Barulhos, Sons estranhos, Som SQ

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Barulhos, Sons estranhos, Som SQ

por Jota1203 » Qui Jul 21, 2011 11:25 pm

Olá pessoal, recentemente montei meu set e agora que ficou tudo instalado, percebi que tinha alguns ruídos e uns chiados que quando acelerava piorava ainda mais...
Fiz uma pesquisa na internet e reslovi ver como que o cara tinha feito a instalação. No final descobri que a instalaçao tinha sido péssima, ele embolou o cabo de energia junto com os falantes, não fez o terra do RCA...
Pra resolver isso, tive que separar os cabos, coloquei papel laminado em volta dos falantes e RCA, fiz o Terrra do RCA e no final das contas melhorou bastante o ruídos e o chiado que aumentava quando acelerava, desapareceu...
Mas enfim, agora tenho outros problemas que não sei solucionar: quando aumento de mais o volume, as caixas começam a pipocar, parecem que vão explodir... E quando ligo a energia do carro, o som liga e dps ligo o motos, o Subwoofer dá um pipoco também, se ligar de uma vez isso não acontece...
E o cara não desabilitou as caixas das portas de trás, alguém sabe quais são os cabos que saem do HU? Que assim, eu removo o chicote pra parar de funcionar...
Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Barulhos, Sons estranhos, Som SQ

por mab_df » Sex Jul 22, 2011 6:39 am

Nossa cara, q droga hein... Não sei como te ajudar mas fala o nome do local onde vc fez a instalação pra gente passar longe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por henrihideki » Seg Ago 01, 2011 6:00 pm

esse pipoco quando liga o carro meu sub tbm dá , fui onde instalei e o cara falou que é porque uso o player original, porque o player nao administra a saida de dados direito e acaba dando isso pipoco , fiquei em duvida e fui em mais duas lojas , e os caras me falaram a mesma coisa ! aproveitando o tópico vi um dvd novo da pioneer e queria saber se alguem ja testou ou sabe se é bom . DVH 7380av
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por elciohw » Seg Ago 01, 2011 7:13 pm

Esse pipoco vem de aterramento... verifica todos eles...

Abraços
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama