BATERIA PARA SOM PUNTO !!!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

BATERIA PARA SOM PUNTO !!!

por BMG » Qua Jul 06, 2011 3:23 pm

Caros Amigos, estou trocando o amplificador e o sub do meu carro por um mais forte e ate intao usava a bateria original do carro mais ela ja ta arriando, agora inao nem se fale..... kkkkkkkkkk
Ow caso eh o seguinte to trocando o ampli por um audiophonic CLUB 5.1 HP com 5 canais, um mono de 630wrms a 2ohms e 4 de 150wrms a 4ohms e um sub de 600wrms...
Falei com Reinaldo um vendedor autorizado pela audiophonic e ele me disse q para esse ampli trabalhar com 100% do q ele ofereçe eu precisaria de uma bateria de 120amp. mas q com uma de 90 a 100 ja trabalhava mto bem...
Ow problema eh qual bateria comprar??? Aonde comprar??? Gostaria de uma bateria boa sem ser ter um absurdo de preço... E melhor se possivel no lugar da original nada de baterias aux. no malas...

Valeu pela ajuda ai...
um Abrass
Imagem
-Punto 1.8 16v 2011 Amarelo - "BaRT SimPSon" by BMG
*Skydome *Blue&Me *Sensor de estacionamento *Parafusos antifurto
*Ar digital *Chave canivete *Bancos bipartidos c/ apoia-braço central
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: BATERIA PARA SOM PUNTO !!!

por tiagocaria » Qua Jul 06, 2011 5:08 pm

Spider nitro ou impact
Elas tem amperagem bem alta e o tamanho e quase igual ao padrao das baterias convencionais.
Outra opcao e vc adaptar uma bateria de caminhao no porta malas (tipo dentro de um acabamento lateral)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rickh_jp » Qua Jul 06, 2011 11:53 pm

tiagocaria escreveu:Spider nitro ou impact
Elas tem amperagem bem alta e o tamanho e quase igual ao padrao das baterias convencionais.
Outra opcao e vc adaptar uma bateria de caminhao no porta malas (tipo dentro de um acabamento lateral)

Spider nao conheço mas tenho certeza q a impact e maior q a normal e Nao cabe no local original pois acabei de trocar a minha devido ao som e verifiquei q nao cabia!
Nao tem bateria com amperagem muito alta q caiba no local original.
Coloquei uma Ac Delco de 65amp e Ta de boas!
Fora q a Impact custa quase R$ 400,00 muitooo caro!!!
Imagem
HLX vermelho Alpine = Vaporetto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rguilhermo » Qui Jul 07, 2011 1:52 pm

Se o moderador permitir e nao for marketing postar o nome da bateria (eu nao ganho nada com isso e nem conheco dono (:D) ), tenho um amigo meu que me indicou a marca Agressive power na loja onde ele trabalha que é de som para carros porque ele disse que essa cabe exatamente no lugar da original...

Eu nao conhecia e ainda nao coloquei no meu carro, a original ainda ta aguentando...olhei agora no site e vi que é aqui do RS mesmo ae nao sei se tem pra vender em SP :?
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe.mm » Seg Jul 11, 2011 5:13 pm

BMG escreveu:Caros Amigos, estou trocando o amplificador e o sub do meu carro por um mais forte e ate intao usava a bateria original do carro mais ela ja ta arriando, agora inao nem se fale..... kkkkkkkkkk
Ow caso eh o seguinte to trocando o ampli por um audiophonic CLUB 5.1 HP com 5 canais, um mono de 630wrms a 2ohms e 4 de 150wrms a 4ohms e um sub de 600wrms...
Falei com Reinaldo um vendedor autorizado pela audiophonic e ele me disse q para esse ampli trabalhar com 100% do q ele ofereçe eu precisaria de uma bateria de 120amp. mas q com uma de 90 a 100 ja trabalhava mto bem...
Ow problema eh qual bateria comprar??? Aonde comprar??? Gostaria de uma bateria boa sem ser ter um absurdo de preço... E melhor se possivel no lugar da original nada de baterias aux. no malas...

