Kit duas vias na porta traseira
Kit duas vias na porta traseira
Bom dia pessoal,
Este é meu primeiro post no grupo...
Dei uma pesquisada no fórum e vi o pessoal comentando que na porta traseira do punto não tem como instalar o kit duas vias sem "adaptação", pois não tem espaço para o tweeter. Mas fui lá verificar e tem sim a telinha ao lado do puxador interno da porta, alguém aí que já instalou?
O meu é o Essence 1.6 14/14.
Obrigado
Este é meu primeiro post no grupo...
Dei uma pesquisada no fórum e vi o pessoal comentando que na porta traseira do punto não tem como instalar o kit duas vias sem "adaptação", pois não tem espaço para o tweeter. Mas fui lá verificar e tem sim a telinha ao lado do puxador interno da porta, alguém aí que já instalou?
O meu é o Essence 1.6 14/14.
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Kit duas vias na porta traseira
Para efeito de palco ideal somente usar um kit 2 vias na frente e no máximo um coaxial atrás
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
Vinicius, tem espaço sim, e é exatamente igual ao da frente, tenho um 2013 e coloquei no meu, o que não dava pra instalar era no punto GG (modelo anterior a 2013), é só tirar a forração da porta e arrancar a tampa que vem encaixada onde vão os tweeters. Não sei se é pela localização dos alto falantes, mas não senti perda no palco sonoro.
- Roda dura de Auto Escola
Arnaldo B escreveu:Vinicius, tem espaço sim, e é exatamente igual ao da frente, tenho um 2013 e coloquei no meu, o que não dava pra instalar era no punto GG (modelo anterior a 2013), é só tirar a forração da porta e arrancar a tampa que vem encaixada onde vão os tweeters. Não sei se é pela localização dos alto falantes, mas não senti perda no palco sonoro.
O que você colocou de som no seu Arnaldo? No 2013 os falantes traseiros também são de 5"?
Valeu
- Piloto de Atari
pr_nor escreveu:Para efeito de palco ideal somente usar um kit 2 vias na frente e no máximo um coaxial atrás
Eu quero colocar um sub de 12 no porta malas, por isso pensei em colocar 2 vias nas portas traseiras também... o que você acha?
- Piloto de Atari
Sim Vinicius, 5 polegadas na traseira e 6 na dianteira. Coloquei os kits CS 50B e CS 60 B, da bravox, e no porta malas uma banda 800 WRMS digital e um bravox UXP, colocado em uma caixa de fundo no porta malas, bate muito!!!! Gostei bastante. Ja vi um tópico no forum de umas marcas que nunca vi na vida, e que dizem ser de alta fidelidade de som e melhores, mas não preciso de mais que isso que coloquei.
Eu coloquei kit2vias na porta traseira, mas ja tirei tudo!
A qualidade do som piorou, pois como ja falaram, o efeito de palco se perde!
Sent from my iPhone using Tapatalk
A qualidade do som piorou, pois como ja falaram, o efeito de palco se perde!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Gu, mas mesmo regulando eles mais baixo que os da frente perdeu palco?
Arnaldo B escreveu:Gu, mas mesmo regulando eles mais baixo que os da frente perdeu palco?
Eu achei que sim!
Pois como o tweeter fica no puxador, ele fica praticamente na orelha do passageiro da frente, principalmente se o banco estiver posicionado bem para trás.
Para um som de qualidade eu não recomendo.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
To montando um som com kit 2 vias na frente, um coaxial na porta traseira e um sub de 500 na mala, um modudo empurrando isso, cabos todos blindados para não gerar ruidos, se o mudulo não empurrar, coloco um só para o sub.
Na mala ficará o sob movel e no canto direito a parede com o módulo.
Kit duas vias na porta traseira, eu já vi, mas não curti o som.
punto 2012
Na mala ficará o sob movel e no canto direito a parede com o módulo.
Kit duas vias na porta traseira, eu já vi, mas não curti o som.
punto 2012
- Piloto de Autorama