Novos falantes e modulos mantendo CD e Blue&Me original
4 mensagens
|Página 1 de 1
Novos falantes e modulos mantendo CD e Blue&Me original
Pessoal, quero instalar novos falantes e sub no meu Punto Essence 1.8 16v 2011 mantendo o CD e o Blue&Me originais. Os falantes e módulos que já possuo porem não estão instalados ainda são;
Portas da frente: Kit Pioneer TS-E176C
portas de trás: Kit Pioneer TS-E136C
Modulo para os Kits: Blaupunkt GTA-480
1 SUB Pioneer Ts-W308D2
Modulo para o SUB: BandaAudio VX3.2
A questão é que hoje o Blue&Me funciona mesmo com o CD Player desligado. Ou seja, os falantes estão ativos e posso falar ao telefone normalmente com o CD Player desligado. Como será que fica isso depois que eu instalar o som descrito acima já que o comando para ligar e desligar os módulos estará no CD Player? Alguém já fez uma instalação semelhante?
Portas da frente: Kit Pioneer TS-E176C
portas de trás: Kit Pioneer TS-E136C
Modulo para os Kits: Blaupunkt GTA-480
1 SUB Pioneer Ts-W308D2
Modulo para o SUB: BandaAudio VX3.2
A questão é que hoje o Blue&Me funciona mesmo com o CD Player desligado. Ou seja, os falantes estão ativos e posso falar ao telefone normalmente com o CD Player desligado. Como será que fica isso depois que eu instalar o som descrito acima já que o comando para ligar e desligar os módulos estará no CD Player? Alguém já fez uma instalação semelhante?
- Piloto de Atari
Re: Novos falantes e modulos mantendo CD e Blue&Me original
velho, o meu tb tem blue&me, cd original e instalei um som pareciso com o seu, sub no porta malas, modulo e falantes mais potentes, tudo sem alterar na originalidade do carro, e o blue&me continuou funcionando normalmente... inclusive com o som desligado conversando pelo bluetooth tb...
se a instalação for bem feita, creio que não tera surpresas...
se a instalação for bem feita, creio que não tera surpresas...
Legal cara! Mas então quem liga os módulos? Será que eles tem que ser configurados para ligar com o carro?
- Piloto de Atari
os modulos ligam automaticamente sempre que ligo o som do carro... (por sinal deixei configurado o som pra ligar junto com a partida do carro)...
a nao ser que voce queira que o modulo funcione só quando vc quiser, aí ja nao sei...rs
a nao ser que voce queira que o modulo funcione só quando vc quiser, aí ja nao sei...rs
4 mensagens
|Página 1 de 1