Dúvida - Pioneer / Comandos de volante.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Dúvida - Pioneer / Comandos de volante.

por R07SPFC » Sex Ago 14, 2015 4:34 pm

Boa tarde pessoal,

Adquiri um Punto recentemente e apesar de ser bem completo (skydome, dualogic, etc) ele não possui a central multimídia.

Pesquisando só consegui encontrar para vender a central para carros de ano 14/15 (o meu é 13 e o vendedor falou que não seria compatível). Acompanhando relatos de alguns conhecidos, percebi que há uma certa dificuldade em encontrar essa central e que mesmo assim o custo benefício não compensa. Uma outra alternativa que apareceu foi de colocar um Pioneer retrátil, até porque gostaria de melhorar a qualidade do som, porém pelo que vi perco os comandos do volante certo???

Existe alguma outra alternativa? Me falaram a respeito de um módulo porém não encontrei nada a respeito.

Desde já agradeço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Dúvida - Pioneer / Comandos de volante.

por jpromero » Ter Ago 18, 2015 4:37 pm

Para funcionar o controle do volante no player Pioneer precisa de uma interface como essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-idea-_JM
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por R07SPFC » Qua Ago 19, 2015 10:29 am

Obrigado João Paulo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jfortes » Seg Ago 24, 2015 9:06 pm

Se tiver Blu&Me vai ficar sem.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Som Instalado...
TW 1" HAT Imagine 6 / Fullrange 2,5" Vifa NE85W / Midbass 6,5" HAT Imagine 6 / Subwoofer OZ Audio OZ 250L / Amp TW / Sub: Precision Power PCX-440 / Amp Fulls / Mids: SD 400.4 EVO
Cabos RCA Technoise / Cabos de Audio: Absolute Acoustics / Furukauwa CAT5e
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegogama » Qua Ago 26, 2015 11:02 pm

R07SPFC escreveu:Boa tarde pessoal,

Adquiri um Punto recentemente e apesar de ser bem completo (skydome, dualogic, etc) ele não possui a central multimídia.

Pesquisando só consegui encontrar para vender a central para carros de ano 14/15 (o meu é 13 e o vendedor falou que não seria compatível). Acompanhando relatos de alguns conhecidos, percebi que há uma certa dificuldade em encontrar essa central e que mesmo assim o custo benefício não compensa. Uma outra alternativa que apareceu foi de colocar um Pioneer retrátil, até porque gostaria de melhorar a qualidade do som, porém pelo que vi perco os comandos do volante certo???

Existe alguma outra alternativa? Me falaram a respeito de um módulo porém não encontrei nada a respeito.

Desde já agradeço!

Se o seu punto é 2013 , o painel já é do modelo novo então a central multimídia serve sim. No meu punto eu coloquei a central multimídia e permaneceu todos os comandos do volante , o blue & me e USB original do porta luvas tudo funcional, ainda na central multimídia quando se abre alguma porta, mostra o desenho do carro indicando qual porta está aberta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruskovy » Ter Set 01, 2015 1:07 am

Qual é a sua central Diego?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegogama » Qua Set 02, 2015 8:09 pm

Bruskovy escreveu:Qual é a sua central Diego?

É essa aqui da navplus:

Imagem
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari