[AJUDA] Módulo queimando no player original
6 mensagens
|Página 1 de 1
[AJUDA] Módulo queimando no player original
Eaê Galera,
Preciso de um help de vcs.
Seguinte comprei um Sonzinho da Audiophonic , mandei instalar tudo no player original da Fiat, passaram-se 2 semanas e o módulo foi pro saco, começou a fritar tudo. Levei onde eu havia comprado o módulo e os caras foram olhar toda a instalação e estava tudo certo então me deram um módulo novo. levei no instalador de novo ele verificou tudo e instalou novamente pra mim e funcionou perfeitamente por 2 semanas e do nada o módulo fritou de novo. =/ Ai levei novamente no cara onde comprei o módulo e ele consertou tudo, ta funcionando novamente o módulo. só que agora estou com medo de colocar no carro e queimar de novo.
Alguem sabe dizer o que pode ser ?
Eu estou desconfiando que seja os inversores.
Segue o q tenho no carro
- Kit 2 vias Audiophonic
- Kit Coaxial Audiophonic
- Módulo 4100 club Audiophonic
- Cabos RCA Audiophonic
- Inversores corzus (Transformam as saidas do player em RCA)
Valeu
Preciso de um help de vcs.
Seguinte comprei um Sonzinho da Audiophonic , mandei instalar tudo no player original da Fiat, passaram-se 2 semanas e o módulo foi pro saco, começou a fritar tudo. Levei onde eu havia comprado o módulo e os caras foram olhar toda a instalação e estava tudo certo então me deram um módulo novo. levei no instalador de novo ele verificou tudo e instalou novamente pra mim e funcionou perfeitamente por 2 semanas e do nada o módulo fritou de novo. =/ Ai levei novamente no cara onde comprei o módulo e ele consertou tudo, ta funcionando novamente o módulo. só que agora estou com medo de colocar no carro e queimar de novo.
Alguem sabe dizer o que pode ser ?
Eu estou desconfiando que seja os inversores.
Segue o q tenho no carro
- Kit 2 vias Audiophonic
- Kit Coaxial Audiophonic
- Módulo 4100 club Audiophonic
- Cabos RCA Audiophonic
- Inversores corzus (Transformam as saidas do player em RCA)
Valeu
- Piloto de Atari
Re: [AJUDA] Módulo queimando no player original
Ele tá queimando o canal ou ta queimando o fusivel principal?
Se for o canal pode ser que o inversor esteja com curto
se for o principal pode ser que o seu alternador esteja jogando corrente demais... - verificar alternador e retificador...
se for o principal pode ser que o seu alternador esteja jogando corrente demais... - verificar alternador e retificador...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Ele tá queimando o canal ou ta queimando o fusivel principal?
Ta queimando o Canal.
O Fusivel nunca queimou...
Vô pedir pro cara dar uma verificada nos inversores.
Valeeeu Tiago
- Piloto de Atari
é alguma ligação que está errada, vc ta usando algum sub ?
Tenho um taramps T800D de 800RMS e queimou sózinho também... Eu desisti de tapes originais e conversores de saída alta para RCA! Vou comprar um pioneer golfinho 2013!
Febezza escreveu:é alguma ligação que está errada, vc ta usando algum sub ?
Então a ligação já foi revisada por 2 pessoas diferentes de lojas diferentes. Acredito que não seja isso.. mas vlw... e não tem nenhum sub ligado =/
Filipeknot escreveu:Tenho um taramps T800D de 800RMS e queimou sózinho também... Eu desisti de tapes originais e conversores de saída alta para RCA! Vou comprar um pioneer golfinho 2013!
Pô cara eu também tow quase desistindo viu... vou levar na 3° loja se num der certo novamente vou colocar um pionner
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1