Após uso do Blue&Me som volta rachando
Após uso do Blue&Me som volta rachando
Pessoal, gostaria de saber se mais alguém tem esse problema com o Blue&Me.
Depois que utilizo o Blue&me (comando de voz ou telefone) e retorna para o som do carro (música), o som volta rachando e com péssima qualidade, então preciso alternar para outra entrada de áudio (CD, Rádio ou Media Player) para o som voltar ao normal.
Fui na concessionária e me disseram que eles também não sabem o que pode estar ocasionando isso.
Alguém tem uma idéia?
Depois que utilizo o Blue&me (comando de voz ou telefone) e retorna para o som do carro (música), o som volta rachando e com péssima qualidade, então preciso alternar para outra entrada de áudio (CD, Rádio ou Media Player) para o som voltar ao normal.
Fui na concessionária e me disseram que eles também não sabem o que pode estar ocasionando isso.
Alguém tem uma idéia?
- Piloto de Atari
Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando
Ola amigo Fernando. Se me permite, sugiro fazer uma busca por esse assunto. Já que há alguns tópicos abertos falando exatamente sobre isso.
Att. MRQ!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Aqui é a mesma coisa..e faço o mesmo que vc alterno pra radio ou cd, seja o que for e volto, fica normal
Comigo tb é o mesmo problema....Deixei meu carro na CC na sexta-feira passada o dia todo e não conseguiram resolver...
Pedi para reinstalarem o Blue&me mas inventaram uma deculpa e disseram que não poderia atualizar sem autorização da FIAT matriz...
Mas sei que não vou deixar barato, vou continuar indo na CC até resolverem...Não podemos deixar de lado, pagamos caro por esse recurso
e devemos cobrar uma solução.
Caso alguém consiga, por favor nos avise..
Tem outros tópicos falando sobre esse assunto...
Att...
Pedi para reinstalarem o Blue&me mas inventaram uma deculpa e disseram que não poderia atualizar sem autorização da FIAT matriz...
Mas sei que não vou deixar barato, vou continuar indo na CC até resolverem...Não podemos deixar de lado, pagamos caro por esse recurso
e devemos cobrar uma solução.
Caso alguém consiga, por favor nos avise..
Tem outros tópicos falando sobre esse assunto...
Att...
- Piloto de Autorama
Com certeza não vou deixar de incomodar a CC até resolverem o problema, caso não resolvam, vão ter que me indenizar.
- Piloto de Atari
Quero ver até qdo eles vão tentar nos enrolar...Testei em outro modelo de uma amiga minha (ano 2010 ou 2011 não sei) e ta funcionando tudo blz, inclusive o comando pastas que no meu e de outros amigos não funciona.
Será que o novo Punto vai sair com esse problema??? E se não sair??? Como tem outros modelos de outros anos que funcionam eu falei para eles que era problema de software e que talvez a reinstalação resolveria mas
como sou muito calmo eles não estão muito afim de resolver...Vou precisar chegar mais nervoso na CC pra ver se resolve ou até msm procurar outros meios (jurídicos) para tentar resolver...Estou aguardando novidades..
Será que o novo Punto vai sair com esse problema??? E se não sair??? Como tem outros modelos de outros anos que funcionam eu falei para eles que era problema de software e que talvez a reinstalação resolveria mas
como sou muito calmo eles não estão muito afim de resolver...Vou precisar chegar mais nervoso na CC pra ver se resolve ou até msm procurar outros meios (jurídicos) para tentar resolver...Estou aguardando novidades..
- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:Quero ver até qdo eles vão tentar nos enrolar...Testei em outro modelo de uma amiga minha (ano 2010 ou 2011 não sei) e ta funcionando tudo blz, inclusive o comando pastas que no meu e de outros amigos não funciona.
Se tiver que chegar a esse extremo, faça. Levante um pouco mais a voz e proteste mesmo. Só vai doer a eles quando atingir a reputação deles. Porque dinheiro para eles não é o problema. E sim a reputação! Faça um alarde maior. Mas sempre com a razão "em mãos".
Boa sorte amigo! E poste por favor os resultados disso.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Hoje mandei outro e-mail no site da FIAT reclamando do problema e relatando que estive na CC e não tiveram muito interesse me resolver.
A concessionária já me ligou.
Parece que a fábrica pediu prioridade e resolução definitiva para o caso.
Na semana que vem vou deixar o carro lá um dia todo para eles descobrirem o problema.
Vou dar mais essa chance.
Depois posto o resultado.
Na semana que vem vou deixar o carro lá um dia todo para eles descobrirem o problema.
- Piloto de Atari
fenaki7 escreveu:Hoje mandei outro e-mail no site da FIAT reclamando do problema e relatando que estive na CC e não tiveram muito interesse me resolver.
Aguardo anciosamente pelo resultado..Não esquece de postar pra gnt o que aconteceu...
Eu sou músico e ouço música 24hs por dia, qdo comprei ainda brinquei com a vendedora
que o único motivo que me deixaria contrariado era justamente defeito no som...Mas
como todo Punto sai com esse presente (defeito) fui presenteado tb...
- Piloto de Autorama
fenaki7 escreveu:Hoje mandei outro e-mail no site da FIAT reclamando do problema e relatando que estive na CC e não tiveram muito interesse me resolver.
Que bom que a CC tomou uma posição.
Tb ficarei no aguardo por seu retorno.
Poste sim o resultado.
Abraço! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda