Receptor USB Bluetooth (Sem atrasos)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Receptor USB Bluetooth (Sem atrasos)

Mensagempor patai em Sex Abr 24, 2015 09:14

Pessoal,tenho um Punto 15/15 com Blue&Me.

Adquiri o receptor bluetooth áudio para o meu carro e até funciona, só plugar no USB e apertar o USB do áudio.

O Problema é que o som fica com atraso de 5 segundos e algumas vezes "pulando segundos nas músicas"

Alguém indica algum adaptador desse que funcione de forma sincronizada com o som original da FIAT?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM

patai
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho
Apelido do Punto: PATAI

Re: Receptor USB Bluetooth (Sem atrasos)

Mensagempor diegosmonti em Sex Abr 24, 2015 23:58

Tenho uma situação parecida.
Comprei meu Punto 15/15 Attractive Italia e ele vem com rádio de fábrica, sem a tecnologia bluetooth.
O que posso fazer para acrescentar o sistema ao meu rádio? Ou então peço aos confrades que me indiquem um bom aparelho de bluetooth que possa utiizar e que este faça a interface com o rádio.
Tentei abrir um tópico e me informaram que ele já havia sido aberto, porém, não o achei.

Muito obrigado pela gentileza.

Abs,
diegosmonti
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Diego
Punto: Attractive 1.4
Cor: Vermelho Magma
Apelido do Punto: PuntoDSM

Mensagempor patai em Dom Abr 26, 2015 22:18

diegosmonti escreveu:Tenho uma situação parecida.
Comprei meu Punto 15/15 Attractive Italia e ele vem com rádio de fábrica, sem a tecnologia bluetooth.
O que posso fazer para acrescentar o sistema ao meu rádio? Ou então peço aos confrades que me indiquem um bom aparelho de bluetooth que possa utiizar e que este faça a interface com o rádio.
Tentei abrir um tópico e me informaram que ele já havia sido aberto, porém, não o achei.

Muito obrigado pela gentileza.

Abs,

O som Fiat que funciona o áudio streaming somente o uconnect, o que você pode fazer é usar o receptor Bluetooth que eu uso e coloquei o link acima, fica 5 segundos de atraso com o áudio que está tocando no celular, mas dá pro gasto.
patai
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho
Apelido do Punto: PATAI

Mensagempor marcio_jb em Qui Mai 21, 2015 11:18

Comprei o adaptador e ele funcionou em todos os aparelhos de som que possuo, menos no rádio do meu Punto. Alguma solução?
marcio_jb
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Marcio
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor lucas.moura em Ter Mai 26, 2015 00:45

Estou com o mesmo problema Márcio. Tenho um punto ELX 10/10 com Blue&Me e comprei um receptor bluetooth USB. Funcionou em aparelhos de som de casa simples porém no USB do punto não funciona. Queria realizar a ligação do receptor Bluetooth para ligar musicas do celular. Se alguem tiver sugestões nos informe.
Obrigado.
lucas.moura
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Lucas
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Mensagempor wmss90 em Seg Jun 01, 2015 17:30

Comprei o receptor e um transmissor FM, é uma ganbiarra, mas funcionou. Lembrando que liguei o receptor bluetooth no transmissor fm.
wmss90
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Walter Matheus
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Cavalo Branco

Mensagempor marcio_jb em Qui Ago 06, 2015 14:31

Lucas, pelos testes que realizei, esse receptor só funciona se o carro não tiver blueme. Como meu Punto possui, ainda não encontrei a solução :(
marcio_jb
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Marcio
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor robertparreiras1 em Sex Ago 07, 2015 20:58

O meu tbm tem blues&me e tbm não funcionou...
robertparreiras1
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: robert
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Modena

Mensagempor dsilva25 em Seg Ago 24, 2015 16:21

boa tarde, comprei um adaptador bluetooth e o mesmo não funciona no meu carro..ele fica piscando + o usb não inicia, fica como se não estivesse plugado a opção some do som.
Possuo um punto sporting 2013/14 sem blue&me
dsilva25
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Diego Carlo
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Andre.Sanfilippo em Ter Dez 15, 2015 08:38

Bom dia Galera.

O que fiz no meu punto 11/12 foi uma espécie de "gambiarra tecnológica", mas sem mexer muito na estrutura do som, e que deu certo. Vc pode comprar o cabo auxiliar do punto pelo mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM) e vc mesmo instalar. É muito simples e prático, e o manual do cabo te ensina direitinho. Aí, para se conectar via bluetooth com o rádio, vc pode comprar esse outro produto q é um adaptador bluetooth (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-t59-_JM). Vc encaixa esse adaptador (q parece um pendrive) no carregador convencional do cinzeiro pra ele receber energia (ou na entrada USB no porta-luvas, para os carros que tem essa entrada) e na outra ponta do adaptador vc conecta o cabo p2 auxiliar que vc instalou no som. Pronto! Agora vc tem uma entrada auxiliar que tanto pode ser usada diretamente plugando o cabo p2 no seu celular, quanto pode ser usada conectando no adaptador bluetooth. Aí, é só colocar o som no modo auxiliar, procurar o dispositivo bluetooth pelo celular, conectar, e pronto...
Para os modelos que tem a entrada USB no porta-luvas é até melhor q vc instala o cabo auxiliar e deixa a ponta lá dentro escondida conectada no adaptador bluetooth. No meu caso, tive que deixar no cinzeiro msm...ai fica aquele cabinho aparente...mas isso é o de menos. E lembrando que, pelo menos no meu caso, não tem atraso nenhum e nenhum tipo de interferência no som.

Espero ter ajudado... Abraços...
Andre.Sanfilippo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: André
Punto: Attractive 1.4
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Putão

Próximo

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me