Procuro Moldura SOM Black Piano
4 mensagens
|Página 1 de 1
Procuro Moldura SOM Black Piano
Galera do Forum,
Comprei um DVD Retratil para o meu Punto e agora estou a caça da tão procurada moldura! no meu caso ela seria a black piano!
Srs moderadores, sei que não é mais permitido classificados no forum, porem gostaria de saber se alguem conhece algum lugar em SP CAPITAL que venda com um preço bacana, ou caso alguem tenha uma largada pelos cantos...podemos negociar!!!
Abraço a todos!!!
Valeeeu!!!

Comprei um DVD Retratil para o meu Punto e agora estou a caça da tão procurada moldura! no meu caso ela seria a black piano!

Srs moderadores, sei que não é mais permitido classificados no forum, porem gostaria de saber se alguem conhece algum lugar em SP CAPITAL que venda com um preço bacana, ou caso alguem tenha uma largada pelos cantos...podemos negociar!!!

Abraço a todos!!!
Valeeeu!!!

- Piloto de Autorama
Re: Procuro Moldura SOM Black Piano
Eu tenho uma pro bagre, original fiat hehehe
- Piloto de Autorama
Re: Procuro Moldura SOM Black Piano
Pessoal, sei que estoou ressuscitando o tópico, mas preciso da ajuda de vocês.
Tenho um Linea 2015 e quero trocar o som original por um 1 DIN da Pioneer que já tenho. Olhando no site Reparador Fiat, não consegui identificar qual a moldura de que preciso. Vejam:

Peguei a imagem do Punto pois no Linea nem estas molduras aparecem.
Na imagem, eu diria que é a peça 100198515, mas na concessionária me disseram que a correta é a 100198514.
Alguém que já comprou a original pode dar uma ajuda?
Tenho um Linea 2015 e quero trocar o som original por um 1 DIN da Pioneer que já tenho. Olhando no site Reparador Fiat, não consegui identificar qual a moldura de que preciso. Vejam:

Peguei a imagem do Punto pois no Linea nem estas molduras aparecem.
Na imagem, eu diria que é a peça 100198515, mas na concessionária me disseram que a correta é a 100198514.
Alguém que já comprou a original pode dar uma ajuda?
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1