Mix Blue&Me!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Mix Blue&Me!
Galera! Antes de mais nada, peço desculpas caso haja algum tópico que solucione meu problema.. Mas procurei, e muito, e não achei!
Como todos sabem, o microfone do b&m eh MUITO baixo.. Todas as pessoas que eu ligo, reclamam de a minha voz estar baixa e de parecer q eu estou dentro de uma lata de sardinha..
Pesquisando, vi q o microfone eh embutido na luz do teto, certo?! O que explica o fato de parecer q estou em uma lata..
Pois bem, tenho 2 sugestões, ou duvidas ou até mesmo soluções! Hahahahah..
1- alguém já tentou modificar o microfone de lugar, ou pelo menos colocado o mais próximo possível da tampa da luz do teto?!
2- alguém já tentou, ou pelo menos sabe se é possível colocar um outro microfone?! Tipo, saber qual fio do b&m indica o microfone, e em vez de utilizar o mix do teto, colocar outro em um lugar mais propicio deixando o do teto de lado?!
Seria possível?!
Poxa, o sistema b&m é tão legal.. Mas alguns problemas, como o microfone por exemplo, acabam estragando uma coisa tão legal..
Aguardo respostas!
Vlw galera!
E por favor! Caso haja algum tópico respondendo minhas perguntas, por favor me indiquem qual, antes de fechar esse tópico! Pq eu juro q procurei, mas não achei!
Valeu?!
Brigadao!
Abraços!
Como todos sabem, o microfone do b&m eh MUITO baixo.. Todas as pessoas que eu ligo, reclamam de a minha voz estar baixa e de parecer q eu estou dentro de uma lata de sardinha..
Pesquisando, vi q o microfone eh embutido na luz do teto, certo?! O que explica o fato de parecer q estou em uma lata..
1- alguém já tentou modificar o microfone de lugar, ou pelo menos colocado o mais próximo possível da tampa da luz do teto?!
2- alguém já tentou, ou pelo menos sabe se é possível colocar um outro microfone?! Tipo, saber qual fio do b&m indica o microfone, e em vez de utilizar o mix do teto, colocar outro em um lugar mais propicio deixando o do teto de lado?!
Seria possível?!
Poxa, o sistema b&m é tão legal.. Mas alguns problemas, como o microfone por exemplo, acabam estragando uma coisa tão legal..
Aguardo respostas!
Vlw galera!
E por favor! Caso haja algum tópico respondendo minhas perguntas, por favor me indiquem qual, antes de fechar esse tópico! Pq eu juro q procurei, mas não achei!
Valeu?!
Brigadao!
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Mix Blue&Me!
Uma das coisas que percebi nesses vários anos que tenho o carro com o B&M é que o ajuste do volume principal da chamada em dispositivo bluetooth é no proprio aparelho. Tente mudar essa opçao antes de mudar o microfone de lugar o que pode acarretar em dor de cabeça...
Outro ponto é que voce pode ajustar o volume inicial da chamada e dos sons externos pelo proprio aparelho nas opçoes do menu.
Outro ponto é que voce pode ajustar o volume inicial da chamada e dos sons externos pelo proprio aparelho nas opçoes do menu.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Lec escreveu:Galera! Antes de mais nada, peço desculpas caso haja algum tópico que solucione meu problema.. Mas procurei, e muito, e não achei!
Seria possível?!
Aguardo respostas!
Vlw galera!
Valeu?!
Brigadao!
Abraços!
Mesmo problema que tive com o meu e que depois de 3 idas à CC para trocar mic, placa de antena do B&M e, finalmente, troca do B&M completo, em garantia. Não adiante trocar mic ou gambiarrar que perderá garantia. Melhor a fazer é procurar a CC, registrar a reclamação que já tem outra igual e pedir a troca do B&M todo.
P.S.: Punto 2013 ? bagre ? será que a voz de lata de sardinha é parte integrante dele ???? UHSUAHSUAHSUAHSHUA Não poderiaperder a piadinha pronta.

Editado pela última vez por shadowcps em Dom Ago 26, 2012 11:40 am, em um total de 1 vez.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Poisé cara..
tem uma opção (VOLUME EXT) que altera o volume do microfone.
eu msm nunca ouvi uma pessoa falando do meu carro pra te dar certeza, mas todas as pessoas q eu converso via B&M dizem nao perceber a diferença entre eu falando do carro ( com vidros fechados, logico) e direto no celular.
me corrijam se eu estiver errado, mas uma coisa que vc pode fazer, eh realizar uma ligação com o radio desligado. Ai altera o volume durante a ligação direto no botão do radio. isso vai alterar o volume do audio durante as ligações e do microfone.
tem uma opção (VOLUME EXT) que altera o volume do microfone.
eu msm nunca ouvi uma pessoa falando do meu carro pra te dar certeza, mas todas as pessoas q eu converso via B&M dizem nao perceber a diferença entre eu falando do carro ( com vidros fechados, logico) e direto no celular.
me corrijam se eu estiver errado, mas uma coisa que vc pode fazer, eh realizar uma ligação com o radio desligado. Ai altera o volume durante a ligação direto no botão do radio. isso vai alterar o volume do audio durante as ligações e do microfone.
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1