Como mudar de pasta no blue me??
Como mudar de pasta no blue me??
Boa tarde pessoal,
Comprei meu punto atractive ontem (07/01/13) e ainda estou admirando as funcionalidades do blue me.
Estou com uma dúvida: Coloquei as mp3 separadas por pastas no pen drive. As mp3 estão funcionando perfeitamente; porém, não estou conseguindo mudar de pastas apertando o botão respectivo no som. Elas estão indo de uma por uma.
Pergunto: Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs
Vlw!
Comprei meu punto atractive ontem (07/01/13) e ainda estou admirando as funcionalidades do blue me.
Estou com uma dúvida: Coloquei as mp3 separadas por pastas no pen drive. As mp3 estão funcionando perfeitamente; porém, não estou conseguindo mudar de pastas apertando o botão respectivo no som. Elas estão indo de uma por uma.
Pergunto: Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs
Vlw!
- Piloto de Atari
Re: Como mudar de pasta no blue me??
menu do volante, selecione media player, selecione opcoes usb avancadas, pastas, tocar tudo e aperte OK
se vc colocar pra tocar as musicas em ordem aleatória os botões não funcionam mais =/
se vc colocar pra tocar as musicas em ordem aleatória os botões não funcionam mais =/
- Piloto de Autorama
Brother, eu nunca consegui navegar de pasta em pasta, só de música por música. 

No meu (ELX 2010), para trocar de pastas do pendrive, eu coloco o comando de voz e digo PASTAS, depois é só selecionar as pastas (Cima/Baixo no Volante) que você deseja tocar ou colocar Tocar Tudo...
- Piloto de Autorama
rockambole escreveu:menu do volante, selecione media player, selecione opcoes usb avancadas, pastas, tocar tudo e aperte OK
Consegui assim tb, mas pensava que dava pra fazer por comando de voz. Ex: "pasta tal" e o blue me já direcionava ... pq o lance de falar "próxima faixa" funciona; mas aí tem que ouvir praticamente todo o conteúdo do pen drive até chegar na pasta que deseja.
- Piloto de Atari
Redaj escreveu:No meu (ELX 2010), para trocar de pastas do pendrive, eu coloco o comando de voz e digo PASTAS, depois é só selecionar as pastas (Cima/Baixo no Volante) que você deseja tocar ou colocar Tocar Tudo...
Brother, me expressei de forma errada, desta forma também consigo trocar, o que não consigo são nas teclas do rádio.
Carlos Martins escreveu:Redaj escreveu:No meu (ELX 2010), para trocar de pastas do pendrive, eu coloco o comando de voz e digo PASTAS, depois é só selecionar as pastas (Cima/Baixo no Volante) que você deseja tocar ou colocar Tocar Tudo...
Brother, me expressei de forma errada, desta forma também consigo trocar, o que não consigo são nas teclas do rádio.
Invejo vcs, já tentei de tudo e o Blue&me não entende pastas. Ele entende passa e vai pra próxima música huahua
Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
Vcs sabem dizer se o fiat social drive (redes sociais) tá disponível para tds os veículos que possuem blue me?
- Piloto de Atari
Acho que só para os bagres.
não ache, tenha a certeza ! (embora hajam reclamações por aqui mesmo de que não funciona direito o recurso) 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador