SOM do Punto 2013 - Botões não funcionam
2 mensagens
|Página 1 de 1
SOM do Punto 2013 - Botões não funcionam
Pessoal, 3 situações:
1)
Os botões 3 (fast track) e 4 (rolagem das informações) na função USB não funcionam conforme orienta o manual. Já que eles funcionam perfeitamente na função rádio, acho que é configuração... Alguém sabe resolver???
2)
Apertei a buzina e mudou da função mp3 para o rádio? Alguem sabe explicar o motivo ou como resolver?
3)
Antes tinha uma iphone e a agenda foi baixada pelo B&M igual à cadastrada no celular. Agora comprei um Galaxy S3 e o B&M inverteu o nome das pessoas: Tom Cruise virou Cruise Tom. Como alterar???
Por favor, me ajudem. Já procurei isso no fórum e não achei.
Obrigado!!!
1)
Os botões 3 (fast track) e 4 (rolagem das informações) na função USB não funcionam conforme orienta o manual. Já que eles funcionam perfeitamente na função rádio, acho que é configuração... Alguém sabe resolver???
2)
Apertei a buzina e mudou da função mp3 para o rádio? Alguem sabe explicar o motivo ou como resolver?
3)
Antes tinha uma iphone e a agenda foi baixada pelo B&M igual à cadastrada no celular. Agora comprei um Galaxy S3 e o B&M inverteu o nome das pessoas: Tom Cruise virou Cruise Tom. Como alterar???
Por favor, me ajudem. Já procurei isso no fórum e não achei.
Obrigado!!!
- Piloto de Atari
Re: SOM do Punto 2013 - Botões não funcionam
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1