ME AJUDEM!! NÃO CONSIGO ACESSAR Blue&Me
10 mensagens
|Página 1 de 1
ME AJUDEM!! NÃO CONSIGO ACESSAR Blue&Me
Por favor me ajudem, apenas 15 dias com o carro um punto sporting amarelão completaço, estava ouvindo umas músicas no pendrive, depois de muita cerveja o negócio parou achei que eu que tinha bebido muito e desconfigurado alguma coisa, mas acordei hoje cedo e nada.. É o seguinte não consigo mais acessar os botões no volante do Blue&Me,auqele windows e do tel.aperto os botões e não acontece nada nem aparece no display e no pen drive não consigo mudar as músicas não consigo acessar o sistema de voz nem acessar pastas etc...consigo receber chamadas mas efetuar através do sistema nem pensar, tem alguma configuração para isso??
- Piloto de Atari
Re: ME AJUDEM!! NÃO CONSIGO ACESSAR Blue&Me
Vai na CC, deve ter soltado o chicote...
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Vai na CC, deve ter soltado o chicote...
x2
pode ser também fusível (por incrível que pareça!)
resumindo: vai na CC como sugeriu o Tako, lá eles olham
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
Fui na CC hoje, acho que fusivel não é pois todos os outros botoes funcionam, li em alguns tópicos pessoas que tiveram problema semelhantes e tiraram o cabo da bateria sera que vira alguma coisa????
- Piloto de Atari
isso...tira o negativo da bateria , espera uns minutos e liga de novo..o sistema reseta e volta ao normal...
Dois sistemas do Punto dão muito pau assim...B&M e vidros elétricos, é um problema crônico
Dois sistemas do Punto dão muito pau assim...B&M e vidros elétricos, é um problema crônico

XV,XR,XS
- Velha Guarda
biomedic escreveu:Por favor me ajudem, apenas 15 dias com o carro um punto sporting amarelão completaço, estava ouvindo umas músicas no pendrive, depois de muita cerveja o negócio parou achei que eu que tinha bebido muito e desconfigurado alguma coisa, mas acordei hoje cedo e nada.. É o seguinte não consigo mais acessar os botões no volante do Blue&Me,auqele windows e do tel.aperto os botões e não acontece nada nem aparece no display e no pen drive não consigo mudar as músicas não consigo acessar o sistema de voz nem acessar pastas etc...consigo receber chamadas mas efetuar através do sistema nem pensar, tem alguma configuração para isso??
Se os botões estiverem funcionando com o rádio, é so tirar o negativo da bateria por um tempo, dps vai funcionar normalmente.
Ou seja, seu sistema ta precisando de um ctrl + alt + del
No meu carro aconteceu isso.
abrass
Ex Saveiro Prata
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
- Piloto de Atari
eu passei por isso 2 vezes.
na primeira nao foi tao grave. Ele so desindexou as musicas e nao lia as pastas. O telefone funcionava normal.
SOLUÇAO:
Troquei o pendrive, aguardei indexar e, em seguida, voltei para o que eu queria.
Funcionou normal!
Na segunda foi exatamente igual ao seu. Parou tudo.
SOLUÇAO:
Desconectei o cabo da bateria por cerca de 10 min.
Voltou a funcionar depois que reconectei. so foi chato regular hora e estaçoes do radio novamente.
na primeira nao foi tao grave. Ele so desindexou as musicas e nao lia as pastas. O telefone funcionava normal.
SOLUÇAO:
Troquei o pendrive, aguardei indexar e, em seguida, voltei para o que eu queria.
Funcionou normal!
Na segunda foi exatamente igual ao seu. Parou tudo.
SOLUÇAO:
Desconectei o cabo da bateria por cerca de 10 min.
Voltou a funcionar depois que reconectei. so foi chato regular hora e estaçoes do radio novamente.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
iTeles escreveu:Ou seja, seu sistema ta precisando de um ctrl + alt + del
que @#%$^&!, eu sabia que um sistema desenvolvido junto com a microsoft uma hora precisaria de um reset ahauahau
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:iTeles escreveu:Ou seja, seu sistema ta precisando de um ctrl + alt + del
que @#%$^&!, eu sabia que um sistema desenvolvido junto com a microsoft uma hora precisaria de um reset ahauahau
KKKKKKKKKKKKKKKKK..boa!!!!

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
rafaelcoelho1985 escreveu:VLA escreveu:iTeles escreveu:Ou seja, seu sistema ta precisando de um ctrl + alt + del
KKKKKKKKKKKKKKKKK..boa!!!!
Tem uma foto na net dum Rolls Royce se nao me engano, que tem sistema microsoft no multimidia, com o erro da tela azul AUHahuhuauhAHUAUHaUH
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1