Lojas de som (que tenham experiência no punto)
Lojas de som (que tenham experiência no punto)
Então tem vários tópicos sobre assunto de som no punto e tals... olhei alguns post e nada de minha duvida sanar.,..
Alguém poderia indicar uma loja em SP Capitel ou no Grande ABC, onde a galera tenha experiência no som do punto??!!
Sou uma pessoa leiga em termos de som pra carro, mas queria montar tudo com bravox já tive falantes da bravox em meu ex carro e gostava muito!
Não pretendo gastar nenhuma fortuna no som, queria um pra fora ... algo normal mesmo... nada de cornetas ou coisas do tipo, sei lá axo zuado isso de corneta no carro ...
Enfim, não manjo muito mas penso em kit 2 vias pras portas da frente e atrás e um sub...
e é claro cabemaneto que tbm nao manjo..rs
quem pude me ajudar numa noja e tals.. agradeço.. ou lojas que vendam com preço bons pra eu mandar instaalr tbm agradeço..
quero manter o som original do punto...
Alguém poderia indicar uma loja em SP Capitel ou no Grande ABC, onde a galera tenha experiência no som do punto??!!
Sou uma pessoa leiga em termos de som pra carro, mas queria montar tudo com bravox já tive falantes da bravox em meu ex carro e gostava muito!
Não pretendo gastar nenhuma fortuna no som, queria um pra fora ... algo normal mesmo... nada de cornetas ou coisas do tipo, sei lá axo zuado isso de corneta no carro ...
Enfim, não manjo muito mas penso em kit 2 vias pras portas da frente e atrás e um sub...
quem pude me ajudar numa noja e tals.. agradeço.. ou lojas que vendam com preço bons pra eu mandar instaalr tbm agradeço..
Power...
Re: Lojas de som (que tenham experiência no punto)
rodrigodk escreveu:Então tem vários tópicos sobre assunto de som no punto e tals... olhei alguns post e nada de minha duvida sanar.,..
cara.. soh procurar no site da marca q vc quer a lista de revendedores!!
mas dependendo do orçamento tem coisa mto melhor q bravox.. ;P
eu instalei na S9 Customs em Moema o meu som.. fica a dica!

- Instrutor de Auto Escola
Cara vc quer um son pra fora mas nao quer tweeters nem corneta e isso mesmo???????
entao e mehor montar pra dentro,mas qualquer loja de qualidade monta um sonzinho basico como vc quer,nao precisa ser nenhuma leandrini nao hahahah
procura ir na danfer sound procura na net q vc acha o endereco dos caras manjam muito
entao e mehor montar pra dentro,mas qualquer loja de qualidade monta um sonzinho basico como vc quer,nao precisa ser nenhuma leandrini nao hahahah
procura ir na danfer sound procura na net q vc acha o endereco dos caras manjam muito
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instalei o meu na www.youngsound.com.br.
Recomendo o trampo dos caras!
Vale a pena uma conversa com eles, eles vão te orientar sobre que produtos utilizar.
Abç
Recomendo o trampo dos caras!
Vale a pena uma conversa com eles, eles vão te orientar sobre que produtos utilizar.
Abç

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Eu instalei na leandrini em scs... recomendo 

- Velha Guarda
Crazy Sound Technology Audio Car
Av. Pedroso de Morais, 592
Tel: 3812-3183 / 3813-0708
Instalei ai, cara muito profissional !
Av. Pedroso de Morais, 592
Tel: 3812-3183 / 3813-0708
Instalei ai, cara muito profissional !
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
- Piloto de Atari
Os caras da Carmania em Interlagos tem boa fama!!!
Mas som pra fora sem corneta e tweeter acho meio dificil!!!
Abrax!!!1
Mas som pra fora sem corneta e tweeter acho meio dificil!!!
Abrax!!!1
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
Pergunta pro Reis sobre carmania... ele vai recomenda HAUahuuhauhaUHauH
E la eles tem experiencia em punto... só nos do Cassio ja ficaram expert HUAhuAhuA
E la eles tem experiencia em punto... só nos do Cassio ja ficaram expert HUAhuAhuA
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Pergunta pro Reis sobre carmania... ele vai recomenda HAUahuuhauhaUHauH
AHAHAHAH