível mudar pastas através de seleção no menu.
aobarbosa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Vermelho Modena

Mensagempor Lander em Qua Jul 13, 2016 18:01

Boa tarde pessoal!

Tenho um Punto Essence 1.6 2011, meu desde 0km.

Nunca, repito, nunca utilizei o recurso de USB do Blue & Me devido a péssima qualidade do áudio. Fui em algumas lojas de som da minha cidade e ninguém conseguiu arrumar, achei que poderia ser alguma configuração.
Como possuo outros carros, e o CD MP3 me atendia perfeitamente, com ótima qualidade, nunca me aprofundei na resolução. Ocorreu que nesse último mês resolvi acertar essa questão, entrei em contato com a FIAT, marquei uma vistoria e o próprio técnico me disse que já tinha visto este tipo de defeito anteriormente, que já havia feito alguns reparos do tipo e que se tratava de um defeito DE FÁBRICA do chicote e que o mesmo deveria ser trocado.
Bom, fiquei feliz, pelo menos descobri o que havia de errado, mas a felicidade durou pouco, o consultor me disse que o serviço iria custar R$185,00, mas que, por ser um defeito de fábrica eu deveria entrar em contato no SAC da FIAT e agendar essa troca. Nesse contato, a atendente me disse que iria verificar a possibilidade de CORTESIA do serviço e me retornaria em até 2 dias. Retornou e me informou a impossibilidade da CORTESIA visto que a garantia já tinha vencido (claro) e que eu deveria arcar com o custo.
Não concordo de forma alguma com esta atitude, informei que já haviam vários relatos, como aqui no fórum, de que este defeito deveria inclusive gerar uma espécie de Recall, tratando-se de um defeito de fabricação da FIAT. Sei que já são 5 anos desde que retirei o carro, mas isso não isenta a FIAT de que houve falha na entrega do produto, que esta falha não se trata mal uso ou desgaste, e que portanto é de responsabilidade dela este reparo.
Bom, sem mais delongas, preciso da ajuda do fórum, no intuito de juntar todas essas reclamações referentes a este defeito para que de posse delas possa procurar meus direitos junto a justiça. Se puderem compilar essas reclamações específicas, visto que o fórum é bem diversificado, seria de grande valia para o sucesso da minha ação de direitos do consumidor.
Agradeço antecipadamente.

Grande abraço e me desculpem pelo longo texto.
Lander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Cor: Preto Vesúvio

Mensagempor jpromero em Qui Jul 21, 2016 10:55

Resolva você mesmo ou mande em uma loja de som/auto elétrica que faça com capricho, 30 minutos de serviço resolve e não precisa esquentar a cabeça com justiça.

A solução está aqui:

http://www.4shared.com/photo/H6N1xjUTce ... lueme.html
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: Joao Paulo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor gedson cafaro em Dom Jul 31, 2016 19:41

estou com mesmo problema minha entrada usb reconhece o pendrive mas depois volta a radio...ja formatei o pendrive fat42 e as musicas maioria 192kbps algumas 160 178 mesmo assim nao toca todas...ja nao sei mais o que fazer...
gedson cafaro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: gedson moraes cafaro
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: delas

Mensagempor pdoliveira em Qua Ago 24, 2016 17:55

Alguem sabe se o Blue&Me sofreu alguma atualização ou modelos 2012, meu caso também são afetados por estes problemas?
Plínio Devanier de Oliveira
Atual: Punto Sporting 11/12 Teto+Couro
Ex: Celta VHC 06/07
pdoliveira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Plínio Devanier
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Oia o Tetôôô

Mensagempor pdoliveira em Sex Out 21, 2016 08:32

gedson cafaro escreveu:estou com mesmo problema minha entrada usb reconhece o pendrive mas depois volta a radio...ja formatei o pendrive fat42 e as musicas maioria 192kbps algumas 160 178 mesmo assim nao toca todas...ja nao sei mais o que fazer...

Gedson eu tive o mesmo problema, mas percebi que meu pendrive estava formatado em FAT32 com blocos de 4096 bytes, eu acabei de mudar para 8192 bytes o bloco, como sugerido no primeiro tópico sugiro que faça o mesmo teste.
Plínio Devanier de Oliveira
Atual: Punto Sporting 11/12 Teto+Couro
Ex: Celta VHC 06/07
pdoliveira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Plínio Devanier
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Oia o Tetôôô

AnteriorPróximo

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me