Subwoofer TJET - Vale a pena?
Subwoofer TJET - Vale a pena?
Um amigo meu tem um TJET e tá querendo trocar de Sub. Ele passaria esse pra mim por R$100. Como nunca fui muito ligado em projetos de som em carro, para mim nem precisa ser TOP, só qria mesmo era deixar o som um pouquinho mais agradável.
Se eu pegar esse Sub por esse valor, vale a pena? Eu precisaria de um módulo de qualquer maneira né? Lembrando que eu tenho um Sporting com Blue & Me.
Se eu pegar esse Sub por esse valor, vale a pena? Eu precisaria de um módulo de qualquer maneira né? Lembrando que eu tenho um Sporting com Blue & Me.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Subwoofer TJET - Vale a pena?
Cinhu,
Qual o Marca/Modelo do Sub?
Que Alto Falantes você tem nas portas?
Abraço,
Qual o Marca/Modelo do Sub?
Que Alto Falantes você tem nas portas?
Abraço,
- Piloto de Atari
Dependendo de qual sub, vale pena sim.Diz ai qual é?
Classificados de dvd automotivo
- Piloto de Atari
o sub do tjet é amplificado? se sim, a amplificação fica na propria caixa? pergunto isso pq nunca vi modulo aparente no sistema de som do punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu gosto do som original do t-jet, entrega oq promete....

- Motorista de Auto Escola
eu pegaria facil se fosse voce... pois é original, e quase não ocupa espaço no porta-malas... pode nao dar aqueeela batida, mas acredito que seja suficiente, ja que so quer melhorar um pouco o som.
Então, eu sou um 0 a esquerda em termos de som. Não entendo P nenhuma. Se eu realmente pegar, como seria a instalação? Plug & Play, ou eu ainda precisaria de um módulo? A diferença entre o som do Sporting e do Tjet é somente essa?
Cinhu escreveu:Então, eu sou um 0 a esquerda em termos de som. Não entendo P nenhuma. Se eu realmente pegar, como seria a instalação? Plug & Play, ou eu ainda precisaria de um módulo? A diferença entre o som do Sporting e do Tjet é somente essa?
se for Plug & Play e amplificado valeria a pena sim, desde q te satisfizesse.. e eh ai q faço a pergunta, vc ja ouvi ele tocando!? Seria recomendado..
agora se precisar de um amplificador, eu acho q nao vale nao.. pois um sub da Audiobank sai por 80 reais e com ctz rendera melhor e talvez com mais qualidade.. a unica desvantagem msm seria o espaço..
abs

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:Cinhu escreveu:Então, eu sou um 0 a esquerda em termos de som. Não entendo P nenhuma. Se eu realmente pegar, como seria a instalação? Plug & Play, ou eu ainda precisaria de um módulo? A diferença entre o som do Sporting e do Tjet é somente essa?
se for Plug & Play e amplificado valeria a pena sim, desde q te satisfizesse.. e eh ai q faço a pergunta, vc ja ouvi ele tocando!? Seria recomendado..
agora se precisar de um amplificador, eu acho q nao vale nao.. pois um sub da Audiobank sai por 80 reais e com ctz rendera melhor e talvez com mais qualidade.. a unica desvantagem msm seria o espaço..
abs
Valeu cara...exatamente por isso a pergunta. Só vale a pena se não precisar de nenhum outro investimento. Se precisar, aí deixo mais pra frente e faço um projeto mais bacana!
Cinhu escreveu:felipe.mm escreveu:Cinhu escreveu:Então, eu sou um 0 a esquerda em termos de som. Não entendo P nenhuma. Se eu realmente pegar, como seria a instalação? Plug & Play, ou eu ainda precisaria de um módulo? A diferença entre o som do Sporting e do Tjet é somente essa?
abs
Valeu cara...exatamente por isso a pergunta. Só vale a pena se não precisar de nenhum outro investimento. Se precisar, aí deixo mais pra frente e faço um projeto mais bacana!
Meio que ressuscitando o tópico, mas estou na mesma situação que você. Estou querendo comprar o sub do tjet pra colocar no meu essence. Você chegou a comprar? Funcionou? É necessário um amplificador? Valeu!
- Piloto de Atari