Página 1 de 1
		
			
				Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Dom Dez 25, 2011 6:53 pmpor gusw
				Opa!
Comprei um Punto Attractive 1.4, retirei ele na concessionária na sexta-feira. Vim o caminho inteiro ouvindo som. Tudo perfeito. 
Ao chegar em casa, desliguei o carro. Mais tarde fui sair com ele e para minha surpresa o rádio não ligou. 
Não dá nenhum sinal de vida. Não liga luz nem nada.
Antes de levá-lo na concessionária, alguém saberia me dizer o que pode ser?
Obrigado!
			 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Seg Dez 26, 2011 8:00 ampor tiagocaria
				Fusível?
Tanto o da caixa de fusiveis como o do proprio rádio devem ser verificados.
Eu nem pensaria 2 vezes... Volta lá e reclama!
			 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Seg Dez 26, 2011 10:49 ampor gusw
				Pois é, cara... Pensei nos fusíveis tb.
Entrei em contato com a central de garantia e vou levar hoje para eles darem uma olhada na concessionária.
Valeu pelo feedback tiagocaria!
Espero que seja algo simples de resolver ^^
			 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Qua Dez 28, 2011 10:28 ampor lucassmenezes
				Bom, se gosta do rádio realmente procure uma origem de pane elétrica. É novo? 
Se fosse comigo daria graças a deus e compraria um pionner.. só seria uma pena que os comandos do volante não funcionariam..
			 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Qua Dez 28, 2011 1:24 pmpor shadowcps
				Eu nem verificaria fusivel. Já estaria na CC direto. Carro tirado no dia e logo depois, som não ligando ? Absurdo !!! 

 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Qua Dez 28, 2011 5:15 pmpor lucassmenezes
				Realmente, absurdo!
			 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Qui Dez 29, 2011 8:15 ampor shadowcps
				de qualquer maneira, mesmo sendo só fusível queimado, se ele queimou pode indicar algum curto-circuito no chicote ou seja, é trocar e queimar de novo e o melhor mesmo é descobrir a causa disso, se for mesmo o fusível senão, pode ser problema do aparelho (fonte, por exemplo)
			 
			
		
			
				Re: Rádio Original Prata não dá sinal de vida.
				
Enviado: 
Seg Jan 02, 2012 11:20 ampor marcelo.duarte
				Olá pessoal!
Como o colega do post, eu fui buscar o meu Punto no dia 15/12/2011, o vendedor estava me dando as instruções básicas para operação do carro quando chegou a hora do Rádio e ... não funcionou, morto ... o cara ficou muito sem graça e pediu para eu sair do carro para ele levar até assistência. Depois de 20 minutos o carro voltou e o rádio estava funcionando o técnico me informou que o problema era necessidade "RESETAR" quando vem de fábrica. 
Ele não me convenceu na explicação, mas o rádio estava funcionando...só que no ultimo dia 31 quando fui sair de casa com o carro o rádio estava morto novamente.
Hoje entrei em contato com o Pós venda e me informaram que vão retirar o rádio e mandar para o fabricante para analise.
Parece o começo de uma novela.