Local para bateria extra

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Local para bateria extra

por Júnior Silva » Sáb Ago 25, 2012 12:21 am

Olá galera, seguinte...
Estou penssando em comprar um Punto, e nele quero montar um som bacana. 2 sub's, 4 cornetas, 2 tweeters, fora amplificadores e tals.
Mas para montar tudo isso creio que irei ter que comprar tbm uma nova bateria, com maior amperagem que a original. Mas não sei onde colocar essa bateria :/
Nunca vi o porta malas de um punto aberto, então não sei se dar pra colocar a bateria atrás do banco, que é como que gostaria de colocar porque não quero ter que colocar a bateria atrás dos bancos dianteiros, e montar a caixa pros sub's com espaço suficiente.
Então peço a vocês uma ajuda, uma dica de onde e como a bateria sem ter que diminuir o tamanho ideal da caixa dos sub's.

Valeu galera...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Local para bateria extra

por lucassmenezes » Ter Ago 28, 2012 8:15 am

Boa pergunta. Em ambos os lugares os espaços são bem limitados mas nada que um bom planejamento não impeça de teres seu som bem distribuído. Eu particularmente faria um espaço com mdf no porta malas mesmo para bateria mas saiba que alienado a caixa dos sub´s só vai caber uma mochila atrás.. rsss. Abraço e boa sorte.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola