Dúvida sobre central Multimídia

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Dúvida sobre central Multimídia

Mensagempor lokat em Sex Out 17, 2014 15:43

amigo sera que pega no painel do punto 2011 essence ? se nao tem alguma que pegue ? alguem sabe ?

Lokat !
lokat
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: lucas
Punto: Essence 1.8 16V DL
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: *%$#!

Mensagempor julianodh em Sáb Out 18, 2014 06:47

lokat escreveu:amigo sera que pega no painel do punto 2011 essence ? se nao tem alguma que pegue ? alguem sabe ?

Ola lokat, só serve pro punto 2013 pra frente...pro seu 2011 é essa aqui, porém a tela é de 4.3'':
http://pt.aliexpress.com/store/product/ ... 93344.html
julianodh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Juliano
Punto: Blackmotion 1.8
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: WhiteMotion

Mensagempor marciolobão em Sáb Out 18, 2014 13:34

compreii a do rockambole akie do clube!
central 100% compativel e o cara eh super confiavel
marciolobão
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: marcio
Punto: Attractive 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: pomarola

Mensagempor Bruskovy em Ter Out 21, 2014 21:11

Fala galera. Também estou louco atrás de uma Central pro meu carro. Pesquisando pelo Mercado Livre encontrei essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

Me chamou bastante a atenção, mas fico com pé atrás pela marca... Será que é de boa qualidade? E que central é essa que você comprou Márcio? Pode colar um link com informações sobre ela aqui?
Bruskovy
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: José Bruno
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor daniel_rjunior em Qua Out 22, 2014 21:10

também comprei do Rockambole do Clube e td tranquilo, sem problema..
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia
Imagem
Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
daniel_rjunior
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Daniel Jr
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Mosca Branca

Mensagempor Pedro Camargo em Qua Out 29, 2014 00:45

E ai pessoal! Acabei de comprar um punto blackmotion 2015, e tbm estava pensando em colocar uma central multimídia. Porém, tbm vou trocar o som do carro, vou colocar um kit 2 vias, um módulo digital de 4 canais e um sub de 10''. Para aqueles que instalaram a multimídia, o que acharam? Vcs acham que vale a pena? O som distorce, ou fica bom? Infelizmente, minha ideia era colocar um dvd pioneer 2 din, mas ele nao cabe no painel... Então to meio na dúvida aqui! hahaha Por favor, me ajudem ai! Abraço!
Pedro Camargo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pedro

Mensagempor julianodh em Qua Out 29, 2014 13:14

Pedro Camargo escreveu:E ai pessoal! Acabei de comprar um punto blackmotion 2015, e tbm estava pensando em colocar uma central multimídia. Porém, tbm vou trocar o som do carro, vou colocar um kit 2 vias, um módulo digital de 4 canais e um sub de 10''. Para aqueles que instalaram a multimídia, o que acharam? Vcs acham que vale a pena? O som distorce, ou fica bom? Infelizmente, minha ideia era colocar um dvd pioneer 2 din, mas ele nao cabe no painel... Então to meio na dúvida aqui! hahaha Por favor, me ajudem ai! Abraço!

Boa tarde Pedro, a maior vantagem dessa central, é que esteticamente fica perfeita no painel, mantendo toda o aspecto de originalidade, e tambem a compatibilidade com os comandos do volantes e blueme, o gps e a tv digital, agora sinceramente se voce não se importa com esses recursos, e a sua prioridade for SQ, sugiro adquirir um DVD 1 Din de tela retratil da Clarion, Alpine, Kenwood ou JVC, pois em qualidade, nessa central o som fica igual ou até um pouco pior do que o player original.
julianodh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Juliano
Apelido do Punto: WhiteMotion

Mensagempor Pedro Camargo em Qua Nov 05, 2014 22:43

julianodh escreveu:
Pedro Camargo escreveu:E ai pessoal! Acabei de comprar um punto blackmotion 2015, e tbm estava pensando em colocar uma central multimídia. Porém, tbm vou trocar o som do carro, vou colocar um kit 2 vias, um módulo digital de 4 canais e um sub de 10''. Para aqueles que instalaram a multimídia, o que acharam? Vcs acham que vale a pena? O som distorce, ou fica bom? Infelizmente, minha ideia era colocar um dvd pioneer 2 din, mas ele nao cabe no painel... Então to meio na dúvida aqui! hahaha Por favor, me ajudem ai! Abraço!

Boa tarde Pedro, a maior vantagem dessa central, é que esteticamente fica perfeita no painel, mantendo toda o aspecto de originalidade, e tambem a compatibilidade com os comandos do volantes e blueme, o gps e a tv digital, agora sinceramente se voce não se importa com esses recursos, e a sua prioridade for SQ, sugiro adquirir um DVD 1 Din de tela retratil da Clarion, Alpine, Kenwood ou JVC, pois em qualidade, nessa central o som fica igual ou até um pouco pior do que o player original.

Pois é, ouvi falar isso tbm. Agora eu to com muita dúvida entre funcionalidade ou qualidade do som hahahaha Mas muito obrigado!
Pedro Camargo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pedro

Mensagempor lindembergc em Qui Nov 06, 2014 08:30

Mano, se vc não usar sub, módulo, etc nessa central e colocar apenas os falantes padrão, ai fica bacana, se quiser algo com uma qualidade sonora melhor e maior potencia, ela vai deixar a desejar, fiz o teste.

Eu tenho a central no carro e to vendendo o meu carro ou a minha central separada, foi eu colocar ela sem módulo, etc conforme acima e ficou bacana, fica muito legal no painel, mas eu em particular prefiro o meu som do meu gosto e não algo básico.

Mas veja, no carro da minha esposa tem uma central no falantes básico e ela acha que tá muito bom, ou seja, vai do gosto de cada um.
lindembergc
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Punto: Attractive 1.4
Cor: Bege Savannah

Mensagempor jpromero em Qui Nov 06, 2014 10:26

lindembergc escreveu:Mano, se vc não usar sub, módulo, etc nessa central e colocar apenas os falantes padrão, ai fica bacana, se quiser algo com uma qualidade sonora melhor e maior potencia, ela vai deixar a desejar, fiz o teste.

Eu tenho a central no carro e to vendendo o meu carro ou a minha central separada, foi eu colocar ela sem módulo, etc conforme acima e ficou bacana, fica muito legal no painel, mas eu em particular prefiro o meu som do meu gosto e não algo básico.

Mas veja, no carro da minha esposa tem uma central no falantes básico e ela acha que tá muito bom, ou seja, vai do gosto de cada um.

Pois é, certa vez comprei um DVD Bravox e substitui o meu Pioneer 7980 no Siena. O som ficou um lixo, péssimo, me arrependi amargamente. Eu tinha 2 Selenium kit componente na frente e 2 Pioneer 6x9" no bagagito. Tive que remover o DVD e voltar o Pioneer para ter paz novamente, nessa queimei o alarme! Sorte que era Pósitron e tinha 3 anos de garantia, foi trocado sem custo algum. Coisa boa, é coisa boa.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: Joao Paulo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

AnteriorPróximo

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me