Valeu pela ajuda ai...
um Abrass

amigo, sinceramente, na minha opiniao, a unica bateria q vale a pena comprar especificamente pra esse tipo de aplicaça sao as Optima, sao as unicas q terao qualidade garantida, apesar do preço exorbitante no Brasil.. tirando elas qq bateria normal como Moura, Heliar e outras de renome sao melhores q essas marcas q aparecem tda hra flando q fabricam baterias especiais!!! A propria Heliar possuia a linha Racing, com uma abordagem de marketing voltada para o mercado de carros mexidos (som, xenon etc) e hj nao tem mais, pq as baterias da linha Free sao iguais..

por isso tome cuidado e de uma boa pesquisada, e se quiser arriscar, vai fundo..

hj estou com uma Heliar de 65A no cofre original do meu Punto ELX, mas facilmente da para se colocar uma bateria de amperagem maior somente fazendo uma adaptaçaozinha no cofre.. portanto, dimensione bem, caso precise de uma bateria maior q 75A, fique atento ao alternador, que talvez tera q troca-lo.. e, talvez, no seu caso, seja adequado a aplicaçao de um Mega Capacitor para evitar picos de sobrecarga, de 1 Farad ja estaria bom.. Seu som com ctz nao precisara de uma bateria extra, fique sussa!!!

abs ;D
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BMG » Ter Jul 19, 2011 3:44 pm

Valeu galera pela força ai... mas parei numa loja de som para me informar melhor, fazer umas perguntas, preços e tal... E o cara me falou q eh possivel mesmo colocar uma bateria com amp maior no cofre original fazendo umas pequenas alteraçoes e q nao mudava muita coisa mesmo dessas baterias que falam q eh especial pra som pra uma normal, exeto uma optima porem custa mais de 1k... E me recomendou ou uma moura de prata e talz ou um uma impact q ambos sao boas e q uma de 90A era o suficiente e nao era necessario trocar o alternador... Ai q vai o problema ele me cobrou 450 conto por uma dessas baterias sendo q eu encontro elas por 300 na net;

http://www.leosound.com.br/loja/index.p ... 6e3sjcfkl1

E nesse sait encontrei pelo q parece uma bateria nova da impact uma tal de Navy Free porem ela eh uma bateria nautica e selada q ajuda a nao dar tanta manutençao... Eu posso usar essa bateria tbm para o carro??? Ela trabalha entre 13,8 e 14,5 e nao a 12v como as outras issu e melhor ou pior???

Aw e respondendo ao felipe ja possuo um megacapacitador de 2 Farad da Audiophonic...

Valeu a todos ai novamente...
Um Abrass.
Imagem
-Punto 1.8 16v 2011 Amarelo - "BaRT SimPSon" by BMG
*Skydome *Blue&Me *Sensor de estacionamento *Parafusos antifurto
*Ar digital *Chave canivete *Bancos bipartidos c/ apoia-braço central
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Qui Jul 21, 2011 3:08 am

BMG escreveu:Valeu galera pela força ai... mas parei numa loja de som para me informar melhor, fazer umas perguntas, preços e tal... E o cara me falou q eh possivel mesmo colocar uma bateria com amp maior no cofre original fazendo umas pequenas alteraçoes e q nao mudava muita coisa mesmo dessas baterias que falam q eh especial pra som pra uma normal, exeto uma optima porem custa mais de 1k... E me recomendou ou uma moura de prata e talz ou um uma impact q ambos sao boas e q uma de 90A era o suficiente e nao era necessario trocar o alternador... Ai q vai o problema ele me cobrou 450 conto por uma dessas baterias sendo q eu encontro elas por 300 na net;

http://www.leosound.com.br/loja/index.p ... 6e3sjcfkl1

E nesse sait encontrei pelo q parece uma bateria nova da impact uma tal de Navy Free porem ela eh uma bateria nautica e selada q ajuda a nao dar tanta manutençao... Eu posso usar essa bateria tbm para o carro??? Ela trabalha entre 13,8 e 14,5 e nao a 12v como as outras issu e melhor ou pior???

Aw e respondendo ao felipe ja possuo um megacapacitador de 2 Farad da Audiophonic...

Valeu a todos ai novamente...
Um Abrass.

se eu fosse vc, me manteria nas baterias Moura entao.. alem disso, nao precisa ser instalada numa loja de som, va numa autorizada ou qualquer lugar q venda bateria q eles fazem o trampo e te cobrarao um preço mais justo!!!

abs xD
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por moisesvalbuza » Qui Jul 21, 2011 10:47 am

Vendendo o meu peixe aki, (apesar de ganhar nada com isso diretamente, eu trabalho na fábrica (:D) ) vai de bateria TUDOR, modelo "TSC 100 DDD". Deve tá em torno de uns 370 dinheiros aí no mercado, e a carga é 100Ah. Atende??
Vlww
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Anderson Ursulino » Sex Jul 22, 2011 9:55 pm

Éssa bateria é boa mesmo, aguenta bem!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por vinyy » Seg Dez 03, 2012 10:27 am

Bom dia! É possivel colocar uma bateria moura 90 ou 95 amperes se fizer a adaptação?
Vou instalar o som no meu carro mas não quero ter que colocar uma bateria auxiliar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo