Dúvida - Pioneer / Comandos de volante.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida - Pioneer / Comandos de volante.
Boa tarde pessoal,
Adquiri um Punto recentemente e apesar de ser bem completo (skydome, dualogic, etc) ele não possui a central multimídia.
Pesquisando só consegui encontrar para vender a central para carros de ano 14/15 (o meu é 13 e o vendedor falou que não seria compatível). Acompanhando relatos de alguns conhecidos, percebi que há uma certa dificuldade em encontrar essa central e que mesmo assim o custo benefício não compensa. Uma outra alternativa que apareceu foi de colocar um Pioneer retrátil, até porque gostaria de melhorar a qualidade do som, porém pelo que vi perco os comandos do volante certo???
Existe alguma outra alternativa? Me falaram a respeito de um módulo porém não encontrei nada a respeito.
Desde já agradeço!
Adquiri um Punto recentemente e apesar de ser bem completo (skydome, dualogic, etc) ele não possui a central multimídia.
Pesquisando só consegui encontrar para vender a central para carros de ano 14/15 (o meu é 13 e o vendedor falou que não seria compatível). Acompanhando relatos de alguns conhecidos, percebi que há uma certa dificuldade em encontrar essa central e que mesmo assim o custo benefício não compensa. Uma outra alternativa que apareceu foi de colocar um Pioneer retrátil, até porque gostaria de melhorar a qualidade do som, porém pelo que vi perco os comandos do volante certo???
Existe alguma outra alternativa? Me falaram a respeito de um módulo porém não encontrei nada a respeito.
Desde já agradeço!
- Piloto de Atari
Re: Dúvida - Pioneer / Comandos de volante.
Para funcionar o controle do volante no player Pioneer precisa de uma interface como essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-idea-_JM
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Obrigado João Paulo!
- Piloto de Atari
Se tiver Blu&Me vai ficar sem.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Som Instalado...
TW 1" HAT Imagine 6 / Fullrange 2,5" Vifa NE85W / Midbass 6,5" HAT Imagine 6 / Subwoofer OZ Audio OZ 250L / Amp TW / Sub: Precision Power PCX-440 / Amp Fulls / Mids: SD 400.4 EVO
Cabos RCA Technoise / Cabos de Audio: Absolute Acoustics / Furukauwa CAT5e
TW 1" HAT Imagine 6 / Fullrange 2,5" Vifa NE85W / Midbass 6,5" HAT Imagine 6 / Subwoofer OZ Audio OZ 250L / Amp TW / Sub: Precision Power PCX-440 / Amp Fulls / Mids: SD 400.4 EVO
Cabos RCA Technoise / Cabos de Audio: Absolute Acoustics / Furukauwa CAT5e
- Piloto de Atari
R07SPFC escreveu:Boa tarde pessoal,
Desde já agradeço!
Se o seu punto é 2013 , o painel já é do modelo novo então a central multimídia serve sim. No meu punto eu coloquei a central multimídia e permaneceu todos os comandos do volante , o blue & me e USB original do porta luvas tudo funcional, ainda na central multimídia quando se abre alguma porta, mostra o desenho do carro indicando qual porta está aberta.
- Piloto de Atari
Qual é a sua central Diego?
- Piloto de Atari
Bruskovy escreveu:Qual é a sua central Diego?
É essa aqui da navplus:

- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1