Porta Malas Punto Atrative
Porta Malas Punto Atrative
Opa Galera... Blz?
Então eu sou novo no forum..... pois meu Punto chega semana que vem..... e eu to precisando de uma grande ajuda de vocês..... é simples.... mais como n to com meu punto ainda nao da pra eu saber.
Eh meio urgente pois to vendo de pegar um sub ae por um preco bom de um amigo meu..... Preciso entao de duas medidas do porta malas..... a altura do chao do porta-malas até o final do encosto do banco dos passageiros..... e a distancia entre os plasticos que apoiam o tampão....
Muito Obrigado desde já!
E Feliz ano novo a todos! Abras!
Então eu sou novo no forum..... pois meu Punto chega semana que vem..... e eu to precisando de uma grande ajuda de vocês..... é simples.... mais como n to com meu punto ainda nao da pra eu saber.
Eh meio urgente pois to vendo de pegar um sub ae por um preco bom de um amigo meu..... Preciso entao de duas medidas do porta malas..... a altura do chao do porta-malas até o final do encosto do banco dos passageiros..... e a distancia entre os plasticos que apoiam o tampão....
Muito Obrigado desde já!
E Feliz ano novo a todos! Abras!
- Piloto de Atari
Re: Porta Malas Punto Atrative
Pow galera.... 12 punteiros ja viram ae..... ng pode ir la na garaGIII kkkkkk e tirar essas medidas pra mim! por favorrrrrrrrr =))))))
]Abrasss! e uma otema semana a todos!
]Abrasss! e uma otema semana a todos!
- Piloto de Atari
Cara eu até ia fazer isso por você, mas com esse português, dá não viu
Brincadeira, eu sempre esqueço. Se tiver muito apressado, pode dar uma passadinha na concessionária, que deve estar cheio de punto encalhado (muita gente esperando o EVO)... não esqueça da trena.

Brincadeira, eu sempre esqueço. Se tiver muito apressado, pode dar uma passadinha na concessionária, que deve estar cheio de punto encalhado (muita gente esperando o EVO)... não esqueça da trena.

- Piloto de Atari
Fala Daniel,
Meu português não é ruim, é essa internet que deixa agente mal acostumado, rrrsrs
Agora que eu prestei atenção no português você poderia ir la no seu carro quando ler essa mensagem e medir pra mim, ein? kkkkkkkkkkkkk brincadeira
Na verdade pensei em ir na loja mesmo, mas estou sem tempo por enquanto de fazer isso, e preciso dar a resposta pro meu camarada se eu vou ficar ou não com o som dele.
Quebra essa ai pra mim brother =)
Brigadão adiantado ae rsrsrs!
Abras
Meu português não é ruim, é essa internet que deixa agente mal acostumado, rrrsrs
Agora que eu prestei atenção no português você poderia ir la no seu carro quando ler essa mensagem e medir pra mim, ein? kkkkkkkkkkkkk brincadeira
Na verdade pensei em ir na loja mesmo, mas estou sem tempo por enquanto de fazer isso, e preciso dar a resposta pro meu camarada se eu vou ficar ou não com o som dele.
Quebra essa ai pra mim brother =)
Brigadão adiantado ae rsrsrs!
Abras
- Piloto de Atari
Meu, eu até faria isso pra ti, mas estou em viagem e meu Punto está lá em casa na garagem guardadinho. No sábado estarei em casa, daí se ninguem tiver postado, posso quebrar esse galho pra ti.
Abs.
Abs.
- Coordenador Regional
Opa,
Blz JM Franca?
Obrigado ae man, se puder fazer isso fico muito agradecido, to precisando mesmo, o meu só chega daki uns 10 dias ainda e a caixa que o meu camarada esta vendendo esta com bom preço,
só preciso saber se da altura pra comprar dele antes que ele venda para outra pessoa.
Thanks =)
e um forte Abrassss!
Blz JM Franca?
Obrigado ae man, se puder fazer isso fico muito agradecido, to precisando mesmo, o meu só chega daki uns 10 dias ainda e a caixa que o meu camarada esta vendendo esta com bom preço,
só preciso saber se da altura pra comprar dele antes que ele venda para outra pessoa.
Thanks =)
e um forte Abrassss!
- Piloto de Atari
Ae galera voltando de viajem me da uma força ae por favor =)
Abras a todos!
Abras a todos!
- Piloto de Atari
Ow galera.... ng pode ir no carro e ver a medida pra mim? pow sem maldade! vamo ajudar o proximo ae po =///
Por favor eu to precisando MTOOOOOOOOOOOOOOO!
eu to IMPPLORANDOOOOOOOOO!
Sera q agora alguem pode fazer pra mim por favor?
Abras
Por favor eu to precisando MTOOOOOOOOOOOOOOO!
eu to IMPPLORANDOOOOOOOOO!
Sera q agora alguem pode fazer pra mim por favor?
Abras
- Piloto de Atari
Up,,,, alguem?
- Piloto de Atari
POw galera... ng pode ver pra mim nao? =/
- Piloto de Atari