Duvida com o player MEXBT4007U
5 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida com o player MEXBT4007U
Pessoal comprei meu Punto EVO e este veio sem som mas com a predisposição para o radio, comprei um da Sony que é o MEXBT4007U foi plug and play só tive que comprar o adaptador para o cabo da antena. O player só funciona se o carro tiver com a ignição ligada mas ate ai não tem problema para mim, configuro a hora e seleciono a cor do display mas é só desligar o carro que perco
alguém sabe se isso é pelo fato de cortar a alimentação do som ou outra coisa???

- Piloto de Autorama
Re: Duvida com o player MEXBT4007U
Neste modelo deve haver duas entradas de alimentação; uma diretamente da bateria (para retenção da memória) e outra pós-chave de ignição (para o rádio funcionar).
No soquete original do Punto já há as duas conexões, veja se não ligaram tudo no pós-chave.
Se tiver o pinout do Sony MEXBT4007U e tiver dificuldade de entender, post que tento te ajudar.
No soquete original do Punto já há as duas conexões, veja se não ligaram tudo no pós-chave.
Se tiver o pinout do Sony MEXBT4007U e tiver dificuldade de entender, post que tento te ajudar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Fui eu mesmo que instalei o som e não entendo muito dessas coisas, sei que havia dois plugs da fiação do punto e conectei ambas no aparelho e funcionou, e o cabo da antena comprei um adaptador.
- Piloto de Autorama
Então, verifique o pinout do Sony MEXBT4007U.
O do soquete de alimentação do Punto, visto a partir do rádio é (ver imagem abaixo):

O do soquete de alimentação do Punto, visto a partir do rádio é (ver imagem abaixo):

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Grande Scorpio obrigado pela ajuda, vou tentar decifrar seu trabalho e ver o que consigo fazer, sou maior zé ruela nessas coisas relacionadas a som. Brigaduuuu.
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1