Ao passar para a próxima música ele sorteia outra
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ao passar para a próxima música ele sorteia outra
Galera, não sei mais o que pode estar errado.
Já fui lá pelo botão do volante -> Menu -> Media Player -> Opções USB Avanças -> Pastas -> TOCAR TUDO
já fiz esse procedimento várias vezes, ai ele começa a tocar uma música, quando eu mando passar para a próxima música, em vez de ele pegar a próxima musica da pasta onde estou escutando ele pega uma musica de uma outra pasta.
alguém sabe mais algum macete para quando eu mandar passar a próxima musica, ele realmente toque a próxima musica e não sorteie uma outra?
Já fui lá pelo botão do volante -> Menu -> Media Player -> Opções USB Avanças -> Pastas -> TOCAR TUDO
já fiz esse procedimento várias vezes, ai ele começa a tocar uma música, quando eu mando passar para a próxima música, em vez de ele pegar a próxima musica da pasta onde estou escutando ele pega uma musica de uma outra pasta.
alguém sabe mais algum macete para quando eu mandar passar a próxima musica, ele realmente toque a próxima musica e não sorteie uma outra?
Re: Ao passar para a próxima música ele sorteia outra
Oi meu caro, ele deve estar no modo de reprodução aleatória... o Blue&Me do meu Punto de vez em quando também entra no modo aleatório sozinho...
Entra no menu Media Player e desativa o modo aleatório que deve resolver!
Abraços!

Entra no menu Media Player e desativa o modo aleatório que deve resolver!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
aperte o botão de comando e diga "embaralhar"... se tiver embaralhado ele desembaralha.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Blz galera, vou testar o procedimento de vcs, mas eu notei uma coisa:
Após ir Menu -> Media Player -> Opções USB Avanças -> Pastas -> TOCAR TUDO e mudar de pasta lá nos botões 2 e 3 ai ele funciona quando passa a próxima música. Só preciso mudar de pasta ANTES de mudar de musica
Após ir Menu -> Media Player -> Opções USB Avanças -> Pastas -> TOCAR TUDO e mudar de pasta lá nos botões 2 e 3 ai ele funciona quando passa a próxima música. Só preciso mudar de pasta ANTES de mudar de musica
4 mensagens
|Página 1 de 1