[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
Fala galera, pesquisei sobre esse assunto, mas não encontrei nada similar ao meu problema.
Gravei alguns CDs de MP3 para tocar no carro, pois só usava iPod no outro carro, mas tem horas que as músicas começam a pular muito. Não é igual quando passa em soco com CD normal. Coloquei alguns CDs antigos e também acontece. Vou fazer mais alguns testes, mancando as musicas que pulam mais e vou colocar o CD pra tocar no carro da minha irmã, mas já estou quase convencido que tá com pau. MP3 não é para pular. Será que tem haver gravar na velocidade máxima da leitora?
Eu vou trocar o player no futuro, mas só depois que vencer a garantia, por isso tenho que resolver esse problema.
Alguem já passou por isso?
Valeu.
Gravei alguns CDs de MP3 para tocar no carro, pois só usava iPod no outro carro, mas tem horas que as músicas começam a pular muito. Não é igual quando passa em soco com CD normal. Coloquei alguns CDs antigos e também acontece. Vou fazer mais alguns testes, mancando as musicas que pulam mais e vou colocar o CD pra tocar no carro da minha irmã, mas já estou quase convencido que tá com pau. MP3 não é para pular. Será que tem haver gravar na velocidade máxima da leitora?
Eu vou trocar o player no futuro, mas só depois que vencer a garantia, por isso tenho que resolver esse problema.
Alguem já passou por isso?
Valeu.

Re: [PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
Cara poblema no seu CD-Player acho dificil, eu tenho um CD-Player da JVC Top de Linha, quando passo correndo em rua de paralelepipedo, estrada de terra, as musicas pulam mesmo. Isso é devido a buraco, desnivelamento de solo. Acho que não é poblema, mas isso só acontence quando dá um baque forte..
- Roda dura de Auto Escola
Ai que ta. Ontem cheguei do serviço e deixei rolando o CD no carro parado. Pula também.
Hoje vim trabalhar escutando um CD normal (não mp3) e tá com aquele barulho "fritando bife" de disco velho de vinil.
Já agendei para ir na CC no sábado ver o que é. O vendedor falou que constatando alguma anomalia e vai trocar o Player.
Hoje vim trabalhar escutando um CD normal (não mp3) e tá com aquele barulho "fritando bife" de disco velho de vinil.
Já agendei para ir na CC no sábado ver o que é. O vendedor falou que constatando alguma anomalia e vai trocar o Player.

Ah, mesmo parado apresenta o mesmo poblema. Então melhor coisa, é levar na CC e pedir para olhar se possível colocar um novo.
- Roda dura de Auto Escola
Levei o carro na CC hoje. Dei uma volta com o cara da eletrica e foi constatado o defeito no Player. Foi aberta uma ordem de serviço para a troca do aparelho que deve ocorrer entre 10 ou 20 dias, pois não tinham a unidade a pronta entrega. Fiquei triste com o defeito no carro zero, mas pelo menos a CC está dando o suporte necessário.
Falei com o vendedor sobre a perda da garantia caso viesse a trocar o player original. Ele falou que se o novo player for instalado na CC não perda a garantia.
To querendo esse Pioneer, mas será que fica legal esse azulzão no painel? O painel do Punto é ambar, certo?

Video no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=DKdCtYtH_I0
Tem esse outro que é ambar, mas é mais fulerim:

Achei o original muito ruinzim. A menos que o defeito no leitor também tenha afetado a qualidade do som nos falantes.
Falei com o vendedor sobre a perda da garantia caso viesse a trocar o player original. Ele falou que se o novo player for instalado na CC não perda a garantia.
To querendo esse Pioneer, mas será que fica legal esse azulzão no painel? O painel do Punto é ambar, certo?

Video no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=DKdCtYtH_I0
Tem esse outro que é ambar, mas é mais fulerim:

Achei o original muito ruinzim. A menos que o defeito no leitor também tenha afetado a qualidade do som nos falantes.

o 1º é mais bonito!
Na minha opinião!!!
Na minha opinião!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Pessoal, só dando retorno do problema, o aparelho foi para garantia e já estou com som tocando novamente. No entanto, não fiquei sabendo a causa raiz do problema.
Valeu.
Valeu.

Oi Saulo, vi sua mensagem sobre o problema no CD player, estou com esse mesmo problema, não faz nem uma semana que meu Punto chegou e as músicas estão pulando...você continuou com o som integrado no painel? eles fizeram a troca? aguardo seu retorno. Obrigada!
- Piloto de Atari
Oi Karla.
Eles retiraram o som e mandaram para a garantia. 10 dias depois recebi o player funcionando perfeitamente.
Continuo com o som original integrado e sem problemas.
O serviço foi todo feito na concessionária onde comprei o carro.
Qualquer outra dúvida só dar um alô.
Abraço!
Eles retiraram o som e mandaram para a garantia. 10 dias depois recebi o player funcionando perfeitamente.
Continuo com o som original integrado e sem problemas.
O serviço foi todo feito na concessionária onde comprei o carro.
Qualquer outra dúvida só dar um alô.
Abraço!

obrigada pela dica Saulo, vou fazer isso. Abraço!
- Piloto de Atari