PORTA USB NO PORTA LUVAS

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

PORTA USB NO PORTA LUVAS

Mensagempor omar.dammous em Sex Abr 05, 2013 02:50

Olá! Comprei meu Essence dualogic 1.6 e estou ansioso para pegá-lo, semana que vem ! Graças a esse fórum maravilhoso, vou chegar "dominando" quase tudo...
Gostaria de saber dos amigos o motivo dessa posição estranhíssima da porta USB (porta luvas). Não seria melhor se ficasse próximo ao centro do painel? É possível colocar um cabo para fazer uma "extensão" e mesmo assim fechar a tampa do porta-luvas? Ainda em relação a USB, vi na internet (comentei em outro tópico) vários adaptadores para "receber" sinal de bluetooth (ou meu não tem), Será que funciona? Abraços a todos!

omar.dammous
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: omar
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Prata Bari

Re: PORTA USB NO PORTA LUVAS

Mensagempor Emanuel Freire em Ter Abr 23, 2013 23:08

engraçado o meu 2011 / 2012 nem no porta luvas.
Emanuel Freire
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Emanuel
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: PUNTÃO

Mensagempor gutoyota em Qua Abr 24, 2013 08:02

omar.dammous escreveu:Olá! Comprei meu Essence dualogic 1.6 e estou ansioso para pegá-lo, semana que vem ! Graças a esse fórum maravilhoso, vou chegar "dominando" quase tudo...
Gostaria de saber dos amigos o motivo dessa posição estranhíssima da porta USB (porta luvas). Não seria melhor se ficasse próximo ao centro do painel? É possível colocar um cabo para fazer uma "extensão" e mesmo assim fechar a tampa do porta-luvas? Ainda em relação a USB, vi na internet (comentei em outro tópico) vários adaptadores para "receber" sinal de bluetooth (ou meu não tem), Será que funciona? Abraços a todos!

Eu particularmente prefiro a USB no porta luvas mesmo!
Não gosto quando o pendrive fica "espetado" no painel.. fora que vc pode bater a mão nele e quebrar dependendo da posição.

Eu uso o cabo do iPhone e consigo fechar o porta luvas tranquilamente. Mesmo o fio passando pela porta, não atrapalha no fechamento.
Alias, dentro do porta luvas existe um compartimento para se colocar o celular (deixar ele la dentro mesmo). É uma boa pra quem tem bluetooth.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
gutoyota
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Gustavo
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Vermelho Modena

Mensagempor VLA em Qua Abr 24, 2013 08:14

eu prefiro no porta-luvas também, pois fica numa posição bem protegida e escondida.... só é meio chato na hora de plugar, mas como deixo lá por várias semanas nem incomoda.

extensao usb tem no ebay baratinho... vai gastar menos de 5 dollares com frete gratis...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA
Moderador
Moderador

Nome: Vinicius
Punto: Essence 1.6 16V

Mensagempor shadowcps em Qua Abr 24, 2013 09:18

é só usar um "rabicho" USB que facilita a vida e muito. usava no YETI! e continuo usando no Freddie. O pen fica à mão, dentro do portaluvas e só faz contorcionismo para conectar o cabo uma única vez. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor Ivo santos em Dom Jul 21, 2019 06:25

Ola a todos

Tenho um fiat punto ano 2014 versao gasoleo, sem blue&me tenho visto em varios sites que ele traz uma entrada usb.
Gostava de saber se me podem ajudar.

1- onde se encontra essa entrada?
2- ela vem em todos os fiats ou so em alguns

Obrigado desde ja
Ivo santos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Ivo
Punto: Grande Punto (EU)
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Love car

Mensagempor Scorpio em Dom Jul 21, 2019 19:32

Ivo santos escreveu:Tenho um fiat punto ano 2014 versao gasoleo, sem blue&me tenho visto em varios sites que ele traz uma entrada usb.
Gostava de saber se me podem ajudar.
1- onde se encontra essa entrada?
2- ela vem em todos os fiats ou so em alguns

Depende do modelo de radio que equipa o seu Punto, no Brasil uns tem USB (sem blue&me) outros não.
Não sei se os radios que a Fiat usa em Portugal são os mesmos que são instalados no Brasil

Para entender melhor leia esse tópico: viewtopic.php?f=17&t=2089&hilit=&start=660

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Alisson Souza em Qui Ago 22, 2019 00:18

Boa noite! Bom dia! Boa tarde!
Tenho o essence Duologic 1.6 16v, to apanhado com o som original, alguém me ajuda, não consigo por o pen drive para reproduzir, ponho ele, aparece USB no rádio, mais não sai disso, o que faço?
Alisson Souza
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Alisson
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Bebê

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me