Receptor USB Bluetooth (Sem atrasos)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Receptor USB Bluetooth (Sem atrasos)

Mensagempor patai em Sex Dez 18, 2015 16:43

marcio_jb escreveu:Lucas, pelos testes que realizei, esse receptor só funciona se o carro não tiver blueme. Como meu Punto possui, ainda não encontrei a solução :(

O meu carro tem blue&me e o adaptador funcionou, porém de todos os que testei só o deste tópico que funcionou. O som tem lag de 8 segundos, ou seja, você inicia a música no celular e depois de 8 segundos começa a tocar, porém quando toca não há lags nenhum, toca normal e com qualidade stéreo normal. O ruim que eu acho é nas trocas de músicas, você troca a música no celular e só depois de 8 segundos é que muda no som, mas se deixar tocando no Shuttle as músicas vai funcionar normal.

patai
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho
Apelido do Punto: PATAI

Mensagempor wertiz em Ter Jan 19, 2016 13:16

Onde fica a entrada P2 do punto? Não achei até hoje.
Obrigado.
wertiz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Wértiz
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Fabrini em Qua Fev 03, 2016 21:18

Não tem entrada P2 no punto. Você tem que retirar o rádio e instalar o cabo auxiliar na traseira do aparelho...
Fabrini
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Artur
Punto: Blackmotion 1.8
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor danielbona em Ter Abr 26, 2016 10:24

Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM
Funciona numa boa, nao tem p2. o ideal é um cabo extensor pq caso alguém ligue o microfone do adaptador vai estar dentro do porta luvas e você vai ficar gritando pra outra pessoa ouvir baixo.
Comprei um outro que vinha com p2, que era mais barato, mas o barato sai caro e não funcionou.

abraços!!
danielbona
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Daniel
Cor: Prata Bari

Mensagempor Danilo_Tma em Seg Mai 09, 2016 13:37

danielbona escreveu:Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM
Funciona numa boa, nao tem p2. o ideal é um cabo extensor pq caso alguém ligue o microfone do adaptador vai estar dentro do porta luvas e você vai ficar gritando pra outra pessoa ouvir baixo.
Comprei um outro que vinha com p2, que era mais barato, mas o barato sai caro e não funcionou.

abraços!!

daniel , seu carro tem Blue&me ? testei varios adaptadores e não estão funcionando no punto .
Danilo_Tma
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Danilo
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor Cristianodf17 em Qui Ago 18, 2016 22:41

E ai galera alguém tem alguma solução? Comprei um receptor desse branco pro meu punto também mas nao consegui fazer funcionar. Alguem fez algum procedimento com o adaptador antes de liga-lo no som?
Cristianodf17
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Cristiano Alves
Cor: Cinza Scandium

Mensagempor diegocostacivil em Sex Set 23, 2016 00:14

Andre.Sanfilippo escreveu:Bom dia Galera.

O que fiz no meu punto 11/12 foi uma espécie de "gambiarra tecnológica", mas sem mexer muito na estrutura do som, e que deu certo. Vc pode comprar o cabo auxiliar do punto pelo mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM) e vc mesmo instalar. É muito simples e prático, e o manual do cabo te ensina direitinho. Aí, para se conectar via bluetooth com o rádio, vc pode comprar esse outro produto q é um adaptador bluetooth (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-t59-_JM). Vc encaixa esse adaptador (q parece um pendrive) no carregador convencional do cinzeiro pra ele receber energia (ou na entrada USB no porta-luvas, para os carros que tem essa entrada) e na outra ponta do adaptador vc conecta o cabo p2 auxiliar que vc instalou no som. Pronto! Agora vc tem uma entrada auxiliar que tanto pode ser usada diretamente plugando o cabo p2 no seu celular, quanto pode ser usada conectando no adaptador bluetooth. Aí, é só colocar o som no modo auxiliar, procurar o dispositivo bluetooth pelo celular, conectar, e pronto...
Para os modelos que tem a entrada USB no porta-luvas é até melhor q vc instala o cabo auxiliar e deixa a ponta lá dentro escondida conectada no adaptador bluetooth. No meu caso, tive que deixar no cinzeiro msm...ai fica aquele cabinho aparente...mas isso é o de menos. E lembrando que, pelo menos no meu caso, não tem atraso nenhum e nenhum tipo de interferência no som.

Espero ter ajudado... Abraços...

E esta funcionando Spotfy tbm?
diegocostacivil
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Diêgo de Paula costa
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Diêgo

Mensagempor pedrohdavelar em Sáb Set 24, 2016 22:52

Pessoal, pra quem colocou o cabo auxiliar, recomendo comprar um desses: http://www.gearbest.com/car-audio/pp_198640.html?wid=21

Baratinho, tem bateria mas pode ser carregado de boa na entrada usb do carro, compacto, funciona perfeitinho.
pedrohdavelar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pedro Henrique
Cor: Preto Vesúvio

Mensagempor Douglas Amorim em Sáb Out 15, 2016 09:40

Bom dia galera.
Uma dúvida. Todos os aparelhos que vem de fabrica no punto tem essa entrada p2? Porque quando vc vai comprar esse cabo p2 no ML eles informam que não são todos. Meu punto é um HLX 2008 com blueMe. Não aguento mais ficar colocando musica no pendrive. Kkk
Douglas Amorim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Douglas
Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Gambazim

Anterior

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me