PROBLEMAS NO COMANDO DO SOM E FIAT NÃO RESOLVE!!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

PROBLEMAS NO COMANDO DO SOM E FIAT NÃO RESOLVE!!

por Dayanne » Seg Jan 09, 2012 12:11 pm

Tenho um punto com o som original, comando no volate e sistema Blue&Me. Há alguns meses a entrada USB deixou de funcionar e depois de um tempo não consegui passar as faixas de radio FM ou de CD pelo comando do próprio som e também o comando do volante só passa 3 faixas de FM não passa faxias de CD ou pen drive.
Levei o som para revisão na Concessionário Bali aqui em Bsb e apenas resolveram o problema da USB!! Me devolveram o carro dizendo que não sabiam solucionar os outros problemas e que a Fiat não poderia ajudar. Eles apenas poderiam enviar meu som por Sedex para uma empresa em SP que poderia consertá-lo desde que eu arcasse com o valor do serviço + R$ 350 apenas para o Sedex!!

Alguém já teve algum probema parecido ou tem idéia de como resolver???
xD~~
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PROBLEMAS NO COMANDO DO SOM E FIAT NÃO RESOLVE!!

por M.Baigan » Seg Jan 09, 2012 12:15 pm

Se o carro ainda está na garantia, eles tem OBRIGAÇÃO de consertar este tipo de problema sem custo algum. Caso eles continuem dizendo que não sabem concertar, entre na justiça pedindo pela troca do carro
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Dayanne » Seg Jan 09, 2012 12:16 pm

Infelizmente não está na garantia. O que me assusta é a FIAT não saber o que houve com o som!!
xD~~
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Seg Jan 09, 2012 12:31 pm

Dayanne escreveu:Infelizmente não está na garantia. O que me assusta é a FIAT não saber o que houve com o som!!

A mão de obra das autorizadas não é tão qualificada como eles dizem. Eles são muito bons em todos tipos de problemas rotineiros que acontecem com o carro, mas quando dá algum problema diferenciado como o seu eles nem tentam descobrir o que é.

É mais fácil você levar em lojas especializadas em som e fazer um orçamento
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por brunoursine » Ter Jan 17, 2012 4:17 pm

Pode até não estar na garantia, mas se vc fez todas as revisões em concessionária e não alterou qualquer característica original do veículo a FIAT costuma avaliar o caso com garantia em caso de excessão.. mas para isso, vc tem que ligar no 0800 e abrir um RAC!

Se não resolver me manda uma MP q eu tento ver o que eu consigo na fábrica pra vc!

Abraço,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AiL » Ter Jan 17, 2012 5:38 pm

boa brunoursine dessa eu nao sabia....bom saber!
Piloto de Atari
Piloto de Atari