USB rádio original parou de funcionar
USB rádio original parou de funcionar
Olá galera, o USB do rádio do carro, o qual fica no porta-luva, simplesmente parou de funcionar. Coloca o pen-drive e não acontece nada. Já tentei mudar de pen-drive e continua a mesma coisa. Qual seria o conserto indicado pra isso? Abraços!
- Piloto de Autorama
Re: USB rádio original parou de funcionar
Antes de mais nada: Desligue a bateria do seu carro por pelo menos 1 minuto e religue, veja se funciona.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Tem coisa errada ai com o blue me ,,, não é possível resetar pela bateria toda hora´pra funcionar o pen drive , estou com o mesmo problema tjet 2013
- Piloto de Atari
Meu tambem paro de funcionar o pendrive e os comando do blue&me, ja tirei bateria e nada, alguem pode me ajudar?
Lucasxuh escreveu:Meu tambem paro de funcionar o pendrive e os comando do blue&me, ja tirei bateria e nada, alguem pode me ajudar?
Num é possível, na última quinta-feira aconteceu o mesmo..
Meu hodômetro fica piscando, botão "main" e "Windows" não funcionam e o USB simplesmente parou de funcionar. Já conferi todos os fusíveis e está tudo correto, deixei a bateria desligada por 12 horas e nada..
Pra se ter uma ideia, nem as estações de rádio desconfigurou! Alguém tem alguma ideia? Já to pirando aqui. Estou cogitando em tirar o B&M e colocar uma central multimídia!
- Piloto de Atari
Quando fica piscando a km, o botão Main e Windows não funcionam significa que algo está fazendo o módulo Blue&Me não inicializar corretamente. Tentem remover o pendrive e desligar a bateria, novamente, por 12 horas. Se não resolver ou se já tiverem um scanner em mãos entre na opção de alinhamento de proxy e verifique a necessidade de fazer o procedimento. Tem mais informações sobre o alinhamento de proxy aqui no fórum. Uma CCS pode fazer isso, a um custo médio de R$ 150 mas não é garantido que irá funcionar.
João Paulo
estou cm mesmo problemas no meu carro ordometro piscando e main e windows nao funcionam e poren o usb parou de funcionar ja retirei o cabo da bateria e nada adiantou
- Piloto de Atari
Boa Tarde Pessoal!
Estou com mesmo problema, blue me parou, usb parou e quilometragem piscando, passei scanner na CC, disse que teria que comprar outra central do blue me para voltar ao normal inclusive a quilometragem, alguem teria outra alternativa? Pois essa central é cara d mais.
Estou com mesmo problema, blue me parou, usb parou e quilometragem piscando, passei scanner na CC, disse que teria que comprar outra central do blue me para voltar ao normal inclusive a quilometragem, alguem teria outra alternativa? Pois essa central é cara d mais.
- Piloto de Atari
Boa tarde pessoal sou novo por aqui mais eu estou com mesmo problema, no painel fica piscando não lê USB, e não funciona o botão media player.
Alguém tem a solução??????
Alguém tem a solução??????
- Piloto de Atari
Alguém conseguiu resolver o problema??
- Piloto de Atari