Punto Attractive 2013/2014
2 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Attractive 2013/2014
Caros colegas,
No site de atualizações do Blue&Me http://www.blueandme.net/blueandme/index.aspx/index.aspx?brand=fga&lang=en diz estar disponível já a versão 8.0 dele, o meu carro pelos testes parece que esta com a versão 5.6 pois seleciono no site como "Punto 2012" para baixar. Alguém sabe dizer com certeza se existe alguma atualização a mais para essa versão do meu carro (Punto Attractive 2013/2014)?.
Vocês conseguem ligar o rádio direto pelos comandos do volante sem apertar o botão central do carro? Certa vez estava mexendo nas funções e ele ligou mas não conseguí reproduzir depois novamente.
Os dados que são recuperados do carros através do aplicativo do site são:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<BlueAndMeInfo>
<CarType>310</CarType>
<Configuration>A34D0</Configuration>
<BDaddr>30889_20_2347</BDaddr>
</BlueAndMeInfo>
Obrigado.
No site de atualizações do Blue&Me http://www.blueandme.net/blueandme/index.aspx/index.aspx?brand=fga&lang=en diz estar disponível já a versão 8.0 dele, o meu carro pelos testes parece que esta com a versão 5.6 pois seleciono no site como "Punto 2012" para baixar. Alguém sabe dizer com certeza se existe alguma atualização a mais para essa versão do meu carro (Punto Attractive 2013/2014)?.
Vocês conseguem ligar o rádio direto pelos comandos do volante sem apertar o botão central do carro? Certa vez estava mexendo nas funções e ele ligou mas não conseguí reproduzir depois novamente.
Os dados que são recuperados do carros através do aplicativo do site são:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<BlueAndMeInfo>
<CarType>310</CarType>
<Configuration>A34D0</Configuration>
<BDaddr>30889_20_2347</BDaddr>
</BlueAndMeInfo>
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Punto Attractive 2013/2014
Olá Double, primeiramente:
Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Fique a vontade para comentar, tirar dúvidas e ajudar sempre que quiser.
Observe as regras do Fórum sempre antes de postar em uma nova área.
Não esqueça de utilizar a Ferramenta Pesquisar antes de criar um novo Tópico,
pois muitas vezes suas dúvidas já podem ter sido respondidas.
Quando possível crie um tópico do seu carro e poste as fotos para podermos ver.
Aqui você vai encontrar muito material e dicas sobre o Punto.
Sobre o solicitado:
Entrei em contato com a Fiat e a explicação que obtive foi a seguinte. Só é feita a atualização do "body computer" se houver algum recall específico desta função relativa ao seu modelo. Portanto você deve fornecer a sua placa para a Fiat (local mais próxima de você, qualquer autorizada) para que eles possam consultar.
No entanto não há notícias ao menos por aqui de nenhuma atualização para a sua versão.
Grande abraço!
Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Fique a vontade para comentar, tirar dúvidas e ajudar sempre que quiser.
Observe as regras do Fórum sempre antes de postar em uma nova área.
Não esqueça de utilizar a Ferramenta Pesquisar antes de criar um novo Tópico,
pois muitas vezes suas dúvidas já podem ter sido respondidas.
Quando possível crie um tópico do seu carro e poste as fotos para podermos ver.
Aqui você vai encontrar muito material e dicas sobre o Punto.
Sobre o solicitado:
Entrei em contato com a Fiat e a explicação que obtive foi a seguinte. Só é feita a atualização do "body computer" se houver algum recall específico desta função relativa ao seu modelo. Portanto você deve fornecer a sua placa para a Fiat (local mais próxima de você, qualquer autorizada) para que eles possam consultar.
No entanto não há notícias ao menos por aqui de nenhuma atualização para a sua versão.
Grande abraço!
- Roda dura de Auto Escola
2 mensagens
|Página 1 de 1