Ajuda!! DVD Napoli 9485!!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Ajuda!! DVD Napoli 9485!!

por Marcelo tuningsa » Qui Jul 31, 2008 8:47 am

Adquiri um DVD Napoli modelo 9845. Queria saber se alguém tem este DVD automotivo, queria tirar uma dúvida:

Quando desligo o aparelho, o display pequeno que fica na frente do aparelho fica ligado direto, marcando as horas, queria saber se alguém conseguiu apagar aquela telinha ou se existe alguma função que desliga ela.. de dia tudo bem, mas de noite fica chamativo demais! Olhei o manual e não achei nenhum botão que apagasse a telinha. Além disso fico preocupado com o consumo da bateria sem necessidade!

Agradeço desde já a atenção!

Marcelo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcelo tuningsa » Qui Jul 31, 2008 9:42 am

Fui informado que poderia resolver este problema de 03 maneiras:

- Colocar uma chave liga/desl na abaixo no painel desligando o DVD.

- Conectando o fio "Conector Key" no fio de da chave de posição "ignição" ( no meu caso já tenho esse fio passado no painel para ligar o voltímetro da coluna de instrumentos). O problema é que o DVD só liga com a chave da ignição.

- Ligar o fio Conector Key junto ao fio do alarme que corta o sistema de som.

Das 3 opções eu fico com as duas primeiras.. alguém já fez algo assim?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qui Jul 31, 2008 2:23 pm

Inverta os cabos ACC e BATERY...

Geralmente vermelho e amarelo.

Isso já vai deixar o DVD ligado mesmo quando desligar a ignição...

Veja se fazendo isso resolve o seu problema!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qui Jul 31, 2008 2:32 pm

Já que estão falando em DVD Napoli, eu fiquei sabendo dessa marca a poucos dias e vi que os preços são bons... mas a qualidade? se compara a q marca?

Eu estava vendo aquels com tela embutida, mas TODOS com botões azul.. aí não rola.. não tem nenhum com iluminação vermelha??

Se eu não achar vou partir pro som original integrado ao painel mesmo...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Zani » Qui Jul 31, 2008 3:16 pm

Eu tinha uma tela in dash que tinha esse problema...

Optei pela chave liga-desliga...

e digo mais, deixei ela escondida, para evitar que os Manobristas (que eventualmente eu tenho que deixar o carro) ficassem fuçando na tela...

Funcionava mto bem...

Roubaram a 3 semanas atrás.... :(

Arrancaram o miolo da fechadura da porta do passageiro e levaram a tela e meu case de dvd's e cd's....

A sorte é que meu Player (da JVC) ficava "escondido" embaixo do porta luvas...

agora estou vendo para comprar um pioneer 5780... vamos ver no que dá....

[]'s
Zani
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcelo tuningsa » Qui Jul 31, 2008 3:22 pm

Acabei de colocar a chave liga/ desl pois tb sofro com o problema de lavador de carro que liga o som... pagar caro pra neguim ficar curtindo com o DVD da gente num rola né? HEHEHE.. ESCONDI O BOTÃO NO PORTA LUVAS!

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ROBERTOSP » Qui Jul 31, 2008 5:21 pm

DiogoDZ escreveu:Já que estão falando em DVD Napoli, eu fiquei sabendo dessa marca a poucos dias e vi que os preços são bons... mas a qualidade? se compara a q marca?

Eu estava vendo aquels com tela embutida, mas TODOS com botões azul.. aí não rola.. não tem nenhum com iluminação vermelha??

CARO DIOGO...INSTALEI O DVD NAPOLI 4335 TELA 4.9...ATÉ AGORA NÃO TIVE PROBLEMAS. ESTOU MTO SATISFEITO COM O APARELINHO...

REALMENTE OS BOTOES SÃO "AZUL"..MAS EU NÃO ACHEI Q FICOU "ZUADO" SÓ O FATO DE SER CORES DIFERENTES...SEGUE FOTO

Imagem
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcelo tuningsa » Qui Jul 31, 2008 9:38 pm

Eu tb gostei muito do aparelho.. bem completo e tem saida RCA de Subwoofer + 4 RCA front e rear...

Ainda tem entrada USB e Memory Card tudo frontal.

Entra em www.napoliaudio.com quem tem vários aparelhos lá!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardofar2008 » Sex Ago 01, 2008 12:37 am

DiogoDZ escreveu:Já que estão falando em DVD Napoli, eu fiquei sabendo dessa marca a poucos dias e vi que os preços são bons... mas a qualidade? se compara a q marca?

O Napoli é comparado a alguns modelos da Roadstar mas segundo um taxista amigo nosso os DVDs Napoli de alguns taxistas que ele conhece tem dado mais problemas que o Roadstar, nada serio hein pessoal não se assustem e ele recomenda sem medo qualquer um dos dois, o pessoal que dirige taxi usa muito esses DVDs por causa da espera que fazem nos pontos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2008-_JM
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Ago 01, 2008 1:15 pm

Ricardofar2008 escreveu:O Napoli é comparado a alguns modelos da Roadstar mas segundo um taxista amigo nosso os DVDs Napoli de alguns taxistas que ele conhece tem dado mais problemas que o Roadstar, nada serio hein pessoal não se assustem e ele recomenda sem medo qualquer um dos dois, o pessoal que dirige taxi usa muito esses DVDs por causa da espera que fazem nos pontos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2008-_JM

E com a luzes do rádio em vermelho, existe algum?? Nessas altura já qualquer marca serve... só acho azul...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo